Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 25-09-2012 20:11:30

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Inscription : 08-09-2011
Messages : 699
Site Web

2 - Sacanagem esse bug , ele estraga muitas batalhas ....

PRIMEIRAMENTE queria agradecer ao querido Zorak publicamente por me ajudar , tu é 10 cara !

Como eu disse no tópico anterior , é bug sim , o jogo esta desconsiderando qualquer carta que não foi usada como corrente ( invocada )
olhe a foto durante a batalha :

scaled.php?server=844&filename=hohohohohhhh.png&res=landing

e olhe depois da batalha :

scaled.php?server=339&filename=ffffel.png&res=landing

Mais uma vez como eu disse herança ta bugada sim , gostaria que verificassem esse bug por favor e obrigado !

LEMBRANDO O BUG TB ACONTEÇE COM DRAGÃO DE CRISTAL , MAS NAQUELA LUTA ELE USOU UM FEITIÇO APÓS MINHA HERANÇA .... MAS SE FOSSE SOMENTE O DRAGÃO DE CRISTAL COMO FEITIÇO ELE TB NÃO SERIA IGNORADO .

Dernière modification par Skipen (25-09-2012 20:26:21)


Hors ligne

#2 25-09-2012 21:07:09

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : 2 - Sacanagem esse bug , ele estraga muitas batalhas ....

kara ñ é bug!!! No momento que vc joga as suas cartas dentre elas herança eltarite , se sua char obviamente for elfine o proximo feitiço será ignorado mas a máquina/contagem/sistema seja o que for contabiliza como as cartas jogadas ou seja se vc jogou herança e o oponente não jogou nenhum feitiço, o efeito da carta não se manifestará mais, a carta iluminação é uma ação que no caso puxou um feitiço e ela será jogada.

Exp: Foi no msm caso do meu reduza a pó buscado por estandarte onde ourenos jogou herança eltarite.

http://www.youtube.com/watch?v=s3Xat3rnzCk

1:59 ~ 2:10

Ps: estou curioso se vc postar seu deck elfines smile

Dernière modification par Mr.Stark (25-09-2012 21:10:47)


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#3 25-09-2012 21:14:31

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Inscription : 08-09-2011
Messages : 699
Site Web

Re : 2 - Sacanagem esse bug , ele estraga muitas batalhas ....

antigamente ( primeira á segunda semana da vinda da carta herança eltarite ) funcionava !

por isso quero que reportem ..
OUTRA COISA ... obesidade tb ignora a proxima carta de ação ( mesmo sendo invocada [ 3° carta usada ]) então me diz um seguinte é ou não bug ?


Hors ligne

#4 25-09-2012 21:18:23

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : 2 - Sacanagem esse bug , ele estraga muitas batalhas ....

Olha kara bug ou não, é um motivo que merece atenção pois do mesmo jeito como vc disse ela é invocada e já nessa base ignorada se for realmente a proxima.

Obs: No video, foi a estreia de Ourenos na primeira semana do lançamento.


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#5 25-09-2012 21:21:26

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : 2 - Sacanagem esse bug , ele estraga muitas batalhas ....

Na verdade é bug sim, porque por exemplo, quando usava meu deck de piratas e puxava atrai relampago, combate generalizado ignorava a carta que puxava...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#6 26-09-2012 13:59:52

FilipeBC
Staff Feerik
Inscription : 27-07-2012
Messages : 218

Re : 2 - Sacanagem esse bug , ele estraga muitas batalhas ....

Fala pessoal! Tudo certo?

Realmente é um caso que requer atenção... E para resolvermos preciso de uma informação,na Screenshot qual é a primeira carta jogada pelo jogador de Noz'Digard?


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#7 26-09-2012 14:04:18

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : 2 - Sacanagem esse bug , ele estraga muitas batalhas ....

[card]Servo do mágico[/card] - açao para magos


Hors ligne

#8 26-09-2012 19:08:49

FilipeBC
Staff Feerik
Inscription : 27-07-2012
Messages : 218

Re : 2 - Sacanagem esse bug , ele estraga muitas batalhas ....

Fala pessoal!

Pedimos uma posição da Feerik sobre esse bug e o que nos foi informado a principio, foram duas possibilidades:

- Isso pode ter ocorrido porque no momento em que a [card]Herança Eltarite[/card] fez efeito a carta [card]Tempestade de Cristal[/card] não estava em jogo, por isso não havia nada a ser ignorado.

- Isso também pode ter ocorrido devido a um erro antigo com a carta [card]Iluminação[/card], que transformava os feitiços puxados em cartas de ação, o que impediria o efeito da Herança Eltarite.

Nenhuma das duas possibilidades foram comprovadas,  mas logo teremos uma posição oficial.

Obrigado big_smile


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#9 26-09-2012 19:55:50

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Inscription : 08-09-2011
Messages : 699
Site Web

Re : 2 - Sacanagem esse bug , ele estraga muitas batalhas ....

o problema é que o jogo deveria contar o a carta puxada né ? isso é erro de configuração do jogo ! precisa ter mais mecânica .... por enquanto , to tomando porrada pra deck que invoca cartas


Hors ligne

#10 27-09-2012 19:28:00

wesley102
Habitant de Guem
Inscription : 18-02-2012
Messages : 289

Re : 2 - Sacanagem esse bug , ele estraga muitas batalhas ....

kra isso e questão de programação, tenta combinar na batalha, e usar a carta herança eltarie depois de iluminação, qd vc usou o oponente n tinha nenhum feitiço pra ser ignorado, intão a habilidade da carta não pode ser ativada, em seguida iluminação chamou um feitiço.


Hors ligne

#11 27-09-2012 19:54:56

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : 2 - Sacanagem esse bug , ele estraga muitas batalhas ....

O que poderia fazer antes de corrigir o bug, é colocar na carta herança eltarite:

"O proximo feitiço em jogo"

Eu acho melhor, apesar de você não resolver o problema, você joga ele embaixo do tapete... na minha opnião deveriam fazer o mesmo com o bug do Que o demônio se levante.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#12 27-09-2012 20:54:16

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : 2 - Sacanagem esse bug , ele estraga muitas batalhas ....

FilipeBC a écrit :

Fala pessoal!

Pedimos uma posição da Feerik sobre esse bug e o que nos foi informado a principio, foram duas possibilidades:

- Isso pode ter ocorrido porque no momento em que a [card]Herança Eltarite[/card] fez efeito a carta [card]Tempestade de Cristal[/card] não estava em jogo, por isso não havia nada a ser ignorado.

- Isso também pode ter ocorrido devido a um erro antigo com a carta [card]Iluminação[/card], que transformava os feitiços puxados em cartas de ação, o que impediria o efeito da Herança Eltarite.

Nenhuma das duas possibilidades foram comprovadas,  mas logo teremos uma posição oficial.

Obrigado big_smile

Na verdade a primeira opção se verifica pois qdo Herança Eltarite ativa a Iluminação ainda não ativou e portanto ainda não existe nenhum feitiço em jogo e por isso a anulação passa batida.
Pra mim está bugado mas existem certas situações mal esclarecidas no jogo, por exemplo, se Mestre Má puxar uma arma através de uma carta qualquer o efeito dele (+2 de ataque para todos) não ativa pois teoricamente não foi ele quem jogou a carta e sim outra carta que ele jogou (confuso, mas lendo devagar dá pra entender). Então resta saber se isso existe (uma carta ser a fonte de outra carta jogada) ou se independente de como uma carta foi jogada o personagem em jogo  sempre é a fonte (então o jogo estaria ultra bugado). Se for o primeiro caso então Iluminação sempre vai "driblar" Herança pois a ultima mira o personagem enquanto que o que joga o feitiço é Iluminação e não o personagem, deu pra sacar?

Dernière modification par Zorak (27-09-2012 20:55:15)


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#13 27-09-2012 21:15:44

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : 2 - Sacanagem esse bug , ele estraga muitas batalhas ....

Zorak a écrit :

Na verdade a primeira opção se verifica pois qdo Herança Eltarite ativa a Iluminação ainda não ativou e portanto ainda não existe nenhum feitiço em jogo e por isso a anulação passa batida.
Pra mim está bugado mas existem certas situações mal esclarecidas no jogo, por exemplo, se Mestre Má puxar uma arma através de uma carta qualquer o efeito dele (+2 de ataque para todos) não ativa pois teoricamente não foi ele quem jogou a carta e sim outra carta que ele jogou (confuso, mas lendo devagar dá pra entender). Então resta saber se isso existe (uma carta ser a fonte de outra carta jogada) ou se independente de como uma carta foi jogada o personagem em jogo  sempre é a fonte (então o jogo estaria ultra bugado). Se for o primeiro caso então Iluminação sempre vai "driblar" Herança pois a ultima mira o personagem enquanto que o que joga o feitiço é Iluminação e não o personagem, deu pra sacar?

Na verdade acontece assim com mestre ma:

Você joga as cartas(2 cartas), o jogo reconhece as cartas, se alguma é arma, ataque  +2 pra tds se é armadura, defesa +2. É bug porque na carta deveria estar escrito "Depois de você jogar suas armas" mas anyway... '-'


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#14 27-09-2012 22:28:57

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : 2 - Sacanagem esse bug , ele estraga muitas batalhas ....

como eu disse no outro topico, se eu jogar uma carta e depois o oponente jogar obesidade, e eu jogar em seguida Partituras antigas, a carta puxada do descarte nao vai ser ignorada tambem


Hors ligne

#15 28-09-2012 00:40:37

wesley102
Habitant de Guem
Inscription : 18-02-2012
Messages : 289

Re : 2 - Sacanagem esse bug , ele estraga muitas batalhas ....

isso e como eu disse, e questão de programação, o computador le o programa linha por linha, no caso do mestre ma no inicio do combate o programa le uma linha q seria tipo... se uma arma foi jogada ataque +2 se uma armadura foi jogada defesa +2, no entanto esta analise e feita so no inicio do combate, se uma das cartas em combate chamar uma arma ou armadura não vai repetir a linha anterior(e possivel mais da mais trabalho e usaria mais memoria), isto que acontece com herança e com o mestre má não e bug, e pq o pc e burro msm.

Dernière modification par wesley102 (28-09-2012 00:41:18)


Hors ligne

#16 28-09-2012 00:53:35

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : 2 - Sacanagem esse bug , ele estraga muitas batalhas ....

Na verdade é o q a Feerik disser. Ageten tem q esperar. O problema é q se for um bug é um daqueles do tipo convenientes, que ngm quer que se resolvam e por isso ngm reporta ou n entendem como um bug mesmo.
Pra mim o q vier é lucro, melhora d um lado, piora d outro.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#17 02-10-2012 13:50:26

FilipeBC
Staff Feerik
Inscription : 27-07-2012
Messages : 218

Re : 2 - Sacanagem esse bug , ele estraga muitas batalhas ....

Fala Pessoal! Tudo certo?

Nós ainda não obtivemos nenhuma novidade da Feerik em relação a esse problema, portanto reportarei o bug.

Obrigado big_smile


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

Pied de page des forums