Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Discussion fermée

http://imageshack.us/photo/my-images/41/43728026.png/
Nao da pra remove-la, fui obrigado a escolher o escudo
se for a de cima que ainda tá na almirante é porque ela ainda não foi utilizada e ativada
Dernière modification par yerak (06-10-2012 01:36:37)
Exatamente, ela só vai ser usada no final do turno.
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
nao cara, ele teve a iniciativa de anexar uma granada em mim, eu usei falta de jeito depois, nao deu pra desanexar
se vc ta falando dá de baixo que já tá em vc, aí sim é bug
sim é dessa que falo. Ja houve um bug parecido ha uns tempos aqui relatado que era igual. Falta de jeito nao desanexava varias cartas equipadas.
O topico era este
http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=46379
roombi
Qual é a carta que está anexada em você?
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
[card]granada pirata[/card]
roombi
A [card]Granada Pirata[/card], só é anexada ao seu personagem após o combate, por isso [card]Falta de Jeito[/card] não fez efeito
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
roombi
A [card]Granada Pirata[/card], só é anexada ao seu personagem após o combate, por isso [card]Falta de Jeito[/card] não fez efeito
Impossivel, ele jogou 2 granadas, a segunda deu 5 de dano, pois ja tinha uma anexada em mim. Se o dano das granadas aumenta dependendo de cada granada anexada, entao ja a poderia ter removido
Roombi, observe que a Granada esta DEPOIS das cartas q vc utilizou.
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Na verdade, a primeira granada já havia anexado nele, ele poderia desanexa-la, porem, acho que quando clicou na granada, houve demora para o sistema pensar nisto, nem tem tempo, praticamente, para ele dizer que foi realmente um bug, no print, deveria ter continuado a tentar clicar, ou esperar um pouco, se não desse certo, ai iria no escudo, mas nesse print o tempo é bem pequeno, que se levou até ocorrer realmente o bug.
Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya
Roombi, observe que a Granada esta DEPOIS das cartas q vc utilizou.
vamos recapitular:
- turno com iniciativa do oponente.
- ele joga 2 granadas
- eu jogo falta de jeito e assassino mestre
Passo 1, ele joga granada, eu jogo falta de jeito
Passo 2, ele joga a outra granada, e eu a minha outra carta
Pergunta: se eu nao pude desanexar a primeira granada porque foi jogada depois das minhas cartas, como é que ele tirou 5 de dano com a segunda granada, se a ultima carta do turno a ser jogada era minha? O dano das granadas vale para cada uma equipada. Entao se tava equipada deveria ter sido desequipada.
E outra coisa, se a granada nao desse mesmo pra desequipar nao estaria a luz acesa, com opçao de escolha entre granada e o escudo. Desanexaria o escudo automaticamente. Ou estou errado?
Roombi Esta Certo,E Foi Bug Realmente.
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
roombi
E outra coisa, se a granada nao desse mesmo pra desequipar nao estaria a luz acesa, com opçao de escolha entre granada e o escudo.
Se a existia a opção de desequipar a Granada Pirata, por que você não a desequipou?
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
é isso que tou tentando explicar desde que abri o tópico... e estou dizendo que a granada nao dava pra selecionar, dai eu dizer que é bug. Ate dei o link do outro topico que acontecia o mesmo com outras cartas
Ok roombi!
Desculpe pela incompreensão!
Bug reportado ![]()
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Pages : 1
Discussion fermée