Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Aew gente Nova att chegando e agora parece que criaram um sistema de clãs.
Lista de aprovados :
[card]MrStarkN_[/card] ;
[card]Agauris[/card];
[card]Sirius26[/card];
[card]julyboy[/card];
[card]ogait2011[/card];
[card]Aslann[/card];
[card]Kisame Killer[/card]
Parabéns aos aprovados ; Rise of Apocalypse conto com vocês xD abraços.
Amanhã mais informações devido a att
Obs : membros do ** u.A.g ** : **u.A.g** É um clã "Agregado" ao R.O.A do que precisarem, informações, dicas, etc. ; o R.O.A ajudará.
Por enquanto só.
Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!
Ae pessoal, mais um clã pra representar o brasil
xD thanks um dia nao muito longe estar por vir...R.O.A vs CDE rsrsrsrs abraços xD
Huu Fui Reprovado '_'
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
Huu Fui Reprovado '_'
Sinto muito carinha =\ quem sabe uma outra hora vc faz o teste denovo xD
Só que com outro moderador.
Espero que compreenda.
Aew gente Nova att chegando e agora parece que criaram um sistema de clãs.
Lista de aprovados :
[card]MrStarkN_[/card] ;
[card]Agauris[/card];
[card]Sirius26[/card];
[card]julyboy[/card];
[card]ogait2011[/card];
[card]Aslann[/card];
[card]Kisame Killer[/card]Parabéns aos aprovados ; Rise of Apocalypse conto com vocês xD abraços.
Amanhã mais informações devido a att
Obs : membros do ** u.A.g ** : **u.A.g** É um clã "Agregado" ao R.O.A do que precisarem, informações, dicas, etc. ; o R.O.A ajudará.
Por enquanto só.
pode tirar o july da lista, pois segundo a att de clãs um membro de um cla ñ pode participar de outro, o july ta na manha dos lfg duvido q ele deixe, pois ja ta no lfg(o melhor) no cde(segundo melhor) e no BT(terceiro melhor)
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
huow vdd!!! bem lembrado, =\ vo ve com ele oq ele decide lol
Obrigado por me lembrar xD
huow vdd!!! bem lembrado, =\ vo ve com ele oq ele decide lol
Obrigado por me lembrar xD
sem problemas, desejo prosperidade pro ROA um dia vo ver CdE vs. ROA vai ser ****!!!
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
O BT já é o terceiro melhor clã do jogo com um dia de lançamento?
Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya
@kristrex, eu não considero a lfg o melhor, nem cde o segundo, muito menos bt o terceiro.
Ambos os clãs que foram citados e os demais que não foram são incríveis, e em breve faremos uma postagem mostrando quem faz parte dos CDE! Tou maluco pa esse módulo de clãs!
#Edit: O BT existe a mais tempo que qualquer outro clã, só estiveram em reformas!
Dernière modification par muristor (21-09-2012 00:03:44)
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
@kristrex, eu não considero a lfg o melhor, nem cde o segundo, muito menos bt o terceiro.
tava só fazendo uma qualificação entre esses 3, só os 3 ñ envolvendo qualquer outro!
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
verdade, bt existe a muuuito tempo, quando eu comecei no fórum já existia
http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.
Esse Ranking vai aparecer no final da primeira semana de torneio, dae a gente conversa!
BT é o primeiro clan Brasileiro, não tem 1 dia de lançamento não!
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Estou de saída do L.F.G galera estou apenas até a final do interclan e vou dar o meu melhor nele também para poder sair vitorioso,pode até ser o melhor clan...mas la não tem brasileiros...
O sopro de bragan possui o sabor de um velho canhão de 50 anos!
Estratégias requerem conhecimento,táticas requerem observação
boto fé, july, e seja onde estiver, vc é um oponente muito forte, uma honra batalhar contra vc.
quanto ao interclan, todos nós daremos o nosso melhor, então é provavel q qualquer um CDE venha vs vc na final
e parabens ao ROA esse novo clan em crescimento, parceiros brasileiros, oponentes só no jogo, mas jamais inimigos
Dernière modification par maikmc (21-09-2012 01:37:40)
"Na escrita existe um ponto de interrogação, exite um ponto de exclamação, existe um ponto final, mas não exite um ponto de ironia..." (Danilo Gentilli, humorista)
Estou de saída do L.F.G galera estou apenas até a final do interclan e vou dar o meu melhor nele também para poder sair vitorioso,pode até ser o melhor clan...mas la não tem brasileiros...
*-* aeeeeew entrada confirmada no clã? *-*
julyboy a écrit :Estou de saída do L.F.G galera estou apenas até a final do interclan e vou dar o meu melhor nele também para poder sair vitorioso,pode até ser o melhor clan...mas la não tem brasileiros...
*-* aeeeeew entrada confirmada no clã? *-*
Opaaa ...perai perai que o July é nosso...
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
Omg, agora serão a luta pelo july xD
Olha july, muito bom sua atitude, gostei muito!E bem legal ver brasileiros participando de clãs brasileiros, sempre odeiei Ergueiz por estar na LNO, e n vou mentir que n gostava de vc e do willamwizy na LFG, pra mim brasileiro tem que representar o pais... Seja na CDE, BT, ROA ou um clan que o codydet inventar, estarei contando com vc
Tem que valorizar o passe do jogador. Assim que terminar o torneio e abrir a janela de transferencias, o july vem pro CDE.
July, prometo que se vier pro CDE vou gostar muito mais de vc e darei um curtir em qualquer post seu.
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
Omg, agora serão a luta pelo july xD
Olha july, muito bom sua atitude, gostei muito!E bem legal ver brasileiros participando de clãs brasileiros, sempre odeiei Ergueiz por estar na LNO, e n vou mentir que n gostava de vc e do willamwizy na LFG, pra mim brasileiro tem que representar o pais... Seja na CDE, BT, ROA ou um clan que o codydet inventar, estarei contando com vc
Ei Aquilo Era Só Um Grupo de Amigos Para Ajudar Em Eventos,Não Um Clã Dito,Ou Seja Independente Se A Pessoa Estiver Em Um Clã Ou Não,Ele Estaria Apenas Dizendo Que Esta Disposta a Ajudar Seus Amigos Luso-Brasileiros.
E Por Falar Nisso,Ainda Estou a Procura de Um Clã Que Me Aceite '_'
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
Ai gente clã oficialmente aberto xD abraços
Já estão dentro, on-line, o MattewsM(dã?) o Siri, e eu
Dernière modification par Ryugamine Mikado (25-09-2012 02:11:09)
ola MattewsM, quero entrar pra o R.O.A.:
Nome:habx
Nick In Game:humberto_abx
Por Que Gostaria de Participar do R.O.A ?estou em busca de um clãn interativo e unido.
desejo é o impulso de recuperar a perda da primeira experiência de satisfação.
habx, adicione tambem o MrStarkN_ pois o Mattews pode não estar online na mesma hora que você, não se esqueça de ver o site: roa-eredan.com
eu ainda ñ recebi a resposta sobre meu teste
Dernière modification par ti@goanjo (25-09-2012 17:47:25)
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão