Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
[card]Furagu[/card] em jogo
[card]Espada taichi[/card] e [card]gloria ao imperador [/card]anexadas
2x [card]wakizashi[/card] no descarte
2 [card]senhor da guerra[/card], 2 [card]discurso do imperador[/card] e 1 [card]armas a postos[/card] na mao
como faço pra jogar AAP e ainda fikr com a taichi anexada?
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
so jogar AAP, e fica com as 2 espadas
Porrh,Estou Pensando,Pensando E Não Sei...
Mas Sabe o Que Vou Fazer?Ilustrar Para Facilitar
2X2X1X
2X
Eu Acho Que Deve Se Fazer o Seguinte
[card]O Discurso do Imperador[/card] + [card]Armas á Postos[/card]
[card]O Discurso Do Imperador[/card] Discartara a [card]Espada Taichi[/card],[card]Armas á Postos[/card] Puxara Ela Novamente e Dara Mais 3 de Ataque.
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
Atenção a resposta sera revelada quando me der na telha, só digo q o roombi errou completamente!
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
Eu voto na resposta do codydet, só não sei se a carta aparece no descarte automaticamente (ja aconteceu de algum efeito de descarte meu descartar carta e eu ficar olhando o número de caras do descarte e ele só aumentar depois dos ataques terem acontecido, então não sei se foi só delay da animação ou é a própria mecanica do jogo)
"No edifício do pensamento não encontrei nenhuma categoria na qual pousar a cabeça. Em contrapartida, que belo travesseiro é o Caos!" - Emil Cioran
joga uma arma qualquer ai ela vai por descarte e volta ela com aap
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
Atenção a resposta sera revelada quando me der na telha, só digo q o roombi errou completamente!
como é que errei se a wakizashi tem empunhadura dupla? entao ela sai do descarte e fica anexada juntamente com a taichi. Foi isso q vc pediu
KRISTREX a écrit :Atenção a resposta sera revelada quando me der na telha, só digo q o roombi errou completamente!
como é que errei se a wakizashi tem empunhadura dupla? entao ela sai do descarte e fica anexada juntamente com a taichi. Foi isso q vc pediu
nao ela so tem empunhadura dupla nao com discurso do imperador e katana
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
KRISTREX a écrit :Atenção a resposta sera revelada quando me der na telha, só digo q o roombi errou completamente!
Ela Só Tem Empunhadura Dupla Com "[card]O Discurso do Imperador[/card]" Ou [card]Katana[/card],Diferente de [card]Devorador de Vida[/card] Que Tem Empunhadura Dupla Com Qualquer Carta.
CANSEI DE ESPERAR!!!
vo dizer agora, o cody ta certo, foi isso q eu fiz contra o xicot!
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
pra mim a rsposta do codi ta certa
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
pra mim a rsposta do codi ta certa
tu ñ leu o q eu escrevi ñ fiote?
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
Vamos a Um Desafio Mental Patrocinado e Criado Pelo Maravilhoso "codydet"
RUNICOS Te Desafiam
1X1X2X1X
Descarte Irrevelante Para A Situação
Lânia Não Tem Nenhum Item Anexado.
Descarte é Irrevelante
Como Faço Para Deixar Ela Com Ataque 11/14?
patrulha, você puxa forjador de runas e depois usa aura da deusa.
Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya
Não
Eu pensei em forjador seguido de aura, mas não tem como colocar nesta ordem, patrulha não tem corrente, vc puxa uma carta só e acabou, a unica carta q te corrente nessa mão é aura, e só pra teurgia.
"No edifício do pensamento não encontrei nenhuma categoria na qual pousar a cabeça. Em contrapartida, que belo travesseiro é o Caos!" - Emil Cioran
o unico modo e patrulha e forjar ou o contrario ai puxa a aura da deusa mas nao tem corrente
Acho que não dá para fazer isso ein!
Vai Corinthians!
Vou Revelar
Cometi Um Erro "Pokerface"
Na Mão Haviam de Ter 6 Cartas e Não 5...
Seria 2X Forjador e Não 1 '_'
Ai a Solução Seria:
Um De Seus Personagens Fora de Combate Tem Anexado "[card]Altar de Oração[/card]",E Como Lânia Tem Uma Runa Anexada a Si,Ela Pode Usar o Combo [card]Forjador de Runa[/card]+[card]Aura da Deusa[/card]
Dernière modification par codydet (07-10-2012 18:42:46)
Você estava contando o Universo como smente um personagem, só apresentou um, INVALIDO! UwU
Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya
Pow mano mas voce tem que especificar, como quer que eu adivinhe sem as dicas totalmente detalhadas???
Vai Corinthians!
eh esse n valeu
Essa é A Diversão.
Como Um Professor de Logica Uma Vez Me Disse:
"Vocês Ficam Muito Presos Ao Quadrado Do Problema,Mas Não Vem o Circulo da Solução..."
Qualquer Coisa Que Não For Fora das Condições é Valido
Na Proxima Faço Sem Erros OK?:
Espero que seja algo possível...
Falando comigo? Se não, saia do meu caminho para a glória!
Nick: Avalonio