Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
qual o melhor trio para um thunder deck:
Corc o feio nv3, Bico do trovao nv 3,Mylad nv4
ou
Corc o feio nv 3,O Marques nv 3 versao fogo/trovao, Mylad nv 4
ou
Corc o feio nv 3, O Marques nv 3 Versao fogo/trovao,Mulad nv4
Lembrando que Corc o feio nv3 e Mylad nv 4 sao personagens fixos pois trunder deck sem eles nao e thunder deck.
Cara edita o conteúdo isso incentiva a resposta,coloca uma pergunta mais objetiva mostrando os personagens em que vc esta em duvida primeiro dessa forma não precisa listar o que vc ja quer colocar de qualquer jeito.
Não tenho o deck em questão mas os personagens devem estar de acordo com o deck, lê alguns comentários no tópico de decks.
Dernière modification par Davros (29-09-2012 01:10:14)
O Campeão do Imperador - O Profeta - O Capitão
Cara edita o conteúdo isso incentiva a resposta,coloca uma pergunta mais objetiva mostrando os personagens em que vc esta em duvida primeiro dessa forma não precisa listar o que vc ja quer colocar de qualquer jeito.
Não tenho o deck em questão mas os personagens devem estar de acordo com o deck, lê alguns comentários no tópico de decks.
nao intendi a parte de encentiva a resposta
Davros a écrit :Cara edita o conteúdo isso incentiva a resposta,coloca uma pergunta mais objetiva mostrando os personagens em que vc esta em duvida primeiro dessa forma não precisa listar o que vc ja quer colocar de qualquer jeito.
nao intendi a parte de encentiva a resposta
um topico mais organizado dá mais gosto de responder
faça conselheiro trovão... e mto bom
eu colocaria bico trovão+mylad+marques versão fogo/
acho o corc feio menos poderoso q o bico trovão pq o bico trovão reativa a aquele feitiço q esqueci o nome
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
Ola tesudos!
Eu usaria O Maquês versao Noz que da uma ajuda da reciclagem de cartas, Mylad ajuda no Espirito nao pode faltar, eo Corc que ajuda na defesa. Minha opniâo xau!!!
eu nao tiraria o bico ele e muito bom , pq so precisa tankar 1 persom pra ganhar o combate
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
so mais o trio corc o feio, mylad e bico trovão
apropriado.
tbm
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
Eu tô usando a seguinte config:
[card]Mylad[/card] - [card]Bico Trovão[/card] - [card]Marquês[/card]
Prós: Deck destruidor, Ataque Rápido, Bico Copia Feitiço, Bonus do Masquês é exelente caso venha AdE no early game. E sem dizer que ele pode usar Relampagos lv 3...
Cons: Deck de papel, Dissidência acaba com o deck, e esp alto ferra mt.
Tem tb essa antiga:
[card]Mylad[/card] - [card]Bico[/card] - [card]Corc le morch[/card]
Prós:
Deck defensivo,l, ele é bem mais forte contra beatdown exemplo: Trupe, Ourenos, Zil adagas, vitímas fáceis do trovão defensivo.
Cons:
Deck mais defensivo, menos porreta. Esp alto não ferra o jogo, ele O-B-L-I-T-E-R-A, o deck é bem mais submisso ao ataque de controls...
Pages : 1