Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 12-04-2012 15:49:01

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

[Deck Completo][BT] Kotori Kage em: O Corvo (2.0)

Olá Xóvens.

Como alguns já devem ter percebido, gostei muito desse personagem smile

Então montei um deck com ele no Rastreador (WarTracker) e agora finalizei a versão Corvo. O meta não é diferente do que já era, simplesmente ficou mais eficiente.

Vamos ao que interessa:


1. Personagens

Como esperado, aqui está [card]Kotori Kage[/card]
Lf1pUDrO.png


Ela entrou no deck só para testar uma carta, e acabou não saindo mais, [card]Yu Ling[/card]
j0ZxlPR7.png


Não era o que eu tinha em mente. Comecei o deck usando o [card]Gan'so[/card] e ainda acho ser possível daquela forma (próximo update talvez), mas por enquanto ficamos com [card]Toran, O Regente[/card]
9cEaMxkO.png


2. Cartas

2.1 Ação

3x [card]Olho Mau[/card]
Ataque +2, corrente, trava Espírito e Defesa do oponente. É a certeza do "te mato na próxima" (isso quando já não morrer). Use sem dó nem piedade.

3x [card]Aura Misteriosa[/card]
Carta fantástica e pouco utilizada, explicando por partes:
1º ela SEMPRE vai curar 2hp seu e de todos os Morto-Vivo no time.
2º Se houver um ITEM na corrente, Ataque +2, se houver um [card]Karajutsu[/card] Defesa +2.
3º Seu personagem se torna Morto-vivo AO INVÉS da suas raças atuais. Isso pode ser muito útil contra Demônio+Portal.

2x [card]Karajutsu[/card]
Apesar de provavelmente ser a principal carta do deck, mais do que duas cópias trava a sua mão, vai por mim. Não use com o Kotori Kage, não vale a pena. Nunca. Sério. Azar o seu.

2x [card]Assassinato[/card]
A carta mais substituível do deck justamente porque a [card]Yu Ling[/card] não pode usá-la. Mas o [card]Kotori Kage[/card] e o [card]Toran, O Regente[/card] fazem a festa, especialmente junto com o [card]Kaiken[/card].

2x [card]Arte do Rastreamento[/card]
Um debuff no adversário e aumenta seu ataque = seu espírito. Pode voltar pro baralho e é usada automaticamente pelo bônus de turno do Kotori Kage. (Ctrl+C, Ctrl+V).

2x [card]Corpo de Aço[/card]
-1 de dano sofrido por dois turnos, -3 de dano físico nesse turno, corrente para item. Salve sua pele quando puder.


2.2 Item

2x [card]Tsume[/card]
Ataque +2, ataca magicamente o oponente (dano reduzido pelo espírito do oponente, e não pela defesa). Não uso mais q isso por uma questão estratégica: nem sempre o Esp do oponente é menor que a defesa.

2x [card]Kaiken[/card]
Corrente de [card]Assassinato[/card], Corpo de Aço e [card]Aura Misteriosa[/card]. Ataque e Defesa +2 na ativação. Dificilmente alguém mata fisicamente ao se utilizar Corpo de Aço+Kaiken (-1 de dano sofrido, -3 de dano fisico sofrido, 2 de defesa e 2 de ataque) e que tal Assassinato+Kaiken (5~6 de ataque +2 de defesa).


2.3 Troféu

[card]O Segredo do Corvo[/card]
Reduz em UM o Espírito do oponente (bom pra Tsume) e caso o Espírito dele seja = a zero, anula a próxima carta que ele jogar. Ou seja, usar contra qualquer char com Esp 0 e 1.

[card]Implorando aos Ancestrais[/card]
Qndo seu personagem morrer, seus outros personagens recebem 2hp e se tornam Morto-Vivo em ADIÇÃO as suas raças. Essa é a carta que dá a vitória para o deck.


3. Estratégia

O deck é focado em matar. Equipe os Karajutsu na Yu Ling, uma Tsume no Kotori e Implorando no Toran. Esse é jogo perfeito e explico:
Toran VAI morrer. Ele é o char mais vulnerável do deck, tem bônus de turno que não ajuda muito, mas pode levar alguém com ele, ou no mínimo transformar os outros em Morto-vivo, habilitando assim que as Aura Misteriosa deem 2hp para Kotori E Yu Ling.
Por óbvio, tente deixar as Aura Misteriosa para depois do Implorando ou, ao menos, quando já tiver perdido 2hp.

-


Versão 2.0 (Atualizando o metagame)

Lf1pUDrO.png j0ZxlPR7.png 9cEaMxkO.png

2UQvzXtQ.png2UQvzXtQ.pngmEOnfHDK.pngCeJnpxm9.pngCeJnpxm9.png679zZsQR.pngXJZaT2qA.pngrFhLjYFQ.pngrFhLjYFQ.pngcQ8rPl7e.pngcQ8rPl7e.pngGWX97Z7n.pngGWX97Z7n.pngGWX97Z7n.pngZlsGxiWt.pngx2HCY4at.pngx2HCY4at.pngx2HCY4at.pngO2o7EKJz.pngO2o7EKJz.pngGgJuttnv.pngbDHooLid.pngbDHooLid.png

Versão mais leve e menos dependente dos combos, sendo melhor do que a anterior em todos os aspectos.
Com a capacidade de Marca do Corvo de dar ou não um ataque mágico combinando com Olho Mau impede o oponente de se defender e te possibilita atacar sempre pelo menor valor entre Espírito/Defesa.
Aura Misteriosa continua sendo uma ótima pedida junto ao Karajutsu.
Toran não ficou tão bobo no jogo, podendo defender-se e atacar de forma proporcional ao time.
Leve em conta os comentários das cartas no deck anterior, aplicam-se igualmente à esse deck.

Peguei o deck errado para jogar na missão, mas deu certo:
bossdeirf.jpg
Link da imagem


-

Comentem, experimentem e divirtam-se!

Dernière modification par DohkoLod (02-07-2012 00:28:17)


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#2 12-04-2012 17:06:58

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : [Deck Completo][BT] Kotori Kage em: O Corvo (2.0)

Na moral, não acho que o katori se saia bem com corvo, ele saiu muito melhor com os rastreadores...Mais pra um deck de corvo, tá bom, porem não tá otimo...Alias corvo é fraco... nem adianta muito investir(em minha opnião)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#3 12-04-2012 17:12:34

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : [Deck Completo][BT] Kotori Kage em: O Corvo (2.0)

Porque não sairia bem como corvo? Ele com Tsume da HK em 80% dos personagens do jogo. SE isso é ser fraco, concordo com vc.

Os decks kotoba tem saído mais baratos do que qqr outro atualmente, então não acho que não adianta investir no deck.

Se vc acha q o deck

Stormholt a écrit :

não tá otimo

sugira como melhorar.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#4 12-04-2012 17:13:54

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : [Deck Completo][BT] Kotori Kage em: O Corvo (2.0)

Vei, eu lutei contra esse deck varias vezes e achei ele muito bom. O melhor deck corvo da atualidade.


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#5 12-04-2012 17:32:50

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : [Deck Completo][BT] Kotori Kage em: O Corvo (2.0)

DohkoLod a écrit :

Porque não sairia bem como corvo? Ele com Tsume da HK em 80% dos personagens do jogo. SE isso é ser fraco, concordo com vc.

Os decks kotoba tem saído mais baratos do que qqr outro atualmente, então não acho que não adianta investir no deck.

Se vc acha q o deck

Stormholt a écrit :

não tá otimo

sugira como melhorar.

Não cara , não entenda mal, só estou dizendo, que escolher entre esse deck e o rastreador, eu ficaria com o rastreador...Os corvos podem atacar pelo espirito,tá mas contra mago como fica?O corpo de aço dai não tem utilidade...A tsume só vai piorar o deck, e o kaiken só vai provenir +2 de ataque...Um counter, seria Sangramento, porem nem sempre é bom...Que tal colocar uns Katamaru?Dai você destroi de vez os magos...

Eu digo isso, porque eu fiz um deck idêntico, ele se ferrava contra mago, realmente, coloquei sangramento e ajudou um pouco, mas mesmo assim, não dava akela diferença...O olho mau, previne o aumento do espirito, só que cartas como: [card]Falta de Geito[/card] e [card]Deslize[/card]
que pra mim é o novo Falta de geito, tira na hora...

Então a minha opnião é colocar 1 ou 2 katamaru, porque dai você tem um counter de mago smile


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#6 12-04-2012 17:49:31

haroxD
Campeur
Inscription : 08-07-2011
Messages : 55

Re : [Deck Completo][BT] Kotori Kage em: O Corvo (2.0)

eu me dou bem contra magos até sem sangramento


Hors ligne

#7 12-04-2012 18:07:31

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : [Deck Completo][BT] Kotori Kage em: O Corvo (2.0)

Cheguei a colocar Katamaru no lugar de Assassinato e rodou bem até... mas perder uma corrente boa como ela é dificil (pro Kaiken).

Magos só me dão trabalho qndo não recebo os Olho Mau. Até pq a maioria dos magos só usa Argila em Dobro e Reflexo Ilusório como defesa, Tsume funciona ainda de forma fantástica, já que os magos tem pouco HP (exceto Eykitan)


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#8 12-04-2012 19:00:45

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : [Deck Completo][BT] Kotori Kage em: O Corvo (2.0)

DohkoLod a écrit :

Cheguei a colocar Katamaru no lugar de Assassinato e rodou bem até... mas perder uma corrente boa como ela é dificil (pro Kaiken).

Magos só me dão trabalho qndo não recebo os Olho Mau. Até pq a maioria dos magos só usa Argila em Dobro e Reflexo Ilusório como defesa, Tsume funciona ainda de forma fantástica, já que os magos tem pouco HP (exceto Eykitan)

Sim cara,eu testei essa configuração...Diminui 1 Olho mau e não tenho implorando aos ancestrais sad, então coloquei 2 katamaru...Se deu bem, porque as vezes o olho mau impede que os magos aumentem o espirito, que até pode ser bom se for usar Katamaru...Sei lá eu me sai melhor agora...Talvez 1 Hora de morrer pra combar com karajutsu tb se saia bem big_smile...

E outra, estou pensando em tirar corpo de aço e colocar Sensação de perigo, não é por turno, porem é +5 de defesa, muito bom, só não corrente na Yu e no Toran, mas, fazendo umas modificações o deck fica legal smile

Porem ainda não é melhor que rastreador xD


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#9 12-04-2012 21:34:04

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : [Deck Completo][BT] Kotori Kage em: O Corvo (2.0)

Ganhei 70% das partidas contra o WarTracker.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#10 20-06-2012 18:38:15

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : [Deck Completo][BT] Kotori Kage em: O Corvo (2.0)

Fiz esse deck de corvo, e tem sua versão rastreador que está aki:

Lf1pUDrO.pngn6itVgeZ.pngj0ZxlPR7.png
[card]Kotori Kage[/card]  [card]Malyss[/card]    [card]Yu Ling[/card]

cQ8rPl7e.pngcQ8rPl7e.pngyZHsW36U.pngyZHsW36U.pngZNCvw1Hs.png2UQvzXtQ.pngx2HCY4at.pngx2HCY4at.pnggJg9Jfub.pnggJg9Jfub.pngbDHooLid.pngYZUNZekU.pngy2ufROS3.png1dKUvNyI.png1dKUvNyI.pngxx2dJQMq.pngSbtOcNxz.pngeMALTQHF.pngeMALTQHF.pngeMALTQHF.png


Strategia:

O kotori kage e aumenta o espirito com transmissão de conhecimento e Emblema do rastreador, yu ling, aumenta com Mascara No. O foco é manter o espirito alto. Mallys é o killer do time, ele chega à 5 de espirito facil, então Ventania/Chuva mortal + desaparecer é um dano maldito e sem sofrer nada. Tsume só no kotori, mas em momento de problemas usa na yu ling. Com o malyss use só magia de dano, com yu ling, dano e aumentar ataque, kotori katamaru. Não tem segredo, é aumentar o espirito seu, e acabar com magia + desaparecer, pode ser que não venha desaparecer na mão, dai você joga 2 magias, porque elas é quase sempre que vem. Eu não testei o deck com o Shiu khan, mas provavelmente fica melhor, porem não tenho dinheiro pra comprar o lazarento, e otra que ele ia ficar na versão rastreador

Pros:
Bom contra guerreiros retartdados(baixo esp, alta def)
Medio contra magos
Multi Casta
Mais cartas(bom contra DC)

Cons:

Perde 100% das vezes pra clerigo(principalmente nomade)
Deck medio em velocidade

Versão Rastreador

Dernière modification par Stormholt (20-06-2012 18:39:43)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#11 23-06-2012 16:21:45

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : [Deck Completo][BT] Kotori Kage em: O Corvo (2.0)

Dohko, vou planejar um deck corvo, e o seu é o mais bem montado que vi, mas já percebi que decks kotoba são muito requisitados em questão de casta só aí já tem Tsoutai, DW, Corvo e Rastreador =/ coisa de loko, a Arte do Rastremento com o Kotori se jogado mesmo é util mas os outros não usam e pode travar a mão já teve problemas com isso ?¹ Pode Gravar um vídeo e demonstrar seu deck?²

EDIT: StormHolt, mals akele dia tava ocupado o que é Ts ? e seu deck sei lah tá muito misturado esse é o probs mas não sei como é a jogabilidade dele ent deve ser bom pelo que se descreveu na estratégia.

Dernière modification par Mr.Stark (23-06-2012 16:24:00)


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#12 23-06-2012 17:54:31

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : [Deck Completo][BT] Kotori Kage em: O Corvo (2.0)

Mr.Stark a écrit :

EDIT: StormHolt, mals akele dia tava ocupado o que é Ts ? e seu deck sei lah tá muito misturado esse é o probs mas não sei como é a jogabilidade dele ent deve ser bom pelo que se descreveu na estratégia.

TS= team Speak

A estratégia legal, mas cartas como paranoia, Força haresiana, e seus respectivos irmãos, são chatos, porque rancar as permanentes, que dão esp...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#13 02-07-2012 00:29:28

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : [Deck Completo][BT] Kotori Kage em: O Corvo (2.0)

Versão 2.0 upada, pois estou muito satisfeito com o deck cool


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#14 02-07-2012 02:55:58

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Re : [Deck Completo][BT] Kotori Kage em: O Corvo (2.0)

[card]Renascido[/card] seria excelente para esse deck do corvo. Zera o espírito.


Hors ligne

#15 02-07-2012 03:01:00

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : [Deck Completo][BT] Kotori Kage em: O Corvo (2.0)

Infelizmente [card]Renascido[/card] só da corrente para feitiço, e o único feitiço do deck é privilegiado por um espírito alto, que é o [card]Katamaru[/card].

Para essa função a carta [card]Distração[/card] seria melhor, pela corrente com [card]Assassinato[/card].

Nem sempre o foco de dano é através do espírito, e para evitar que o oponente cresça muito eu uso [card]Olho Mau[/card].


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#16 06-10-2012 18:33:23

Safanelle
Ptit nouveau
Lieu : Joinville,Santa Catarina
Inscription : 17-09-2012
Messages : 11
Site Web

Re : [Deck Completo][BT] Kotori Kage em: O Corvo (2.0)

Então vc viu as cartas [card]Golpe Baixo[/card] [card]Brincar com Sentimentos[/card] e [card]Chidori[/card] ??? Oque vc acha delas? Estou montando um Corvo e fiz uma configuração semelhante a sua com [card]Chidori[/card] [card]Kotori Kage[/card] [card]Toran, o Regente[/card]. Esta legal, mas sei lá. =/


Se matamos uma pessoa somos assassinos. Se matamos milhões de homens, celebram-nos como heróis. "Charles Chaplin"
Enquanto você tenta me atingir, eu observo você se matar


Hors ligne

#17 06-10-2012 21:10:28

wesley102
Habitant de Guem
Inscription : 18-02-2012
Messages : 289

Re : [Deck Completo][BT] Kotori Kage em: O Corvo (2.0)

eu to fazendo um corvo +/-  vai ser kotori - chidori - karasu voltado pra feitiços sombra e dano magico ao invez de fisico


Hors ligne

Pied de page des forums