Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 22-09-2012 06:07:17

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Kaes Maléfico gerando penalidade de Fair-Play?

- Apelido: John Phoenix;
- Conexão: website;
- Data e hora do problema: horários variáveis;
- Navegador utilizado: Google Chrome;
- Sistema operacional utilizado: Windows 7;
- Versão do Flash:
- Screenshot:
- Descrição detalhada do problema: Bom, venho reportar uma situação que tenho observando recentemente. Quando uso personagem [card]Kaes, o Maléfico[/card] na sala de nível e não consigo vencer (geralmente lutando contra Neantistas que usam Portal Demoníaco, Imortais, entre outros Deck que atrasam o jogo o suficiente para não dar tempo de vencer), até o início do turno 5, a batalha acaba como se eu tivesse quitado da partida. Até então nada de mais, mas eu tenho percebido que, conforme eu perco, uma penalidade de XP e Cristais vai se acumulando. Na primeira partida que eu perco, ganho 20 cristais, mas se perco outra em partida em seguida, já ganho 18, e assim progressivamente. Acontece o mesmo com a XP recebida, como se eu tivesse simplesmente abandonado a partida. Seria possível que isso fosse reportado à Feerik como um bug? Afinal de contas, se é pra acontecer dessa forma, é preferível quitar logo de uma vez quando se vê que não vai ser possível vencer do que perder tempo esperando para se agir como um jogador honesto e sofrer com a mesma penalidade.

Dernière modification par John Phoenix (22-09-2012 06:18:17)


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#2 22-09-2012 17:20:30

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Kaes Maléfico gerando penalidade de Fair-Play?

Nossa, se for isso mesmo é bug sério!

De qualquer forma evite jogar com ele por enquanto, pelo menos até subir o Fair-Play.

Da uma olhada no histórico de batalhas se elas estão contando como Derrota!


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#3 22-09-2012 18:15:05

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : Kaes Maléfico gerando penalidade de Fair-Play?

Dohko, segui sua orientação e aqui está a conclusão que cheguei:

desconhecida.jpg

Eu já vinha reparando que muitas partidas no meu histórico estavam constando como derrota por razão desconhecida, mas eu sempre imaginava que podiam ser desconexões ou nos momentos em que eu precisava sair da frente do PC e o tempo acabava, mas agora compreendo que isso acontecia devido ao Kaes, pois o Deck dele é o que eu mais uso na Sala de Nível. A prova está aí, todas as partidas que eu joguei e que estão registradas nessa página do histórico foram usando o Kaes e essas três foram as únicas que perdi, coincidentemente as que estão destacadas como derrota por "razão desconhecida". Mas jogando com ele e vencendo novamente, o Fair-Play volta a subir normalmente.


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#4 22-09-2012 18:21:15

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : Kaes Maléfico gerando penalidade de Fair-Play?

Razao desconhecida porque ele é o unico personagem no jogo que perde por turnos. Ou seja, teoricamente nao pode perder por "seus personagens estao todos mortos", pois ele fica sempre com vida, entao o sistema de jogo nao sabe dar uma definiçao pela forma como se perde


Hors ligne

#5 22-09-2012 18:53:31

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Kaes Maléfico gerando penalidade de Fair-Play?

Mas não deveria ser assim, é uma condição de derrota que não deveria estar gerando penalidade de FairPlay.

Já pensou se vc perdesse fairplay qundo perde por falta de cartas? Não rola, é bug grosseiro!


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#6 24-09-2012 19:12:42

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : Kaes Maléfico gerando penalidade de Fair-Play?

Perder por razão desconhecida não é o problema, o problema está no fato disso gerar penalidade de Fair-Play devido ás derrotas. Não acho que isso seja muito justo, por isso vim reportar, gostaria que algo fosse feito a respeito disso.


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#7 26-09-2012 16:07:57

FilipeBC
Staff Feerik
Inscription : 27-07-2012
Messages : 218

Re : Kaes Maléfico gerando penalidade de Fair-Play?

Fala pessoal! Tudo certo?

Caraca... Que bug estranho... yikes

Bom, para reportá-lo preciso de algumas screenshots mostrando que os bônus recebidos realmente estão diminuindo de acordo com o número de batalhas.

Obrigado smile


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#8 28-09-2012 02:10:50

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : Kaes Maléfico gerando penalidade de Fair-Play?

Filipe, gostaria de agradecer pela atenção, mas esses dias atrás eu cheguei a jogar com o Kaes na Sala de Nível, perdi e quando joguei novamente, aparentemente isso não chegou a me prejudicar quanto ao ganho de Cristais e XP, ao que parece já foi normalizado. Caso venha a apresentar alguma anormalidade a respeito disso, voltarei a reportar aqui, e trarei o print. Mas agradeço pela compreensão assim mesmo. big_smile


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

Pied de page des forums