Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Olá montei um deck com as novas cartas e como não encontrei em nenhum lugar além do deck perdido la no meio dos protótipos estou postando o meu aq :
Personagens :
Cartas :
3x2x1x1x1x
1x1x1x1x1x
1x1x2x1x2x
1x2x1x
Estratégia :
Equiper as Tsumes e reduzir espirito , o resto são counters. Quando der usar Kensensei na Chidori e matar geral .
P.S: Falta 1xGolpe Baixo que nao comprei por falta de verba.
Edit 1 : Comprei 1 Golpe baixo e uma distracao.
Edit 2: Estou pensando em colocar uns [card]Destino Despedaçado[/card] ja que nao tenho Senteça oq achaM?
Sugestoes para melhorias e comentarios ?
Dernière modification par claudioh (12-10-2012 03:18:40)
Salve as Quimeras Negras !!
Gostei Do Deck,Muito Bom Pena Que Tsume Ta Caro Se Não montava.
Edit:
Acho Melhor 2X Arte do Rastreamento
E Acho Que Ficaria Legal 2X Assassinato,Se Eu Montar(Ou dar Uma Pesquisada) Dou Mais Sugestões
Edit 2:
Estava Dando Uma Olhada e Não é Melhor Assim:
2X Arte do Rastreamento
2X Tsume
2X Sangramento
1X Kensensei
2X Assassinato
2X A Maldição de Ajai
1X Anatematizar
1X Manobra
2X Kaiken
2X Sombra e Aço
3X Filho do Imperio
1X Olho Mau
1X Marca do Corvo
Dernière modification par codydet (11-10-2012 22:26:50)
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
[card]distração[/card] para combar com [card]assassinato[/card] não seria uma boa?
Dernière modification par Lucas_Sena (11-10-2012 22:37:43)
Vai Corinthians!
[card]distração[/card] para combar com [card]assassinato[/card] não seria uma boa?
Boa,Da Para Tirar 2X Sangramento e Colocar 3X Distração,Pois Ai Tsume "Estrupa" !!!
Lucas_Sena a écrit :[card]distração[/card] para combar com [card]assassinato[/card] não seria uma boa?
Boa,Da Para Tirar 2X Sangramento e Colocar 3X Distração,Pois Ai Tsume "Estrupa" !!!
OH GOD, WHY?
cara, tsume ataca magicamente, o q adianta alterar a defesa!!!
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
codydet a écrit :Lucas_Sena a écrit :[card]distração[/card] para combar com [card]assassinato[/card] não seria uma boa?
OH GOD, WHY?
cara, tsume ataca magicamente, o q adianta alterar a defesa!!!
lol. Essa carta zera o espirito. Soq tipo isso ia so funfar bem contra caras com 3 ou mais , alem disso nao eh corrente com tudo e nao eh permanente. Sagramento eh mais locura.
E respondendo ao cody :
A arte do rastreamento eh so pra passiva do turno do kotori, se eu colocar mais de 1 pode vir na mao e travar ja que eh inutil nos outros.
DESCULPA GNT!
erro de calculo, confundi a carta [card]distração[/card] com [card]distraido[/card]
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
lol. Essa carta zera o espirito. Soq tipo isso ia so funfar bem contra caras com 3 ou mais , alem disso nao eh corrente com tudo e nao eh permanente. Sagramento eh mais locura.
E respondendo ao cody :
A arte do rastreamento eh so pra passiva do turno do kotori, se eu colocar mais de 1 pode vir na mao e travar ja que eh inutil nos outros.
Se A Defesa Do Cara For Menos Que o Espirito Ai Você Nem Usa Tsume,E Tem Corrente Com a Fucking Assassianato(Se Eu Fosse Montar Colocaria 2 ou 3 Assassinatos),E Você Não Quer Que a Partida Dure,Quer Matar!
Corvos São Matadores Rapidos!
2X Arte Do Rastreamento Pois é MUITO Facil 1 Delas Vir Na Mão,Ai Kotori Inutil No Bônus de Turno.
Se A Defesa Do Cara For Menos Que o Espirito Ai Você Nem Usa Tsume,E Tem Corrente Com a Fucking Assassianato(Se Eu Fosse Montar Colocaria 2 ou 3 Assassinatos),E Você Não Quer Que a Partida Dure,Quer Matar!
Corvos São Matadores Rapidos!
2X Arte Do Rastreamento Pois é MUITO Facil 1 Delas Vir Na Mão,Ai Kotori Inutil No Bônus de Turno.
Nao gosto de colocar esses combos mto travados no deck. Eu sempre sou mto azarado.... E falta grana tbm. Se eu fosse colocar outra carta ofensiva ou ia ser :
[card]O fim de uma era[/card] ou
[card]Hora de morrer[/card].
Meu deck Cuervo Marauder, Ajai maldição é mais como Yu Ling por Mágicos.
"El mejor guerrero no es el que triunfa siempre, sino el que vuelve sin miedo a la batalla"
Meu deck Cuervo Marauder, Ajai maldição é mais como Yu Ling por Mágicos.
Muito Bom,Parece Rodar Bem
E Bem Vindo Ao Forum Luso-Brasileiro.
Essa é a minha versão dos corvos. Foi a que melhor rodou até agora, 63 vitórias em 70 partidas. Não testei em ELO. Fiz tambem uma versão com [card]Karasu Kage[/card] mas falta 1 [card]assassinato[/card] para rodar legal, quando adquirir esse assassinato testo e posto aqui se ficar bom!
Esse deck da para fazer alguns combos muito legais, se aproveitar bem a carta [card]sombra e aço[/card].
Um exemplo é o combo de [card]olho mau[/card] + [card]sombra e aço[/card] puxando uma [card]tsume [/card]. Se fizer no turno de bonus do Kotori ainda tem [card]a Arte do rastreamento[/card] como uma 4ª carta jogada.
Sugestões e críticas são bem vindas. =]
Dernière modification par Lucas_Sena (28-10-2012 16:30:39)
Vai Corinthians!
Pages : 1