Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
jente eu queria faser os testes para ver se eu entro meu nick e rastoonneto
gente n critique minha escrita pois si nao vou te assombrar
jente eu queria faser os testes para ver se eu entro meu nick e rastoonneto
calma ja irei adiciona-lo no jogo.
no momento aguarde xD abraços
Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!
Cioba: Kisame Killer: //
MrStark: Ogait:
Mattews: Vnss:
Minha: Rastoonneto:
Rastoonneto2:
Humberto: SMAART:
Deusa: Miguel:
Lucas: Maximus Prime:
Dernière modification par Ryugamine Mikado (09-10-2012 21:21:58)
Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya
ainda ñ recebi a resposta do meu teste
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
Acho que deve ser por que o mattews anda com a internet ruim... vou pedir para o stark avaliar, ou qualquer coisa, eu mesmo posso avaliar...
vcs poderiam me faser uma com a imagem de algum cassador de demonios
Os avatares estão massa, desculpa dizer, mas para mim o do stark é o mais bonito!
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
Os avatares estão massa, desculpa dizer, mas para mim o do stark é o mais bonito!
Eu achei o mais legal o do Ogait, depois o do stark, depois o do matt, e depois o meu, só por que acho o peixe muito simpatico mesmo -q
muristor a écrit :Os avatares estão massa, desculpa dizer, mas para mim o do stark é o mais bonito!
Eu achei o mais legal o do Ogait, depois o do stark, depois o do matt, e depois o meu, só por que acho o peixe muito simpatico mesmo -q
Gostei do Zil...
Muito bom;; espero ver todos os Clãns nacionais indo bem no Elo !!
cara eu ja tava fazendo um avatar pra mim com a arte da carta senhor da guerra, agora deixa pra la...
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
xD
Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN
o do miguel ta mais legal!
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
Olha eu aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!Que coisa, o meu ficou estranho, mas tô com preguiça de arrumar, então fica esse ai mesmo hahahaahh, para quem não sabe eu sou a deusa, ah sim, a única mulher do R.O.A
"Só os sábios e os burros não mudam de opinião."
Olha eu aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!Que coisa, o meu ficou estranho, mas tô com preguiça de arrumar, então fica esse ai mesmo hahahaahh, para quem não sabe eu sou a deusa, ah sim, a única mulher do R.O.A
e uma das únicas do eredan tbm =p
pallmonn a écrit :Olha eu aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!Que coisa, o meu ficou estranho, mas tô com preguiça de arrumar, então fica esse ai mesmo hahahaahh, para quem não sabe eu sou a deusa, ah sim, a única mulher do R.O.A
sei ñ, tem a aline mais conhecida como ERGHEIZ
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
wwe3d9 a écrit :pallmonn a écrit :Olha eu aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!Que coisa, o meu ficou estranho, mas tô com preguiça de arrumar, então fica esse ai mesmo hahahaahh, para quem não sabe eu sou a deusa, ah sim, a única mulher do R.O.A
sei ñ, tem a aline mais conhecida como ERGHEIZ
por isso eu disse "uma das unicas" ainda tem algumas
Adicionado Lucas e Maximus Prime.
eu acabei d entrar no clã. poderia fazer um avatar pra mim? talvez utkin.
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
ti@go aproveita q o agauris ta online e pede pra ele fazer...
Dernière modification par ogait2011 (09-10-2012 22:42:10)
''aqueles que controlam o caminho secreto controlam o tempo'' agora '' The king of Apocalipse''
Mas eu fui a primeira hahahahahah, eu tenho que ganhar em alguma coisa!!hahahah
Mas eu fui a primeira hahahahahah, eu tenho que ganhar em alguma coisa!!hahahah
foi a primeira o q deusa ? mulher no jogo? bjs xD
''aqueles que controlam o caminho secreto controlam o tempo'' agora '' The king of Apocalipse''
pallmonn a écrit :Mas eu fui a primeira hahahahahah, eu tenho que ganhar em alguma coisa!!hahahah
foi a primeira o q deusa ? mulher no jogo? bjs xD
A primeira mulher que entrou no R.O.A
e msm... ta explicado xD
jente muda o avatar do livro de rastoonneto para disponivel o do livro e coloca o avatar da hidra como meu q to usando ele n o da hidra autera ai quem quiser o do livr0o esta disponivel e e menos trabalho pra vc
Dernière modification par rastonneto (13-10-2012 22:03:32)
Aki está os novos avatares caso alguem nao tenha pego ainda ^^
MattewsM
filipe1234567
CocciBr
rastooneto
yerak
Bruce BackStab
Kisame Killer
kamarao
maradono1983
Eu -q
Quem não pego me avisa que eu faço, mas tem que ser uma arte que tenham em alguns blogs.
Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN