Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 04-10-2012 00:53:25

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Discução Sobre a Historia e Organização do Forum

Esses Tempos Atraz Estava Conversando Com o Krillan Sobre a Organização e o Passado Do Forum.
Ele Me Contou Que Houve Tipo Uma Competição Para Ser Moderador,Os Vencedores Foram DohkoLod, Krillan e Zorak(Abidicou Os Poderes de Moderador Pois Quitou Do Jogo Por Um Tempo).


Mas Ainda Tenho Umas Duvidas Por Exemplo:

Foi Ideia Do Zorak Essa De Advertencias?



Mas Como é Uma Discução Falem Vocês O Que Acham Sobre o Nosso Forum Em Comparação Aos "Gringos".



Na Minha Opinião,Nossos Tópicos Em Geral São Os Melhores,Mais Organizados,Com Regras Mais Rigidas e Dinamicas.
E Tambem Acho Que Seria Legal o Zorak Voltar A Ser Moderador,Pois Mesmo Não Sendo Da Epoca Que Ele Era Moderador,Ele Deveria Ser Um Otimo Moderador,e Outro Que Seria Otimo é o muristor


Hors ligne

#2 04-10-2012 15:13:38

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Discução Sobre a Historia e Organização do Forum

Eae cody, bora discutir então! big_smile

A idéia de colocar moderadores no Fórum br foi da Perca, ela precisava de ajuda, daí criou um concurso para moderadores, várias pessoas se candidataram, mas os três escolhidos foram Dohko, Zorak e Krillan.

Com isso, Perca resolveu organizar mais o fórum punindo caso certas postagens fossem feitas e criar uma relação de regras e advertências.

Nosso fórum realmente é mais organizado, por causa da punição por duplo post evitamos que qualquer maluco post infinitas vezes a msm coisa.

O Zorak eu acho que não volta a ser mod, pois todos estamos ocupados com o módulo de clãs e ficar tomado por cuidar do fórum tbm é dose.

Bem... obrigado pelo apoio cody. big_smile


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

Pied de page des forums