Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Final do Ato VI - Vanguarda
A partir de agora e até quinta-feira, 11 de outubro, às 09:00 AM do horário francês (04:00 AM do horário de Brasília), um novo troféu estará disponível.
Você poderá participar deste troféu durante o período de tempo citado; após isso, não será mais possível. Você também poderá comprá-lo por 199 Fee'z, além de adquirir o título e a carta associados a ele.
Acumule 100 pontos.
No final da partida, você ganha 1 ponto para cada um de seus personagens que estiverem virados durante no mínimo 4 turnos.
Você ganha 6 pontos adicionais se o seu personagem em combate receber um bônus em sua Defesa em cada turno onde a iniciativa não for sua e um bônus em seu Ataque em cada turno onde a iniciativa for.
Você ganha 10 pontos adicionais se jogar: "[card]Visita em uma Noite de Verão[/card]", "[card]O Mistério de Yankoushou[/card]", "[card]O Segredo do Corvo[/card]" (cada carta será considerada apenas uma vez).
Você deve disputar contra jogadores diferentes.Você receberá a carta Vanguarda e o título: O Escoteiro.
[card]Vanguarda[/card]: Ação. Colecionador. Única. Guerreiro/Saqueador. Duração de 2 combates. Corrente. No início do turno, Defesa +1 se o seu personagem estiver virado; caso contrário, Ataque +1. Saqueador: Defesa +1 e Ataque +1.
Bom jogo em Eredan iTCG!
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
Acho que vou vender minha alma pra completar esse Troféu.
Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.
Cara que troféu chato de fazer! idéias são bem vindas rs...
Nossa serio mesmo 4 turnos >.>
Talvez com Hidra nevoeiro seja facim faze o troféu
usar siga a estrada para evitar que um personagem entre em combate? Exemplo Hidra
Eu não entendi muito bem esse Troféu. Será que os personagens precisam TERMINAR a partida virados há quatro turnos, ou só deles passarem quatro turnos virados durante a partida já se ganha os pontos? Se for da segunda forma eu acho que até rola, mas se eles precisarem estar virados no exato momento em que a partida acaba, acho que vai ficar dificílimo.
Privus ajuda?
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
fiz agora uma partida e so usei a hidra no turno 5, usei uma carta de evento para dar pontos e no final nem um ponto recebi, porque? -.-
Esse Troféu provavelmente deve estar bugado. Já tentei com Cortesões e com Bois e em todas as partidas que meus personagens passaram mais de 4 Turnos virados, não ganhei nenhum ponto. 0/100 até agora.
Eu ganhei 1 misero ponto...
O personagem tem q ficar 4 turnos seguidos virado, ele não pode virar e vc desvirar...
São 4 turnos seguidos
Kaes e Shulong nunca ficam desvirados, funciona usando eles?
Dernière modification par Davros (04-10-2012 16:30:43)
O Campeão do Imperador - O Profeta - O Capitão
Como assim?? qual carta manteria o personagem virado mais de 3 turnos??
"No edifício do pensamento não encontrei nenhuma categoria na qual pousar a cabeça. Em contrapartida, que belo travesseiro é o Caos!" - Emil Cioran
Trevizani, mas você passou os quatro turnos seguidos virado e depois foi desvirado normalmente, ou você terminou a partida com ele virado? É isso que está me deixando louco nesse Troféu, essa dúvida a respeito de se o personagem for desvirado depois de passar os 4 turnos, os pontos conseguidos vão ser "anulados".
Acho que estou errado mas esse troféu parece visar resistencia, alguem ja tentou chegar até um turno 12? tipo jogando normal mesmo, teoricamente os persons ficariam 4 turnos virados......ou...errei longe pacas.
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
pelo q entendi precisa ficar 4 turnos seguidos virado
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
Cara aquela personagem com o corvo sei lah eh um zil? *-*
vai vir zil adagas??????? *-*
Não, é o extrangeiro... Eu n sei se o Dmadeiro vai traduzir a historia, mas vô dar um pseudo-spoiler. O proximo ato se chama: Portas para o infinito.
MattewsM a écrit :Cara aquela personagem com o corvo sei lah eh um zil? *-*
vai vir zil adagas??????? *-*
Não, é o extrangeiro... Eu n sei se o Dmadeiro vai traduzir a historia, mas vô dar um pseudo-spoiler. O proximo ato se chama: Portas para o infinito.
eh vdd olhei agr direito kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
T-T mais suave neh uashsuahasuashuashsuahasu xD
Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!
Acabou esse ato?
Quais serão as novidades? Mais Legendárias OP's? *--*
In Game: bistroBR3
Acabou esse ato?
Quais serão as novidades? Mais Legendárias OP's? *--*
Portas do Infinito, reflexos, estrangeiros e mais promoções mensais que você precisa gastar 50R$
vou passar deste trofeu, nao presta é dificil e nao vou gastar feez nele
um troféu feito pra se gastar feez
http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.
O pior é que aqui nem a opção de adquiri-lo instantaneamente tá aparecendo. -.-
Esse troféu é muito bom!!!!
Nossa kara que troféu chato e inútil, eu tinha tentado hidra com siga a estrada 2x e nem contou. Por mim esse passa
Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN
Se vc ativar no primeiro turno o proximo combate te dá no minimo defesa + 2 e ataque +1. Achei muito bom, muito bom mesmo!