Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Discussion fermée
A carta tá reduzindo muito mais dano do que deveria, além de estar reduzindo dano direto também.
_
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Eu acho que só reduz dano direto com mecanico.
Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya
A parte de dano direto eu não sei,mas quanto a bloquear mais do que deveria,é +1 para cada artesão vivo,neste caso,3 seus e 2 do oponente.
Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência.
Fala pessoal, tudo certo?
DohkoLod, dúvida respondida?
Ryugamine Mikado e Draførce, muito obrigado pelos esclarecimentos.
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
Filipe, a carta [card]Que Confusão![/card] não pode reduzir dano direto em nenhuma hipótese, continua como bug.
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
me ocorreu uma coisa, talvez o bug não esteja na carta [card]que confusão![/card] e sim na [card]granada pirata[/card], q está considerando dano mágico, bom, é só uma sugestão, até pq eu não testei, vou fazer um teste e já posto aki
EDIT: eu testei com o storm, minha teoria estava errada
Dernière modification par maikmc (18-09-2012 15:18:03)
"Na escrita existe um ponto de interrogação, exite um ponto de exclamação, existe um ponto final, mas não exite um ponto de ironia..." (Danilo Gentilli, humorista)
me ocorreu uma coisa, talvez o bug não esteja na carta [card]que confusão![/card] e sim na [card]granada pirata[/card], q está considerando dano mágico, bom, é só uma sugestão, até pq eu não testei, vou fazer um teste e já posto aki
Saiu a nota do patch, era um bug mesmo...
Fala pessoal!
DohkoLod, realmente era um bug, mas como o Stormholt disse, o problema já foi solucionado!
Desculpe a demora
Obrigado
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
Pages : 1
Discussion fermée