Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Discussion fermée
- Apelido: Trevizani
- Conexão: website do jogo
- Data e hora do problema: 01/10/2012 19:30
- Navegador utilizado: Google Chrome
- Sistema operacional utilizado: Windows 7
- Versão do Flash: 11.3.31.331
- Screenshot:
Descrição do Problema: Eu estava lutando com meu amigo Trevizani e ele me disse que a carta [card]Sabedoria de Eredan[/card] não estava funcionando, então fomos testar e realmente não funciona.
Não importando se é um personagem diferente do ciramor que jogue a Sabedoria ou o próprio ciramor, ele não muda sua guilda para o noz'dingard!
O Screenshot mostra que o ciramor jogou o cetro no turno 1 e no turno 2 ele ainda estava como mercenário!
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
Nossa Que Sacanagem,A Pessoa Quase Dá a Alma Para Conseguir o Item e Ele Não Funciona Corretamente?
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
Putz que dó do treviza... O cara se mata pra consegui o bastão, e no final o baguio n funfa '-'
Apesar que ele é o keizan de Roraima, então tá suavin
Putz que dó do treviza... O cara se mata pra consegui o bastão, e no final o baguio n funfa '-'
Apesar que ele é o keizan de Roraima, então tá suavin
hauhauahuahu... é Rondônia Storns
Fala pessoal, tudo certo?
Bug reportado
Obrigado
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
Pages : 1
Discussion fermée