Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 09-09-2012 16:37:53

Dilacrius
Ptit nouveau
Inscription : 09-09-2012
Messages : 9

[Construindo Deck]Memórias de um Ensinamento-Noz

Ola pessoal o7
Aqui quem escreve é o Dila, e este é meu primeiro tópico nesse fórum, que visa principalmente ajudar alguns novatos na construção de decks baratos, porém extremamente poderosos (Ta, não exagera).
Tudo começou quando eu era um pequeno gazebo que gostava de comprar todas as cartas inúteis de 100 Cristais @.@ Por não conhecer bulhufas do game, tenho diversas cartas eclipse/kotoba/laminas que estão apenas empoeirando na coleção, porém, graças a isso eu aprendi a fazer muito com pouco, por isso venho ajudar e pedir ajuda ( Talvez até uma campanha Low Price, Good Deck). Mas Chega de falar, vamos ao Deck.

Já Procurei em todo o lugar por um deck baseado em [card]Memórias de um Ensinamento[/card], mas parece que ela foi lançada mês passado, então não tem nada >.<

PRE-REQUISITO - Ter um Deck Starter dos Noz.

Configuração 1
YOmAIi2h.pngFGZOdGVl.png21COi6Ra.png
Um deck mais facil de evoluir e voltado para o defensivo, [card]Eglantyne[/card] ganha bônus com [card]Moira[/card], enquanto [card]Moira[/card] ganha bônus com [card]Eglantyne[/card]. [card]Pilkim[/card] é a arma secreta.

Configuração 2
YOmAIi2h.pngdPgHaM5a.pngGYQWjsis.png
Em vez de termos apenas um pure mage, temos dois. [card]Bomzar[/card] serve de defesa contra One Hit Kill e gastar um pouco os inimigos, [card]Aerouant[/card] é nosso "Sacrifício", iremos utilizar ele especificamente para "Upar" [card]Pilkim[/card].

----------------------------------------------------------------------
CARDS
----------------------------------------------------------------------

3x [card]Presas do Dragão[/card] 200~400 Cristais no Mercado] - Nunca descarte essa carta, use-a mesmo que seja no Bomzar, mas nunca a discarte por nada. A principal arma do deck, combando com [card]Reflexo Ilusório[/card] no [card]Pilkim[/card], mesmo se ele não estiver no Turno que ganha bônus, já será uma dor de cabeça ao oponente.

3x [card]Reflexo Ilusório[/card] [100 Cristais no Mercado]*- Segunda base da estratégia, também não descarte essa carta, ter duas dela na mão é benção, não pesadelo. Caso não tenha [card]Presas do dragão[/card], tente colocar junto de [card]Fúria do dragão[/card] para melhorar o Draw e receber mais espírito (Com o Pilkim ta? o resto não compensa).

2 ou 3x [card]Memórias de um Ensinamento[/card] [100 Cristais no Mercado] - A base de toda estratégia, se equipar duas dessa em Pilkim é jogo praticamente ganho.

2x [card]Do que a espada[/card] * - Geralmente comba com [card]Poder[/card] ou [card]A pena é mais poderosa[/card]. Porém, caso o personagem tiver [card]Fúria do Dragão[/card] equipada, é mais vantajoso combar com [card]Inspiração[/card].

2x [card]Fúria do Dragão[/card] [100~200 Cristais no Mercado] - Utilizada na primeira rodada em qualquer personagem, serve tanto para preparar [card]Inspiração[/card], quanto para melhorar o Draw na rodada, nada melhor do que uma magia a mais na mão.

2x [card]Inspiração[/card] [100~200 Cristais no Mercado] - Com [card]Bomzar[/card] e [card]Eglantyne[/card] é perfeito, é uma pena que não da para utilizar o efeito da [card]Fúria do Dragão[/card] no [card]Bomzar[/card]. Também é possível utilizar com [card]Do que a pena][/card] em [card]Aerouant[/card] e [card]Pilkim[/card], sendo não muito recomendado nesse ultimo, a menos que seja a partida Final.

2x [card]Poder[/card] [200 ~300 Cristais] ou [card]A pena é mais poderosa[/card] [100~200 Cristais] - Ao meu ver, bem mais vantajoso [card]Poder[/card], porém, um pouco mais caro para quem ta começando.

1x [card]Bola de Fogo[/card] * - Uma carta secundaria na estratégia, caso necessite matar um inimigo com muito HP/Espírito e tenha CERTEZA que [card][/card] Pilkim vai sobreviver. Combado com [card]Poder[/card] já causa um estrago de 13~15, imagina [card]Vencer com magia[/card].

1x [card] Vencer com Magia[/card] [500~1000 no Mercado] - Uma carta boa para iniciantes e deixa o deck aberto a  novas estratégias, como colocar [card]Flecha de Fogo[/card] pra basear o dano em Espírito.

1x [card]Benção do Guardião[/card] * Defesa, Espírito e corrente, isso rima com Bomzar sabia? Perfeito para usar Presas.

1x [card]Bálsamo de Cura[/card] * Cura simples, use quando precisar.

* Significa que a carta já vem com o Deck Inicial Noz.
----------------------------------------------------------------------
PREÇO FINAL
----------------------------------------------------------------------
CONFIGURAÇÃO 1
Moira [1.000] + 20 cartas Deck [2200~4000] = 5k

CONFIGURAÇÃO 2
Bomzar[100]  + Aerouant [500] + 20 cartas Deck [2200~4000] = 4.600 k
----------------------------------------------------------------------
ESTRATEGIA
----------------------------------------------------------------------
O Principal objetivo de todo esse deck é equipar todas as [card]Memórias de um Ensinamento[/card] em [card]Pilkim[/card], deixando as magias dele muito mais fortes, tente também utilizar os Turnos a seu favor, na Configuração 2 fica muito mais facil utilizar o turno 3 e 5 em Pilkim.

[card]Presas do Dragão[/card]+[card]Reflexo ilusório[/card]

Principal combinação, se [card]Pilkim[/card]  já estiver com todas as 3 Memórias do deck, ele ganha +6 em Espírito, +3 em defesa, além de ganhar +2 em Defesa por Presas ser um feitiço Draconiano. 6+3+2+3 da própria defesa e +2 do próprio espírito = 16 de defesa e de dano mágico no oponente. Lembre-se, temos 3 Reflexo/Presas no deck >.<.

[card]Fúria do Dragão[/card]+[card]Do que a Espada[/card]+[card]Inspiração[/card]

Uso mais em Aeroaunt, no primeiro turno eu jogo Fúria e Memórias, por Aerouant ser turno 2 e Pilkim e Bomzar ser 1, geralmente ele SEMPRE começa a partida. Quando o inimigo vê o potencial do Pilkim (Geralmente nessa hora já tem dois personagens quase mortos), na rodada 5 ele coloca Aerouant, ai fica fácil. 5 de Espíritos somando com o bônus da Fúria, Do que a espada da +6 de Ataque, Inspiração da +3/2, deixando-o com 12/14 e causando 6 de dano mágico pela Fúria.

[card]Bola de Fogo[/card]+[card]Vencer com Magia[/card]

Lembra do Pilkim? Quanto que ele ficava de espírito mesmo? Se chutou 8 acertou! Como se já não basta-se isso, ele ainda pode soltar esse feitiço com +2 do Turno dele que eu nem mencionei no Presas/Reflexo. Agora vamos as contas 8+8+3~5, o dano mínimo dele é 19, o maior HP que já vi nesse jogo foi 17 de um Elfo de Gelo @.@

O Resto dos combos fica a seu critério, além de que, no jogo não adianta nada seguir receita de bolos, terá de pegar na massa e sofrer o/
----------------------------------------------------------------------
CONSIDERAÇÕES FINAIS
----------------------------------------------------------------------
    Prós

    [+] Dano Absurdo
    [+] Defesa e Espirito Altos
    [+] Vantagens contra Decks Iniciantes
    [+] Custo x Beneficio

    Contras

    [-] Depente muito da Mão.
    [-] Não serve para Elo e nem coisa parecida .-.
    [-] Sem Pilkim o jogo acaba.


Existem três pontos que devem ser levados em consideração. A primeira é que o deck não é infalível e imutável, todos podemos tirar e colocar cartas novas que possamos fazer uma estratégia melhor, assim como podemos perder para um oponente que tenha sorte/deck melhor do que o nosso.
A segunda coisa é que esse é um deck barato e de iniciante, tendo em vista que diversas cartas como [card] Ataque Mágico [/card] e [card] Germinação[/card] poderiam quebrar esse deck, só serve para os níveis primários, onde raramente você encontra um personagem com um deck tão diferenciado assim.
A Terceira é que ele NECESSITA de melhorias, é só um pequeno deck que até agora ta dando certo, até a atualização atual ( e eu Não cheguei no 20 ainda ) ganho 2 de 3 lutas, e ainda suando contra Seiva, Trupe, Neantico e mais alguns outros, não to menosprezando o deck e dizendo que você deve simplesmente largá-lo quando evoluir, mas sim que deve evoluí-lo junto contigo e com o próprio jogo.

Além dessas cartas, eu também utilizo [card] Além da Visão[/card] e [card]Golpe por golpe[/card] no meu deck, mas eu ainda não conto como melhoria no mesmo por que eu me ferro bem com elas, e a segunda estava bem cara quando eu vi kk.

----------------------------------------------------------------------
PRINTIIIIIIIS *_*
----------------------------------------------------------------------
E como não podia faltar, por ultimo só umas imagenszinhas para exibir alguns pontos big_smile Fiz eles em algumas missões, mas sempre que eu ia tirar print eu errava o momento >.<

Espada%25202.png

[card]Poder[/card] + [card]Do que Espada[/card]

Presas%25203.png

[card]Reflexo Ilusorio[/card]+[card]Presas do Dragão[/card]

----------------------------------------------------------------------
SUGESTÕES, CRITICAS, CHINGAMENTOS, LIXAMENTOS E ATÉ QUEDA DE BRAÇO? COMENTE ;D
----------------------------------------------------------------------
A, claro, antes que eu me esqueça, alguém tem dicas de como melhorar o Draw sem gastar Cristais? kkkk

Dernière modification par Dilacrius (12-09-2012 03:44:23)


Hors ligne

#2 09-09-2012 16:41:19

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : [Construindo Deck]Memórias de um Ensinamento-Noz

é Legalzinho Esse deck A´te o Nivel 14,Depois Não Roda Mais...
Me Adiciona In-Game e Nos Lutamos tongue

Edit:
Vou Montar Um Deck Nesse Estilo Só Para Nossa Lutinha big_smile

Dernière modification par codydet (09-09-2012 16:42:59)


Hors ligne

#3 09-09-2012 16:49:21

Ryugamine Mikado
Guémélite
Inscription : 18-08-2012
Messages : 460

Re : [Construindo Deck]Memórias de um Ensinamento-Noz

Uma carta a ser adicionada, é alem da visão, da defesa permanente...


Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya


Hors ligne

#4 09-09-2012 16:55:42

Dilacrius
Ptit nouveau
Inscription : 09-09-2012
Messages : 9

Re : [Construindo Deck]Memórias de um Ensinamento-Noz

Ryugamine Mikado a écrit :

Uma carta a ser adicionada, é alem da visão, da defesa permanente...

/Eu tenho ela no deck, porém não coloquei por necessitar gastar 1 turno para isso, a estrategia mudaria um pouco, em vez do primeiro turno já ir para o ataque, ficaria na defensiva.
Utilizo ela para melhorar o Bomzar, assim eu fico com dois personagens com defesa alta.


Hors ligne

#5 09-09-2012 17:29:20

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : [Construindo Deck]Memórias de um Ensinamento-Noz

Cara,Agora Irei Fazer Um Analise Do Deck OK?

O Deck é Bem Legal,Dinamico,Pilkim Chega a Defesa 13 Com Apenas Cartas Comuns,e Faz Um Dano Magico Maior Que Muito Blast Por Ai...
Mas Sabe Qual é A Diferença do Blast Completo e Deste(Sem Ser o Preço)?
é Que o Deck Tem Counters E Estrategias Diversas,Se O Cara Matar O Pilkim Ou Descartar Memorias,Acabou Seu Jogo!


Hors ligne

#6 09-09-2012 17:54:24

Dilacrius
Ptit nouveau
Inscription : 09-09-2012
Messages : 9

Re : [Construindo Deck]Memórias de um Ensinamento-Noz

codydet a écrit :

Cara,Agora Irei Fazer Um Analise Do Deck OK?

O Deck é Bem Legal,Dinamico,Pilkim Chega a Defesa 13 Com Apenas Cartas Comuns,e Faz Um Dano Magico Maior Que Muito Blast Por Ai...
Mas Sabe Qual é A Diferença do Blast Completo e Deste(Sem Ser o Preço)?
é Que o Deck Tem Counters E Estrategias Diversas,Se O Cara Matar O Pilkim Ou Descartar Memorias,Acabou Seu Jogo!

Por enquanto ele ta fraco a partir do lv 15 mesmo, talvez eu tente melhora-lo mais tarde, depois de acabar meu deck runico. =P

Aproposito, aquele negocio do Alishk que me mostrou já ta na lista de analise minha, só preciso arranjar tempo para criar um novo XD


Hors ligne

#7 09-09-2012 22:26:05

leemendes
Habitant de Guem
Lieu : de conchal sp
Inscription : 13-03-2012
Messages : 152
Site Web

Re : [Construindo Deck]Memórias de um Ensinamento-Noz

Quando tu tiver uma grana coloca relampagos lv3 e ultima palavra fica ****!

Dernière modification par leemendes (09-09-2012 22:26:21)


Jogo eredan como todos jogam mais a minha meta E alcançar meu objetivos com todas minhas forças!

CANAL NO YOUTUB:LEEMENDES EREDAN


Hors ligne

#8 14-09-2012 01:37:03

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : [Construindo Deck]Memórias de um Ensinamento-Noz

Cara Que Tal Para Ficar Com Uma Carinha de Blast:

dPgHaM5a.pngEpblUZBH.pngYOmAIi2h.png

1X [card]Chuva Mortal[/card](X+3 à X+7)
3X [card]Memorias de Um Ensinamento[/card](Mais Espirito)
3X [card]Presas do Dragão[/card](Dano Magico)
1X [card]A Arte da Magia[/card](Matar Fora de Combate)
1X [card]Quebra[/card](Desanexar Cartas)
1X [card]Luminosidade[/card](Ignorar Cartas)
1X [card]Barreira de Gelo[/card](Controlar)
1X [card]100 000 Volts[/card](Aumentar Espirito)
2X [card]Do Que a Espada[/card](Bombar Ataque)
1X [card]Vencer Com Magia[/card](Chuva Mortal)
1X [card]Anatematizar[/card](0 Cartas no Descarte)
1X [card]Parado![/card](Golem)
3X [card]Reflexo Ilusorio[/card](Defesa)


Estrategia:
Estrategia Primaria,Anexar 2 ou 3 Memorias de Um Ensinamento e Fazer o Combo Reflexo do Dragão.
Estrategia Secundaria,Defender,Descartar,Remover.
Estrategia Desesperada,Combos de Dano Magico.


Hors ligne

#9 15-09-2012 19:55:50

Dilacrius
Ptit nouveau
Inscription : 09-09-2012
Messages : 9

Re : [Construindo Deck]Memórias de um Ensinamento-Noz

Combinação legal Codydet, eu tava pensando em algo parecido, mas não tava dando certo >.<
[card]Quebra[/card] e [card] Luminosidade[/card] parecem otimas com esse deck.

Ao invez de colocar [card]Parado![/card], colocaria mais um [card]quebra[/card], mas pelo preço deixaria é dois Parado! :X

Uma pedida boa também é colocar, ao invez do [card]100.000 Volts[/card] o [card]Manto do Mago Mestre[/card], que da +2 Espirito, a cada magia em sua mão +1 defesa e ainda é mais barato que Volts. Basicamente, com Reflexo+Presas, todo turno fica com +5 e é permanente ^^

Meu time atual ta Alishk ( Draconico ), Pilkim e Aerount, to conseguindo bons resultados, mas Aerount não ta acompanhando bem o deck, preciso de algo parecido com a Anryena ou coisa parecida.


Hors ligne

#10 15-09-2012 22:10:33

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : [Construindo Deck]Memórias de um Ensinamento-Noz

Dilacrius a écrit :

Combinação legal Codydet, eu tava pensando em algo parecido, mas não tava dando certo >.<
[card]Quebra[/card] e [card] Luminosidade[/card] parecem otimas com esse deck.

Ao invez de colocar [card]Parado![/card], colocaria mais um [card]quebra[/card], mas pelo preço deixaria é dois Parado! :X

Uma pedida boa também é colocar, ao invez do [card]100.000 Volts[/card] o [card]Manto do Mago Mestre[/card], que da +2 Espirito, a cada magia em sua mão +1 defesa e ainda é mais barato que Volts. Basicamente, com Reflexo+Presas, todo turno fica com +5 e é permanente ^^

Meu time atual ta Alishk ( Draconico ), Pilkim e Aerount, to conseguindo bons resultados, mas Aerount não ta acompanhando bem o deck, preciso de algo parecido com a Anryena ou coisa parecida.

Cara Se Você Esta Achando o Deck Ta Pronto Para Evoluir,Evolua Ele!!!
Invista Nele,Deixe Ele Mais Poderoso!

Cara,Sei Que Não é o Foco Do Tópico Mas Já Tentou Fazer Um Deck Flame?

jI013Nb7.png


Cartas:
3X [card]Flecha Flamejante[/card]
3X [card]Combustão[/card]
3X [card]Anel de Fogo[/card]
1X [card]Chuva Mortal[/card]
1X [card]Dardos Infernais[/card]
3X [card]Vencer Com Magia[/card]
2X [card]Luminosidade[/card]
2X [card]Quebra[/card]
2X [card]Cajado do Mago Superior[/card](Pode Trocar 1 Desse Por Cetro da Fronteira Nivel 2)

Dernière modification par codydet (15-09-2012 22:11:26)


Hors ligne

#11 16-09-2012 04:42:58

Dilacrius
Ptit nouveau
Inscription : 09-09-2012
Messages : 9

Re : [Construindo Deck]Memórias de um Ensinamento-Noz

Essa era minha primeira ideia pro jogo. ^^

[card]Alishk[/card] ( Fogo ) + [card]O Marquês[/card] + [card]Anryena[/card]


Hors ligne

#12 22-09-2012 02:47:48

Dilacrius
Ptit nouveau
Inscription : 09-09-2012
Messages : 9

Re : [Construindo Deck]Memórias de um Ensinamento-Noz

Deck atualmente:

[card]Alishk[/card]
[card]Pilkim[/card]
[card]Anryena[/card]

3x[card]Memórias de um Ensinamento[/card]
3x[card]Presas do Dragão[/card]
3x[card]Reflexo Ilusorio[/card]
2x[card]Manto do Mago Mestre[/card]
2x[card]Fúria do dragão[/card]
2x[card]Poder[/card]
2x[card]. . . Do que a espada[/card]
1x[card]Parado![/card]
1x[card]Cetro da Fronteira[/card]
1x[card]Luminosidade[/card]
1x[card]A arte da Magia[/card]

Total - 21 Cartas.

A base continua a mesma, porém, com foco no Alishk. Tente sempre colocar dois ou três memórias nas três primeiras rodadas em Alishk. No turno de Alishk, equipe um Manto e uma Fúria do Dragão, totalizando +5 de Espiritos e alguns pontos extras de defesa.
No Basico do combo, da para arrancar 17~20 brincando com Alishk, sem contar que ainda pode usar o Pilkim se acabarem com o Alishk.

Futuras cartas
+3 Cristais de Gelo
-1 Poder, -1 Cetro da Fronteira

Atuamente só existe 6 feitiços de ataque, então colocar Cristais de Gelo seria uma boa para melhorar. [card]Inspiração [/card] foi tirada do deck pois eu mudei a estrategia base colocando Alishk/Anryena @.@

E ai, o que acham?


Hors ligne

#13 22-09-2012 03:23:08

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : [Construindo Deck]Memórias de um Ensinamento-Noz

Dilacrius, coloque estudo Mágico no deck, ele fica muito mais potente no alishik...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#14 22-09-2012 18:54:13

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : [Construindo Deck]Memórias de um Ensinamento-Noz

Dilacrius,O Deck Ficou Até Que Legal,Mas o Alishk é de Papel Lembre-se Disso,Saqueadores e Guerreiros Deitam Ele Muito Facilmente.

3X [card]Memórias de um Ensinamento[/card]
3X [card]Presas do Dragão[/card]
3X [card]Reflexo Ilusorio[/card]
2X [card]Manto do Mago Mestre[/card]
1X [card]Fúria do dragão[/card]
1X [card]Poder[/card]
2X [card]. . . Do que a espada[/card]
1X [card]Cetro da Fronteira[/card]
1X [card]Luminosidade[/card]
3X [card]Servo do Magico[/card]

A Estrategia Aqui é Muito Mais "Complexa" e Controladora,Ao Enves de Simplesmente Bufar Espirito e Defesa Para Causar Dano Magico,Aqui o Foco é o Seguinte:

Alishk é Uma Boa Adição a Aquipe,Mas Não é o Carro Chefe,Ele Simplesmente Usara o Combo "[card]Poder + ...Do Que a Espada[/card]" Na Segunda Vez Que Entrar em Combate(Na Primeira Ele Anexara Memorias de Um Ensimento No Pilkim),Para Causar Um Dano Ou Um Hit K.O(HKO).

Anryena é o Suporte do Deck,Ela Simplesmente Aumenta Defesa Naturalmente e Faz o Deck Continuar Rapido Por Ser Uma Pura Maga.

Pilkim é a Chave do Deck,Por Ser Muito Resistente,Ele Com o Servo,Cetro e Manto e Lembrado De Seus Ensinametos Sobrevive Bem,Pois Terá Alto Espirito,Recliclagem,Defesa e Cura Satisfatoria(1 Só Mais Ta Bom...)


Hors ligne

#15 22-09-2012 22:35:10

rastonneto
Habitant de Guem
Inscription : 22-05-2012
Messages : 352

Re : [Construindo Deck]Memórias de um Ensinamento-Noz

bem legal mais falta uns danos magicos como estudo magico para melhorar someente isso


gente n critique minha escrita pois si nao  vou te assombrar


Hors ligne

#16 23-09-2012 00:39:58

Dilacrius
Ptit nouveau
Inscription : 09-09-2012
Messages : 9

Re : [Construindo Deck]Memórias de um Ensinamento-Noz

codydet a écrit :

Dilacrius,O Deck Ficou Até Que Legal,Mas o Alishk é de Papel Lembre-se Disso,Saqueadores e Guerreiros Deitam Ele Muito Facilmente.

3X [card]Memórias de um Ensinamento[/card]
3X [card]Presas do Dragão[/card]
3X [card]Reflexo Ilusorio[/card]
2X [card]Manto do Mago Mestre[/card]
1X [card]Fúria do dragão[/card]
1X [card]Poder[/card]
2X [card]. . . Do que a espada[/card]
1X [card]Cetro da Fronteira[/card]
1X [card]Luminosidade[/card]
3X [card]Servo do Magico[/card]


Servo Magico parece otimo para reciclagem, já o . . .Do que a espada eu tirei e coloquei Cristais de gelo, mas por algum motivo, ele não da sendo reconhecido como feitiço pelo Memórias de um ensinamento .-. Assim só ganha +1 de espirito em vez de dois, sabe me dizer se é um bug ou coisa parecida?

Mesmo sem o bonus de +1 ( que faz bastante diferença se tiver 3 equipadas ) consegui fazer alishk ficar com 32/35 de ataque no setimo turno @.@ Além dos 14 de defesa normais rs.

Não acho que alishk seja de papel, a defesa dele é fraca de nascença, porém seu bônus de +2 em feitiços draconicos fazem diferenças extraordinarias.


Hors ligne

#17 23-09-2012 00:45:29

Lucas_Sena
Habitant de Guem
Inscription : 14-03-2012
Messages : 216

Re : [Construindo Deck]Memórias de um Ensinamento-Noz

[card]Cristais de gelo[/card] é uma ação destinada a magos, entende? Por isso não é reconhecida como feitiço.

Dernière modification par Lucas_Sena (23-09-2012 00:46:46)


Vai Corinthians!


Hors ligne

#18 23-09-2012 01:41:09

wesley102
Habitant de Guem
Inscription : 18-02-2012
Messages : 289

Re : [Construindo Deck]Memórias de um Ensinamento-Noz

ai galera, se a ideia e focar num person, anexa 2 ou 3 memorias de um ensinamento no alisk, ai se ele usar 2 estudos magicos e kill na certa


Hors ligne

#19 23-09-2012 01:42:25

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : [Construindo Deck]Memórias de um Ensinamento-Noz

wesley102 a écrit :

ai galera, se a ideia e focar num person, anexa 2 ou 3 memorias de um ensinamento no alisk, ai se ele usar 2 estudos magicos e kill na certa

Nessas Horas Eu Uso Quebra big_smile


Hors ligne

#20 23-09-2012 18:47:38

wesley102
Habitant de Guem
Inscription : 18-02-2012
Messages : 289

Re : [Construindo Deck]Memórias de um Ensinamento-Noz

codydet a écrit :
wesley102 a écrit :

ai galera, se a ideia e focar num person, anexa 2 ou 3 memorias de um ensinamento no alisk, ai se ele usar 2 estudos magicos e kill na certa

Nessas Horas Eu Uso Quebra big_smile

hehe e estrategia basica amigo, mais mesmo assim, um person vai ter kill ai no proximo turno quebra pode ate remover e talz mais n se esqueça dos outros magos


Hors ligne

#21 23-09-2012 22:18:01

rastonneto
Habitant de Guem
Inscription : 22-05-2012
Messages : 352

Re : [Construindo Deck]Memórias de um Ensinamento-Noz

verdade tente montar um deck que foque em um so pq se morrer ja era


gente n critique minha escrita pois si nao  vou te assombrar


Hors ligne

Pied de page des forums