Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 26-09-2012 21:50:32

Oitavoanjo
Habitant de Guem
Lieu : Máringa Pr
Inscription : 10-04-2012
Messages : 176

Compença vender

To com um deck zil razoável + uma alyce, psiquiatra e extraordinário totalizando a venda em mais ou menos 560 mil, e com os recursos ia comprar o receptáculo e 3 sifões oq vcs me dizem compensa?


Saphyra, a zil não ligue para esse torneio, pois sua beleza sempre será o reflexo da perfeição.


Hors ligne

#2 26-09-2012 22:00:22

Lukmura_
Habitant de Guem
Inscription : 08-07-2011
Messages : 281

Re : Compença vender

Se vc tiver bem afim de montar o deck neântico entãa vale big_smile


Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!


Hors ligne

#3 26-09-2012 22:07:34

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Compença vender

Oitavoanjo a écrit :

To com um deck zil razoável + uma alyce, psiquiatra e extraordinário totalizando a venda em mais ou menos 560 mil, e com os recursos ia comprar o receptáculo e 3 sifões oq vcs me dizem compensa?


nao!!!! agora nao, a menos que queira torrar seus cristais a toa, semana de lançamento os preços da guilda sobem muito.
Se quiser fazer isso meu conselho eh que vc espere uma ou duas semanas pros preços normalizarem


Hors ligne

#4 26-09-2012 22:13:55

Lukmura_
Habitant de Guem
Inscription : 08-07-2011
Messages : 281

Re : Compença vender

pseudo7 a écrit :
Oitavoanjo a écrit :

To com um deck zil razoável + uma alyce, psiquiatra e extraordinário totalizando a venda em mais ou menos 560 mil, e com os recursos ia comprar o receptáculo e 3 sifões oq vcs me dizem compensa?


nao!!!! agora nao, a menos que queira torrar seus cristais a toa, semana de lançamento os preços da guilda sobem muito.
Se quiser fazer isso meu conselho eh que vc espere uma ou duas semanas pros preços normalizarem


Mas até ele vender todas as cartas dele ja da mais ou menos esse tempo =p


Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!


Hors ligne

#5 27-09-2012 18:14:06

Oitavoanjo
Habitant de Guem
Lieu : Máringa Pr
Inscription : 10-04-2012
Messages : 176

Re : Compença vender

Pergunto não para ter o deck mais forte, mais sim para não ter um prejuizo mudando de deck, ja que jogo mais de zil, e procuro mudar um pouco...


Saphyra, a zil não ligue para esse torneio, pois sua beleza sempre será o reflexo da perfeição.


Hors ligne

#6 27-09-2012 19:06:33

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Compença vender

Oitavoanjo a écrit :

Pergunto não para ter o deck mais forte, mais sim para não ter um prejuizo mudando de deck, ja que jogo mais de zil, e procuro mudar um pouco...


cara na verdade minha opniao foi mais em função da compra do deck neantico. Se quiser vender acho q vende de boa, apesar q o mercado ira ter uma desestabilização momentanea devido a compra de cristais com feez. Quanto ao prejuizo depende de por qto vc pagou suas cartas...


Hors ligne

#7 02-10-2012 11:06:13

valcilio8
Campeur
Inscription : 23-08-2012
Messages : 74

Re : Compença vender

O preço esta um roubo mesmo o lamina trovao era 19000 agora e 28000 olha so eu nem vo compra sabe


Hors ligne

#8 02-10-2012 16:34:17

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : Compença vender

Oitavoanjo a écrit :

Pergunto não para ter o deck mais forte, mais sim para não ter um prejuizo mudando de deck, ja que jogo mais de zil, e procuro mudar um pouco...

Kr,pra vc vender um deck desse preço ele deve ser um bocado bom,mas vc tem qe avaliar bem pq talvez demore um pouco (ou uma eternidade) pra vc conseguir vender todas as suas cartas,fora os /% qe o mercado desconta


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

Pied de page des forums