Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Olá Neste Tópico Irei Deixar 3 Sugestões,E Espero Que Os Leitores Do Forum Gostem,E Quem Sabe a Ferik Aprove(A Esperança é a Ultima Que Morre)
[Cartas Dos Boosters];[Taxa de 10%];[LotoGuem]
Muitas Pessoas Ficam Decepcionas Ao Gastar Enormes Quantidades de Dinheiro,Para Comprar Feez,E Por Final Ficarem Descontentes com As Cartas Que Recebem.
Minha Sugestão Seria Um Metodo de Reverter,Ou Amenizar A Situação.
Funcionaria da Seguinte Forma:-A Cada Booster* Comprado Recebes Um Bilhete Para a LotoGuem.
-Os 10% De Taxas Que São Cobrados Na Venda De Cartas Se Manteriam,Porem Iriam Para Um "Bau",Que Toda A Semana Seria Esvaziado.
-O Valor Contido No Bau é o Premio Da LotoGuem,Que Seria Sorteado Via Os Bilhetes.
-Mas Se Tem Aquele Maldito Azar,Se Preocupe Um Pouco Menos,Podes Fazer O Seguinte Com Ele:
ºVender Antes do Sorteio(Cada Um Por 2,5K)
ºOu Esperar o Sorteio,Onde Logo Após Eles Serão Subistituidos Por 500 Cristais*Apenas Boosters de 400 Feez(Tematicos,e Novos Lançamentos)
Dernière modification par codydet (20-09-2012 00:06:31)
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
Ótima ideia!!!
Agora tem que ver se a Feriik concorda.
Para sempre LEGIÃO
Ótima ideia!!!
Agora tem que ver se a Feriik concorda.
Obrigado Pelo Apoio,e Bem Vindo a Forum(Apesar de Já Ser o 4º Post)
so + de nao cobrase a taxa
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
Eu preferiria que os new commers acabassem de uma vez, a criação desse booster acabou com o mercado, e que tbm aumentassem em 40% a retirada de cartas filiadas a guilda dos boosters de guilda, e tbm que fizessem somente metade das comuns desse booster de guilda com cartas aleatorias.
Assim a compra dos boosters de guilda será maior e mais prática para aqueles que quiserem fazer um deck relacionado a uma guilda.
O que acham? Bora levar essa idéia adiante?
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
Apoiado
Concordo totalmente... o sistema atual é bem falho...
Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya
apoiado totalmente
gente n critique minha escrita pois si nao vou te assombrar
Obrigado A Todos Pelo Apoio.
Eu apoio o cody e tambem o muristor
Eu preferiria que os new commers acabassem de uma vez, a criação desse booster acabou com o mercado, e que tbm aumentassem em 40% a retirada de cartas filiadas a guilda dos boosters de guilda, e tbm que fizessem somente metade das comuns desse booster de guilda com cartas aleatorias.
Assim a compra dos boosters de guilda será maior e mais prática para aqueles que quiserem fazer um deck relacionado a uma guilda.
apoiadisisisisimo, eu já pensava nisso a um tempo quando percebi como as cartas mais antigas valorizarão em comparação de quando ainda não existia os newcomers e seria uma boa ideia.E sobre os boosters de guilda, deveriam ser 8 cartas filiadas a guilda e 4 selecionadas aleatóriamente
http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.
"Disconcordo".
Newcomers trouxe equilíbrio para o mercado, pois de outra forma as cartas mais antigas valeriam cada vez menos e em menos de 3 meses nao valeriam metade do que vc pagou nelas.
Booster de Guilda é um completo fail. Como já dito por todos os foruns, deveriam ser 8 cartas filiadas à guilda, sendo que a rara deveria OBRIGATORIAMENTE ser dessa guilda.
Ainda assim Newcomers seria uma boa estratégia por virem cartas de guildas variadas.
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
boosters de 120 também vem carta de várias guildas...Nunca fui a favor dos new commers e nunca vou ser =//
Dernière modification par Lukmura_ (20-09-2012 21:19:44)
Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!
boosters de 120 também vem carta de várias guildas...Nunca fui a favor dos new commers e nunca vou ser =//
Como Cliente, todos querem uma lendária por booster, mas temos que pensar em termos de economia do jogo em curto E longo prazo. Newcomers é a base de qualquer TCG.
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
O problema ñ é o newcomers, o problema é a feerik fica fazendo promoção só para newcomers, o mercado desbalanceia mt!!!
Lukmura_ a écrit :boosters de 120 também vem carta de várias guildas...Nunca fui a favor dos new commers e nunca vou ser =//
Como Cliente, todos querem uma lendária por booster, mas temos que pensar em termos de economia do jogo em curto E longo prazo. Newcomers é a base de qualquer TCG.
Não quero uma lendária por booster só não quero gastar 5000 feez e vim um lucro mediocre onde esse dinheiro foi por água abaixo, não gosto dos new commers pois desequilibrou o mercado minha opnião..
Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!
A unica coisa que me irrita é como acotneceu nessa quarta.
Comprei 4600 feez e as cartas mais "valiosas" foram 2x Pela Noite (7k cada)
Pages : 1