Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 13-09-2012 17:54:47

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Cartas holograficas sem brilho

qxsd.png

http://imageshack.us/photo/my-images/717/qxsd.png/

qweuh.png

Dernière modification par roombi (13-09-2012 17:55:49)


Hors ligne

#2 13-09-2012 18:00:25

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : Cartas holograficas sem brilho

Achei que o problema fosse só comigo, justamente agora que estava upando a minha [card]Dor[/card] holográfica e percebi que hoje a animação não estava aparecendo, até ontem estava normal. Ia reiniciar o notebook, esperar um pouco e depois logar de novo, mas já que não é só comigo, estou passando pela mesma situação, apenas para constar:

foils.jpg

Antes que alguém pergunte, a opção de desabilitar as animações holográficas estava desligada, então a liguei e desliguei de novo, mas não houve nenhuma alteração.


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#3 13-09-2012 18:07:56

Distraido
Habitant de Guem
Lieu : Lisboa
Inscription : 16-06-2012
Messages : 381

Re : Cartas holograficas sem brilho

Comigo esta igual....


Falando comigo? Se não, saia do meu caminho para a glória!

Nick: Avalonio


Hors ligne

#4 13-09-2012 18:08:53

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Cartas holograficas sem brilho

Já pararam para pensar q foi uma att, para tirar o brilho, já q em algumas batalhas dava lagggg e vc perdia por tempo do brilho carregando?


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#5 13-09-2012 18:12:35

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : Cartas holograficas sem brilho

Krillan a écrit :

Já pararam para pensar q foi uma att, para tirar o brilho, já q em algumas batalhas dava lagggg e vc perdia por tempo do brilho carregando?

Nem me fale uma coisa dessas, Krillan...Sei lá, tem a opção de desligar o brilho pra quem problemas com isso, né, é só ir lá e desligar...Eu mesmo tinha problemas quando jogava no PC velho, na verdade o lag era geral e às vezes eu perdia por tempo mesmo sem nenhum jogador usando cartas holográficas. '-' Mas agora que tô com um notebook que só falta voar, não tenho mais problemas com isso. Mas sei lá, depois de pagar mais caro pra conseguir cartas foil, acho que vai ser uma baita sacanagem se tirarem esse efeito, é a única coisa interessante que difere uma carta normal de uma foil.


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#6 13-09-2012 18:43:37

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Cartas holograficas sem brilho

Esse era um topico antigo que a staff abriu na parte americana. Eles tinham perguntado: O que seria melhor para deixar que as cartas foil fossem lagadas?

Dai todo mundo deu a opnião, uns deram para deixar a borda como carta antiga, outros para borda preta(esse era eu) mas o que venceu foi que tirasse o frame holográfico, pelo jeito agora todas as foils serão bordas douradas... Eu tb não concordo muito, mas faze uq...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#7 13-09-2012 18:56:42

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : Cartas holograficas sem brilho

Ahhh, sinceramente...Já que era pra fazer isso, acho que seria melhor não ter mais cartas foil de uma vez. Pra muitas pessoas vai continuar igual, no meu caso, por exemplo, se eu for jogar no meu antigo PC, vou continuar tendo problemas com lag. Vai resolver algo terem tirado a animação foil das cartas? Não, as pessoas que jogam com lag vão continuar tendo lag. Como o Ryugamine disse num tópico, faria mais sentido tirar as animações de batalha do jogo e criar uma versão simples dele. Jogaria a versão simples quem tivesse problemas com lag, assim como a animação das cartas holográficas, que tá lá disponível pra ser desligada a qualquer hora. Se alguém têm problemas com isso, porque simplesmente não vai lá e desliga? É melhor do que tirar pra todo mundo. Sacanagem isso aí, mas fazer o quê.


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#8 13-09-2012 19:04:33

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Cartas holograficas sem brilho

Calma cara... Tipo, não é o problema de tirar a animação, mesmo sem a animação, as cartas ainda ficam com o frame holográfico, ficava um arco-iris que lagava mesmo assim... Eu já tive essa esperiência, meu otro PC era uma b****, eu tirava as animação foil, mas mesmo assim depois de umas 3-5 batalhas ficava muito lento... Descubri que o problema era minha souchi. Eles tiveram a ideia de fazer uma opção de tirar a holografia, mas o enimigo ainda usaria para travar o oponente(sim, tem muita gente que só tem foil pra travar o PC do enimigo) poxa, n vi diferença nenhuma, só ta sem arco iris agora... Mas, foi tão drástico assim? Ela ainda põe medo nos neguin wink


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#9 13-09-2012 19:08:08

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : Cartas holograficas sem brilho

Eu ate gosto mais delas assim tongue


Hors ligne

#10 13-09-2012 19:11:51

Distraido
Habitant de Guem
Lieu : Lisboa
Inscription : 16-06-2012
Messages : 381

Re : Cartas holograficas sem brilho

roombi a écrit :

Eu ate gosto mais delas assim tongue

É, eu que não gosto de cartas foils, ate acho que estao melhor assim (minha opinião)

Mas uma coisa é certa.... já não se podem chamar cartas holográficas!


Falando comigo? Se não, saia do meu caminho para a glória!

Nick: Avalonio


Hors ligne

#11 13-09-2012 19:27:28

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 905

Re : Cartas holograficas sem brilho

ficou muito melhor assim,aquele arco iris era muito justin.


Hors ligne

#12 13-09-2012 19:31:29

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : Cartas holograficas sem brilho

Stormholt a écrit :

Calma cara... Tipo, não é o problema de tirar a animação, mesmo sem a animação, as cartas ainda ficam com o frame holográfico, ficava um arco-iris que lagava mesmo assim... Eu já tive essa esperiência, meu otro PC era uma b****, eu tirava as animação foil, mas mesmo assim depois de umas 3-5 batalhas ficava muito lento... Descubri que o problema era minha souchi. Eles tiveram a ideia de fazer uma opção de tirar a holografia, mas o enimigo ainda usaria para travar o oponente(sim, tem muita gente que só tem foil pra travar o PC do enimigo) poxa, n vi diferença nenhuma, só ta sem arco iris agora... Mas, foi tão drástico assim? Ela ainda põe medo nos neguin wink

Ah, Storm, eu não sei, porque na verdade nunca tentei a opção de tirar a animação holográfica, ao meu ver desabilitando-a tudo relativo às cartas holográficas deveria sumir, tanto as suas cartas quanto as do oponente. É só por isso que, se tinha essa opção, não vejo porque tirar toda a animação foil, tem gente (eu, inclusive) que pode preferir as cartas daquela forma. Sinceramente, não vejo mais graça em ter cartas foil se for pra ser desse jeito. A Feerik acabou com um dos meus maiores prazeres no Eredan, que era colecionar essas cartas. Ficava o tempo todo, quando não estava jogando, atualizando o mercado nas cartas holográficas mais baratas e quando aparecia uma que servia pra evoluir um personagem ia comprando ela logo na hora em que via. Sei lá, pode parecer bobagem, mas eu, como colecionador, gostava de ver a animação das cartas, nem mesmo que fosse na coleção. Se tivessem desabilitado apenas durante as batalhas e tivesse uma opção de manter quando fosse visualizar a coleção, eu não acharia tão ruim assim. Mas é opinião sincera, não vejo mais graça em colecionar cartas foil depois disso. Agora eu tenho 2 Aelides Nível 3, uma normal e uma foil, e qual a diferença entre as duas? Nenhuma mais. Gastei um dinheiro absurdo numa carta que antes pelo menos tinha uma animação diferente e agora não tem mais porcaria nenhuma que a difere da outra. Sei lá, muita gente pode discordar, mas é meu ponto de vista. Imagino que o valor das cartas foil provavelmente deve cair depois disso, e esse era um dos motivos pelos quais eu gostava tanto delas: se um dia eu enjoasse, poderia vendê-las por um preço mais lucrativo do que o das cartas comuns.


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#13 17-09-2012 23:42:28

maikmc
Habitant de Guem
Inscription : 17-09-2011
Messages : 254

Re : Cartas holograficas sem brilho

de qualquer forma a enquete q o storm citou não veio aki para o forum brasileiro, seja como fosse poderiamos ter o direito d opinião, para quem concordasse, para quem discordasse, para quem tivesse uma outra idéia... eu sempre achei a visualisação de cartas foil dificil, principalmente as ações, magias ou teurgias, pq a imagem s misturava com o brilho holográfico... mas eu concodo plenamente com o john a respeito do direito d quem gostam de te-las, e agora não são mais holograficas, é simplesmente uma carta normal com bordas douradas.

desculpem-me os mais pragmáticos s o q eu disse foi uma sintese d tudo q já foi dito

Dernière modification par maikmc (17-09-2012 23:44:11)


"Na escrita existe um ponto de interrogação, exite um ponto de exclamação, existe um ponto final, mas não exite um ponto de ironia..." (Danilo Gentilli, humorista)


Hors ligne

#14 18-09-2012 14:27:01

FilipeBC
Staff Feerik
Inscription : 27-07-2012
Messages : 218

Re : Cartas holograficas sem brilho

Fala pessoal! Tudo certo?

Várias opiniões sobre essa questão das cartas holográficas ein... Polêmico o assunto yikes

Mas a Feerik já se pronunciou, e os itens e personagens foram mantidos  holográficos, enquanto as demais cartas continuarão com esse novo formato.

Essas novas medidas foram tomadas para diminuir os casos de DC e principalmente melhorar o rendimento do servidor.

Obrigado big_smile


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#15 18-09-2012 14:45:03

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : Cartas holograficas sem brilho

Bom, para aqueles que gostam das holograficas ate que ja é um bom começo. algumas ficam holograficas mas ja nao tem tanto brilho. Items e persons ficam, e o resto nao, eu ate gostei assim


Hors ligne

#16 18-09-2012 14:56:52

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Cartas holograficas sem brilho

Como o filipe já disse, é para um bem maior, agora o servidor não fica tão pesado, e os players não levam tanto DC smile


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#17 18-09-2012 19:37:06

julyboy
Habitant de Guem
Lieu : Habtante De Guem
Inscription : 23-06-2011
Messages : 209
Site Web

Re : Cartas holograficas sem brilho

Stormholt a écrit :

Como o filipe já disse, é para um bem maior, agora o servidor não fica tão pesado, e os players não levam tanto DC smile

não sei o que sinto agora...chateado pelas cartas não voltarem ao normal,ou feliz pelo o jogo estar mais rápido(ja q meu pc não é dos melhores e com cartas fois fu...)
mais ta bem se é para um bem de todos.


O sopro de bragan possui o sabor de um velho canhão de 50 anos!

Estratégias requerem conhecimento,táticas requerem observação


Hors ligne

Pied de page des forums