Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 21-09-2012 21:38:45

Ryugamine Mikado
Guémélite
Inscription : 18-08-2012
Messages : 460

Re : Com Más Intenções

Zorak a écrit :

Rikado vc sabe quanto custam os Feez? E um Diablo III na caixa? Assinatura do Guild Wars 2? WoW? Any tips?

Agora quantas daquelas cartas vai fazer uma diferença tremenda no seu jogo competitivo (ELO)?

A ideia é genial, a execução da mesma é uma *****. Se é pra fazer uma promoção pra 5 caras participarem e que vai causar um rebuliço remendo na comunidade, pra que criar?

A melhor desculpa que a feerik deu ate agora foi "compra quem quiser".

Sim, eu sei quanto custa feez, porem de todos os eventos que eu vi no eredan, este é um mediamente ruim, eu acho melhor algo com um preço definido, do que estes eventos "engana trouxa" que você só percebe após comparar a quantidade de trofeis, que você simplismente precisa colocar feez para adiquiri-los, é um evento comercial dirigido a novos players que querem gastar, e tem condições a isto, eu não discordo da feerik de faze-lo, obvio que eu também gostaria mais barato, mas não acho que seja algo realmente roubado, para cartas que só aparecem uma vez no ano, e talvez nem voltem a aparecer, pelo que disseram.
Quem pode, pode, que não pode, se sacode.
Este é um jogo comercial, qualquer um que joga até o nivel 12(é este que entra na sala de nivel sem nivel maximo?) umas 3 vezes sabe, é comum qualquer jogo fazer isto, desde rpg, até jogos aleatórios do FaceBook.


Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya


Hors ligne

#27 21-09-2012 21:44:07

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : Com Más Intenções

Segundo a feerik, isto nao é considerado evento


Hors ligne

#28 21-09-2012 22:04:15

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Com Más Intenções

Mikado, desculpa cara mas vc erra em 2 pontos. Primeiro isso não foi feito pra novos jogadores. Novo jogador não vai gastar uma caralhada de feez em cartas que ele mal conhece e pra conseguir os 50% de desconto o cara precisa de uma boa coleção então é burrice um novado gastar nesse evento.
Segundo, qualquer jogo que leva os negócios como a feerik leva neste momento está fadado ao fracasso total. A nova tendência é exatamente o oposto de tudo isso. Estes jogos que eu citei só continuam no mercado porque tem apelo, coisa que o eredan não tem. Promoções em mmo e jogos online são realmente comuns, mas não chegam aos pés do preço cobrado por 1 única carta como vemos nessa promo.

Dernière modification par Zorak (21-09-2012 22:05:48)


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#29 21-09-2012 22:19:54

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Com Más Intenções

Opinião pessoal pejorativa. É a segunda vez que tenho que editar seus post, na próxima vez é advertência!

Eles Deveriam Investir Em Promoções Para Os Jogadores Se Animarem Comprar Feez,Por Exemplo

No Dia 7 Eles Lançam Promoção de Feez Que Você Ganha 20% Mais Feez Do Que Comprou,E Essa Promoção Vai Acabar Dia 14.
No Dia 12 Eles Lançam Uma Promoção Com Desconto Em TODA a Loja de 30% Que Termina no Dia 19.

Resultado:Dia 12 e 13 Ocorreria Uma Grande Massa de Compra de Feez Pelo Encontro de Duas Promoções Formando Um Eclipse na Conta Bancaria da Ferik,Que Magicamente Ganharia Mais Dinheiro em Dois Dias Que em Um Mes Inteiro...

Dernière modification par DohkoLod (22-09-2012 17:23:24)


Hors ligne

#30 22-09-2012 02:03:01

coracao.seiva
Habitant de Guem
Inscription : 31-08-2011
Messages : 227
Site Web

Re : Com Más Intenções

A Feeik ta cada vez mais desesperada, tudo tem que comprar alguma coisa é o clã e agora os eventos eita...demite o diretor de marketing


Hors ligne

#31 22-09-2012 02:14:54

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : Com Más Intenções

Alguem me sabe dizer se os da Staff Feerik como Dimizar, Sapphon, do forum frances sao integrantes do conjunto de desenhistas das cartas? ou sao so moderadores como os dos outros foruns? Eu sei que nunca aparece o nome deles nas cartas, mas no forum podem ter um nome diferente.


Hors ligne

#32 22-09-2012 05:52:54

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Com Más Intenções

Dimizar, Sapphon e Chxssdsdsv(num lembro como escreve) são os desenvolvedores, kahouet, el ash, pierre mauger, cian entre outros são os desenhistas.


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#33 22-09-2012 12:10:29

coracao.seiva
Habitant de Guem
Inscription : 31-08-2011
Messages : 227
Site Web

Re : Com Más Intenções

Poxa ninguém tirou a esfinge ainda [card]http://static.eredan.com/cards/web_big/br/rPH9TEc9.png[/card]

É por isso que estão fazendo "promoções" para comprar cartas....


Hors ligne

#34 25-09-2012 13:19:15

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : Com Más Intenções

Revivendo o tópico, de certa forma...A Feerik chegou ao ponto de vender Cristais por Fee'z, prática que é considerada ilegal e passível de punição em diversos games online (que não convém citar nomes), vender dinheiro do jogo POR dinheiro real, sem um meio intermediário entre ambos (que nos MMORPGs se tratavam dos equipamentos comprados com cash, fazendo uma comparação, seriam aqui as cartas compradas nos boosters). É, acho que a coisa tá mesmo feia...Só espero que o Eredan não corra o risco de sair do ar depois de todo o investimento que eu fiz, que nem foi muito comparado a outros jogadores, mas vou me sentir extremamente lesado caso aconteça.


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#35 25-09-2012 14:02:52

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Com Más Intenções

Isto é Muito Errado Mesmo,Vender Cristais?
No MMORPG Que eu Jogava(Meu PC me Inpede Atualmente...) Não Havia Nada de Vender Dinheiro,Itens,Exeto Um Acesso Premium(Chamavamos de Member),Que Liberava Um Mundo Maior,Como Mais Monstros,E Nada Mais,Quando Começam a Envolver Dinheiro Real No Jogo em Exesso é Um Mal Sinal...


Hors ligne

#36 25-09-2012 14:11:40

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Com Más Intenções

Alguem tem duvida que a feerik tá quebrada? Olha os eventos que os cara lançam? O preço que vem os negocio, realmente, esse jogo tá malz no markenting...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#37 25-09-2012 14:46:00

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : Com Más Intenções

John Phoenix a écrit :

Revivendo o tópico, de certa forma...A Feerik chegou ao ponto de vender Cristais por Fee'z, prática que é considerada ilegal e passível de punição em diversos games online (que não convém citar nomes), vender dinheiro do jogo POR dinheiro real, sem um meio intermediário entre ambos (que nos MMORPGs se tratavam dos equipamentos comprados com cash, fazendo uma comparação, seriam aqui as cartas compradas nos boosters). É, acho que a coisa tá mesmo feia...Só espero que o Eredan não corra o risco de sair do ar depois de todo o investimento que eu fiz, que nem foi muito comparado a outros jogadores, mas vou me sentir extremamente lesado caso aconteça.

Perdoa a ingnorança mas esse meio intermediário não é o feez?? Tipo, o dinheiro real não compra cristais, compra feez , certo?? (to perguntando porque não sei mesmo)

O que achei é que esta muito caro...10000 cristais por 399 feez...isso é um booster... que cartas vc compra com 10k ou quais as chances de vir uma carta boa num booster? eu compro booster, prefiro me arriscar na sorte.


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#38 25-09-2012 22:26:26

diabetico
Guémélite
Inscription : 10-05-2011
Messages : 417

Re : Com Más Intenções

Stormholt a écrit :

Alguem tem duvida que a feerik tá quebrada? Olha os eventos que os cara lançam? O preço que vem os negocio, realmente, esse jogo tá malz no markenting...

Soh falta ela ta quebrando de verdade... ja perdi o Warstorm que era outro cardgame q eu curtia, se Eredan for tb vou ter q jogar Fazendinha Feliz?! =/

Dernière modification par diabetico (25-09-2012 22:28:02)


"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"


Hors ligne

Pied de page des forums