Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
To com um deck zil razoável + uma alyce, psiquiatra e extraordinário totalizando a venda em mais ou menos 560 mil, e com os recursos ia comprar o receptáculo e 3 sifões oq vcs me dizem compensa?
Saphyra, a zil não ligue para esse torneio, pois sua beleza sempre será o reflexo da perfeição.
Se vc tiver bem afim de montar o deck neântico entãa vale
Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!
To com um deck zil razoável + uma alyce, psiquiatra e extraordinário totalizando a venda em mais ou menos 560 mil, e com os recursos ia comprar o receptáculo e 3 sifões oq vcs me dizem compensa?
nao!!!! agora nao, a menos que queira torrar seus cristais a toa, semana de lançamento os preços da guilda sobem muito.
Se quiser fazer isso meu conselho eh que vc espere uma ou duas semanas pros preços normalizarem
Oitavoanjo a écrit :To com um deck zil razoável + uma alyce, psiquiatra e extraordinário totalizando a venda em mais ou menos 560 mil, e com os recursos ia comprar o receptáculo e 3 sifões oq vcs me dizem compensa?
nao!!!! agora nao, a menos que queira torrar seus cristais a toa, semana de lançamento os preços da guilda sobem muito.
Se quiser fazer isso meu conselho eh que vc espere uma ou duas semanas pros preços normalizarem
Mas até ele vender todas as cartas dele ja da mais ou menos esse tempo =p
Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!
Pergunto não para ter o deck mais forte, mais sim para não ter um prejuizo mudando de deck, ja que jogo mais de zil, e procuro mudar um pouco...
Saphyra, a zil não ligue para esse torneio, pois sua beleza sempre será o reflexo da perfeição.
Pergunto não para ter o deck mais forte, mais sim para não ter um prejuizo mudando de deck, ja que jogo mais de zil, e procuro mudar um pouco...
cara na verdade minha opniao foi mais em função da compra do deck neantico. Se quiser vender acho q vende de boa, apesar q o mercado ira ter uma desestabilização momentanea devido a compra de cristais com feez. Quanto ao prejuizo depende de por qto vc pagou suas cartas...
O preço esta um roubo mesmo o lamina trovao era 19000 agora e 28000 olha so eu nem vo compra sabe
Kr,pra vc vender um deck desse preço ele deve ser um bocado bom,mas vc tem qe avaliar bem pq talvez demore um pouco (ou uma eternidade) pra vc conseguir vender todas as suas cartas,fora os /% qe o mercado desconta
Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma
Pages : 1