Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 20-09-2012 12:11:17

Safanelle
Ptit nouveau
Lieu : Joinville,Santa Catarina
Site Web

Saphyra, a Zil

[card]Saphyra, a Zil[/card] Acredito que ela esteja bugada, me refiro a 2ª evolução dela. Porque quando ela ganha o bônus da ordem se tornando 8/11 ela perde qualquer outro bônus de ataque.

Isso atrapalha e muito o jogo, sendo preferível não receber o bônus de ordem.

Obrigado pela atenção. Aguarda uma resposta.

Dernière modification par Safanelle (20-09-2012 12:12:16)

Se matamos uma pessoa somos assassinos. Se matamos milhões de homens, celebram-nos como heróis. "Charles Chaplin"
Enquanto você tenta me atingir, eu observo você se matar

#2 20-09-2012 12:56:25

roombi
Gardien

Re : Saphyra, a Zil

Mais uma ves nao é bug.
A carta diz claramente: o ataque de shapyra torna-se ataque = 8/11, nao diz que o ataque dela sobe 8/11. É como se tivesse ataque impresso esse valor. Entao mesmo que tenha 20 ataque em bonus, o ataque dela baixa. É como a carta [card]distraido[/card] ou [card]voce nao ousaria...[/card], na verdade elas nao dao debuff, e sim trocar os atributos como se fossem impressos, sao coisas diferentes

#3 20-09-2012 12:58:24

Wanderson Farias
Habitant de Guem
Lieu : RJ

Não é bug, a Saphyra, a Zil recebe um novo ataque impresso com a ativação de ordem, assim ela perde os bônus de ataque.

#4 20-09-2012 15:08:16

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá

Obrigado roombi e wanderson_farias por esclarecerem.

Tópico Fechado!

Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE

Pied de page des forums