Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
É disso que eu estou falando!
Quem está afim de faturar um ingresso para o primeiro dia (11/10/2012) da BGS, nada mais nada menos que a MAIOR feira de jogos de todo o continente?!
Para concorrer é super simples, basta curtir, compartilhar e responder quem paga sua entrada na BGS? Mamão com açucar né?!
Agora que vocês sabem como é fácil entrar na BGS corram para contar para todo mundo!!!
PS.: Pra quem não conhece a BGS, alguns participantes de peso são: EA, KONAMI, CAPCOM, XBOX360, entre outros.
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
Bela promoção Filipe, muito boa mesmo
Queria ir para ver o final da League of Legends, mas não vai dar, tenho que estudar pro ENEM/Unicamp/Unesp/Usp D:
Mas boa sorte pra vocês, vô ver pela internet mesmo
ÉÉÉÉÉÉ Pessoal...
Saiu o resultado... E foram vários sortudos que poderão ver de perto a maior feira da América Latina ao VIVO!!!
Caso você tenha ficado de fora, não se desanime logo teremos novas promoções!
Enquanto isso parabenize (ou não kkkkk') os vencedores!
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
Putz, nunca me dou bem nesses sorteios! Grrrrrrrrrrrrrr
Parabéns a todos, caso algum player daqui tenha sido sorteado parabéns!
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, GANHEI!!!!!
quando vão me contatar?
Burghi pode me fazer um favor? Me da o seu convite?
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
Pages : 1