Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 04-10-2012 18:11:52

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

o alquimista

nao sei si e exatamente um bug mas...
qDrW1.jpg
poções puxadas do batalho não são copiadas .


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#2 04-10-2012 19:11:15

supertauren
Habitant de Guem
Lieu : Goiânia
Inscription : 25-11-2011
Messages : 115

Re : o alquimista

Acho que não é bug mesmo não, pois na descrição do alquimista diz "após ter jogado suas cartas uma copia de cada poção que vc acabou de jogar" isto é, vc jogou suas cartas, apertou na espada pra começar o combate então ele copia as poções, depois disso ele não o faz mais, pelo menos eu entendo assim.


"No edifício do pensamento não encontrei nenhuma categoria na qual pousar a cabeça. Em contrapartida, que belo travesseiro é o Caos!" - Emil Cioran


Hors ligne

#3 04-10-2012 23:29:45

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : o alquimista

É como o @supertauren falou.

A condição para duplicar a poção é no início do combate. A poção puxada do deck só é usada depois das cartas usadas nesse turno, então não é duplicada!


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#4 04-10-2012 23:33:21

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : o alquimista

ok vlw


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

Pied de page des forums