Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 21-09-2012 12:47:10

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Nômades - Fúria Divina [BT]

Olá Pessoal,
Vou postar um baralho que está surpreendentemente rodando bem. Não é um deck extremamente competitivo e possui dois calcanhares de Aquiles.

Mas como diz Conan, o Bárbaro:
CHEGA DE CONVERSA.

1) A linda e melhor clériga do jogo, Bom Pv, Ataque e DEFESA. No fim da luta ela fica literalmente Irada.
rjjDmwPV.png

2) Ozymandias - A função é bombar o ataque do resto do time, mas não o subestime que no momento em que usa teurgia Nômade ele até que fica com um ataque decente.
x9Yh3mlH.png

3) Agora é a cargo do cliente. Iolmarek para bombar o espírito do time ou Ahlem para dar suporte na cura. Ainda não defini qual usar.
Q9mYZBE7.png
ou
5wxcRLnc.png

Agora as cartas: Independe da utilização de Iolmarek ou Ahlem.

2 [card]Corte de esmeralda[/card] - Carta com corrente para teurgias Nômades, que auxilia na defesa ou para se livrar daqueles clérigos adversários.

1 ou 2 [card]Dar pontos[/card] - Não preciso falar por que.

3 [card]Deus Ex Machina[/card] - Carta base do deck, por isso que aqui quase só tem teurgias. Use quando puder, até em magos pq o dano quase sempre é alto.

2 [card]Eclipse sol'rá[/card] - As vezes atrapalha a mão, mas é fundamental porque as defesas de hoje são muito altas. Equipe uma no começo da partida e seja feliz.

2 [card]Enxame de escaravelhos[/card] - Anexe quando puder, tem dano bom, continuo e quando Soraya Morre ainda dá dano ADE.

2 [card]Espirito de equipe[/card] - Se livre daquele ataque brutal com o literal espirito de equipe. Podem não gostar da carta, mas é fundamental. Sem substituta.

1 ou 2 [card]Luz divina[/card] - No turno posterior ao espirito de equipe, cure tudo.

3 [card]Onisciencia[/card] - Pq Túliovpd, se só tem clérigo no time e não vai copiar nada? Simples, carta que bomba o ataque dos clérigos, alem de garantir um nível mínimo de defesa. E outra: imune a Dissidência.

1 [card]Piedade[/card] - Para aquele que já está cansado de receber dano mas que é fundamental ficar vivo.

1 [card]Plastrão Solar[/card] ou [card]Um novo começo[/card] - Para aquela reciclada básica, Claro que ANS é melhor mas por causa de Deus Ex Machina, pode atrapalhar. Num meta cheio de descartes opte por ANS

1 [card]Punição Divina[/card] - Cartinha interessante, pena que é única. De preferencia use quando o adversário tem pouco PV para que ative a condição especial. Contra guerreiros e Saqueadores é muito boa, principalmente se vc tiver:

1 [card]Vazio faminto[/card] - Puxe cura, Deus ex machina ou Punição divina. Trunfo de qualquer deck.

Pronto galera:
Estratégia: Mantenha o trio vivo o quanto puder, porque a força é do grupo. Se o ataque vem pesado use espirito de equipe + qualquer teurgia ofensiva. Se o ataque é mágico ou fisico tolerável, Onisciencia + Teurgia de dano.
Na segunda ronda dê preferencia para ativar Punição Divina, pois ajuda muito.

Prós - Baralho clérigo semi-blaster com bons ataques mágicos e físicos. Já consegui ganhar de muita coisa Adagas ZIL, Trovão, Corrupção, Extase, Compendium etc.

Contra: Não tem cartas para retirar permanentes, portanto para evitar perder de TLS de quit, não adianta nem tentar.

Tá ai galera, espero que alguem se inspire no deck, pois é deveras divertido. Gostaria de trocar idéias sobre cartas porque ainda sinto que falta algo. Como é um baralho Nômade, é provavel que suas fraquezas só sejam sanadas daqui a 1 ou 2 anos se avaliarmos pelas atualizações da FeeriK

GoGo Bodes


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#2 21-09-2012 12:54:51

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : Nômades - Fúria Divina [BT]

Eu trocava um eclipse por uma fantasmagoria ;D


Hors ligne

#3 21-09-2012 13:03:21

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Nômades - Fúria Divina [BT]

roombi a écrit :

Eu trocava um eclipse por uma fantasmagoria ;D

Interessante, vou testar. Mas Fantasmagoria só diminui altissimas defesas e como o deck não tem nada de controle, é semi-blaster acho que eclipse vai rodar melhor, pois é garantido.

Dernière modification par Tuliovpd (21-09-2012 13:04:29)


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#4 21-09-2012 13:42:04

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Nômades - Fúria Divina [BT]

Que tal trocar Sorakia por Sakina, sakina é GT e dai vc pode usar Recupere os guardiões pra curar o ahlem e a sakina, alem da corrente que é otima... Que tal tambem aspereza? Combada com deus Ex machinima é 1Ko certeza.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#5 21-09-2012 13:46:41

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Nômades - Fúria Divina [BT]

Na Minha Opinião o Iolmarek é o Melhor Para Esse Deck,Pois O Deck Basicamente Inteiro Bomba A Soraya e Tem Função de Bônus AdE,E Não GT.

E Gostei Muito Do Deck,Depois Analizarei Ele Com Mais Cautela(Quem Sabe Até Construir)


Hors ligne

#6 21-09-2012 13:57:16

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Nômades - Fúria Divina [BT]

Curti o deck tulio, assim que eu testar eu dou minhas idéias, smile


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#7 21-09-2012 14:41:00

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Nômades - Fúria Divina [BT]

Stormholt a écrit :

Que tal trocar Sorakia por Sakina, sakina é GT e dai vc pode usar Recupere os guardiões pra curar o ahlem e a sakina, alem da corrente que é otima... Que tal tambem aspereza? Combada com deus Ex machinima é 1Ko certeza.

Eu testei com Sakina ou Djamena. O problema é o ataque da Sakina, que é fraco e o deck precisa bater forte Magico e Físico. A cura no deck não é muito o problema, o pior é quando sua mão começa só com cura.

A Aspereza é uma boa! Bem pensado pq estou tendo problemas com compendium pq eles bombam a defesa e o espirito, mas acho que uma é suficiente, lembrando que vc tem que evitar ficar com ações na mão.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#8 21-09-2012 14:47:04

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Nômades - Fúria Divina [BT]

Tuliovpd a écrit :
Stormholt a écrit :

Que tal trocar Sorakia por Sakina, sakina é GT e dai vc pode usar Recupere os guardiões pra curar o ahlem e a sakina, alem da corrente que é otima... Que tal tambem aspereza? Combada com deus Ex machinima é 1Ko certeza.

Eu testei com Sakina ou Djamena. O problema é o ataque da Sakina, que é fraco e o deck precisa bater forte Magico e Físico. A cura no deck não é muito o problema, o pior é quando sua mão começa só com cura.

A Aspereza é uma boa! Bem pensado pq estou tendo problemas com compendium pq eles bombam a defesa e o espirito, mas acho que uma é suficiente, lembrando que vc tem que evitar ficar com ações na mão.

Isso que é o legal da sakina, aí você usa uma carta que ning liga: [card]Duelo espiritual[/card]. Claro, a pontuação tem que ser o dobro, então personagens com 2 de esp n são afetados certo? Errado, use aspereza + Duelo espiritual(dobro de 0 é 0), você cira um pseudo Demonio se levante/port dem. Meu velho amigo XmasssatX inventou essa estratégia... Ele chegou à 1700 de ELO na epoca com um deck nomade... Isso na época que ning usava nomades, foi realmente ua surpresa...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#9 21-09-2012 17:55:21

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Nômades - Fúria Divina [BT]

Pelamorddeus alguém conhece uma teurgia para retirar permanentes?

Serve trofeu ou cartas míticas. Tá fazendo muita falta, principalmente contra TLS e Golens.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#10 21-09-2012 18:07:13

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : Nômades - Fúria Divina [BT]

coloque 3 [card]reconhecimento do campo[/card] e problema resolvido


Hors ligne

#11 21-09-2012 18:07:38

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Nômades - Fúria Divina [BT]

Tuliovpd a écrit :

Pelamorddeus alguém conhece uma teurgia para retirar permanentes?

Serve trofeu ou cartas míticas. Tá fazendo muita falta, principalmente contra TLS e Golens.

Dá pra usar a velha falta de jeito...

De troféu tem [card]Extinção[/card] e [card]Renascimento[/card]

Pra item tem Ascético... O melhor contra TLS é uma boa e velha [card]Aspereza[/card]...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#12 21-09-2012 18:16:52

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Nômades - Fúria Divina [BT]

[card]Aspereza[/card] + [card]Reconhecimento de campo[/card] um dos melhores combos contra TLS, zera espírito e desanexa até 2 cartas nele.


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#13 21-09-2012 19:25:02

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Nômades - Fúria Divina [BT]

O [card]reconhecimento de Campo [/card]eu conheço, mas neste deck não dá corrente e como é ação ainda pode ficar enchendo o saco na mão e atrapalhando o [card]Deus ex Machina[/card]. Vou colocar uma por desencargo de consciência e ver como roda, mas acredito que não vai funfar.

Preciso mesmo de uma teurgia com corrente. Ai ia ser show. Mas acredito que não tem.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#14 21-09-2012 22:56:14

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Nômades - Fúria Divina [BT]

A teurgia precisa ser filiada a guilda? Pq se nao use dar pontos, caso queira desanexar itens tem ascetico, caso esteja tendo problemas com os cortesões use o troféu antro do louco, quando eu tava no elo eu usei isso pq tava tenso passar por eles.


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#15 22-09-2012 01:58:54

Lukmura_
Habitant de Guem
Inscription : 08-07-2011
Messages : 281

Re : Nômades - Fúria Divina [BT]

Nova sagrada seria fundamental,pena q é mt improvável mais pode salvar também e não trava a mão e não estraga a jogada o Deus ex machina


Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!


Hors ligne

Pied de page des forums