Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 15-09-2012 14:16:53

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Cartas holográficas

Achar feio é um direito de todos. Agora, acabar porque é feio é um absurdo.

Imaginem se deus ou o capeta pensassem desta forma. Fud@#!

Em jogo, eu acho feio todas as versões de Telendar, mas não defendo que tirem o personagem do jogo só por isso!

Se querem modificar deem opiniões diferentes sobre o feio ou bonito, porque é subjetivo.

Agora eu venho reclamar:

Pensei que mudando a aparência das Foil iriam modificar os bugs em relação a elas, mas fui montar meu deck Full Foil e percebi que ainda continuam os bugs na seleção das cartas na montagem do deck.

Ou seja: A feerik fez por fazer. Não trazendo qualquer beneficio em jogo!


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#27 15-09-2012 14:26:37

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Cartas holográficas

Tuliovpd a écrit :

Em jogo, eu acho feio todas as versões de Telendar, mas não defendo que tirem o personagem do jogo só por isso!

Você tá entendendo isso errado.

Primeiramente, o bug dos foil é de travar o computador de certas pessoas, não de selecionar foils pra fazer deck.

Segundo, não quero ser chato, mas a feerik só tá fazendo o melhor pra quem tem PC ruim. Parem de pensar em si mesmos só porque eles tiraram a holografia, se fosse vocês que tivessem PC ruim vocês iriam tar reclamando, ela só quer deixar o jogo igual pra todos.

Eu não quero causar briga, mas esse discurso de vocês tá muito egoista.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#28 15-09-2012 14:43:41

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : Cartas holográficas

Tulio, da uma relida no que postei porque não defendi tirarem as foils porque as acho feias.

Stefano Lopes a écrit :

Acho grande sacanagem para com os players que gostam mudar isso de uma hora pra outra sem nada em troca

Mas sou a favor da feerik se for pra melhorar o jogo. Pra mim nunca afetou em nada mas se for para o bem da nação que assim seja.

E se divindades mitólogicas decidissem acabar com os feios eu me salvaria na boa porque sou lindão por demais .....pena que 99% de vcs já tinham ido pro saco. tongue


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#29 15-09-2012 15:46:32

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : Cartas holográficas

Em compensação, eu acho as cartas arte-conceito horrivelmente feias, por mais que elas valham muito mais do que as foils e as normais. Se me oferecessem a oportunidade de trocar todas as minhas foil e até as comuns por arte conceito, eu dificilmente aceitaria, na verdade talvez aceitaria por causa do preço absurdo dessas cartas (tá, me chamem de mercenário se quiser, mas vamos deixar de ser hipócritas, há muito tempo o único foco do Eredan é gerar lucro, e todos nós sabemos que quem não gasta dinheiro ou para compensar isso não dedica muito tempo não consegue chegar muito longe), mas caso fizessem isso, teriam que dar essa oportunidade para todos, isso geraria um número enorme de cartas arte-conceito e faria com que o preço delas despencasse e não fizesse mais sentido obtê-las por causa do preço. Oportunidade, aliás, que não foi dada a respeito das foils, tudo bem, foi perguntado num tópico num dos fóruns, mas e o resto dos jogadores? E os jogadores que não acessam o fórum? Pelo menos ao meu ver essa atitude seria mais justa se eles tivessem aberto essa votação dentro do jogo, ou pelo menos tivessem divulgado-na, como fizeram no caso da votação da Miss Eredan, assim TODOS os jogadores estariam sabendo disso antes que a mudança acontecesse.

Quanto ao problema ser de quem pagou mais pelas cartas foil porque escolheu assim, eu até concordo, mas uma coisa tem que ser levada em consideração: você escolheu pagar pelo produto no estado em que ele se encontrava no MOMENTO da compra. Já imaginou como você se sentiria se comprasse um Camaro e logo que chegasse em casa da concessionária, ele de repente e sem explicação tomasse a aparência de uma Brasília? Sei que é um exemplo grosseiro, mas pelo menos é válido. Ou vou dar um exemplo mais palpável: no Natal de 2010 eu comprei uma edição especial do livro A Batalha do Apocalipse. Escolhi gastar mais comprando a edição especial porque ela era mais completa, tinha informações e capítulos extras, organogramas e imagens das castas dos Anjos e das camadas celestes. Se eu não quisesse algo diferente, teria comprado a edição normal e gastado menos. Agora seria justo eu gastar mais numa edição especial de um produto exatamente pelo diferencial dele da edição normal e, depois de adquirido, o produto perder praticamente tudo que o diferenciava da edição normal? Comparando o que houve com as cartas foil, que perderam o brilho e continuaram apenas com a borda dourada ao livro, ele perderia todas as informações extras do miolo e continuaria com a capa dura, enquanto a versão mole não tem extra nenhum e tem capa mole (além do papel ser de pior qualidade, mas isso não vem ao caso). Enfim, é isso que me deixa indignado. Ainda acho que a melhor solução é criar um sistema em que a aparência das foils possa ser modificada, porque assim agradaria a todos. Mas acho difícil a Feerik estar disposta a isso. Infelizmente, do meu ponto de vista pessoal, essa foi a maior ca*ada que já fizeram no Eredan, pelo menos foi a que mais me afetou. Acabaram com um dos meus maiores prazeres, que era colecionar foils.


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#30 15-09-2012 15:50:58

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : Cartas holográficas

acho que pra resolver isso a ferrik devia colocar a opção de:quem quiser deixa as foils como antigamente e quem não quer deixa como está.
Assim a ferrik agrada gregos e troianos.


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#31 15-09-2012 15:52:02

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Cartas holográficas

Nossa, pare com tanto drama cara, são cartas pixeladas, NADA AQUI É DE VERDADE!  Isso é um jogo! A que pontos chegamos --'

Dernière modification par Stormholt (15-09-2012 15:52:41)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#32 15-09-2012 15:55:30

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : Cartas holográficas

Stormholt a écrit :

Nossa, pare com tanto drama cara, são cartas pixeladas, NADA AQUI É DE VERDADE!  Isso é um jogo! A que pontos chegamos --'

se tá falando comigo ou com o john, storm?


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#33 15-09-2012 16:02:42

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : Cartas holográficas

Mais ou menos né Storm, os caras investem uma grana no jogo e tem direito a ficar indignados com algumas coisas.

Só que nesse caso ai temos um problema, a Feerik não vende cartas, ela vende feez.


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#34 15-09-2012 16:09:25

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : Cartas holográficas

Xoyru, é isso que eu estou sugerindo há muito tempo, mas não adianta, já deu pra ver que um dos lados não vai ter a oportunidade de ver o jogo continuar como gostaria. E provavelmente o Storm falou comigo.

Olha aqui Storm, eu te respeito muito, você é um ótimo jogador e isso não é novidade pra ninguém, também não é novidade que é muito mais experiente que eu e provavelmente tem muito mais tempo de jogo também, mas peraí, eu tô num fórum, acho que eu tenho direito de expressar minha opinião, não? Não tô simplesmente fazendo drama, apenas quis demonstrar que eu não concordo com certas sugestões, como a do Stefano de acabar com as foils e dar a chance aos jogadores de transformá-las em arte conceito, eu acho aquelas cartas horríveis, será que não posso dizer isso? O tópico foi criado exatamente por um usuário descontente com o estado atual das cartas holográficas, eu, como jogador que também está insatisfeito, será que não tenho ao menos o direito de vir aqui e expressar meu apoio à iniciativa dele? Preciso ficar omisso? Não posso nem sequer enumerar os motivos que me fazem discordar desse estado atual das cartas, já que o tópico foi criado EXATAMENTE com esse objetivo?

Bem, já que é assim, melhor eu não falar mais nada mesmo, já que o tópico foi criado com foco num objetivo e nem apoiá-lo eu posso, é melhor eu me recorrer à minha insignificância antes que eu acabe falando algo desnecessário. Não precisam se preocupar, não vão ver mais reclamações minhas a respeito desse assunto, já que esse é o único lugar em que podemos ter voz para expressar nossa insatisfação e mesmo assim ainda somos obrigados a ficar calados.


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#35 15-09-2012 16:21:12

julyboy
Habitant de Guem
Lieu : Habtante De Guem
Inscription : 23-06-2011
Messages : 209
Site Web

Re : Cartas holográficas

Stormholt a écrit :

Nossa, pare com tanto drama cara, são cartas pixeladas, NADA AQUI É DE VERDADE!  Isso é um jogo! A que pontos chegamos --'

Ninguém aqui ta fazendo drama,vc tem noção do que é gastar MUITA GRANA PRA FAZER MEUS DECKS ZIL FOI??e ainda ser mudado  totalmente la na frente?pow parece que vc ta pedindo pra todos ficarem calados e aceitarem essa palhaçada,se eu quisesse ter a carta foil desse jeito eu não teria gastado meu dinheiro,e sim é claro que isso é um jogo mas qual é o drama de querer os seus direitos?sabe que eu sou teu amigo mas o que vc escreveu ae é não saber o esforço que um colecionador faz pra ter elas foil,não sabe mesmo vive todo tempo falando que estamos fazendo drama,drama era se eu parasse de jogar essa ***** pra sempre e falar que esse é o pior jogo online do mundo e que vc gasta muito tempo nele pra nada e é o jogo com maiores bug que eu ja vi e o jogo mais desrrespeitador de todos...isso é drama!

Dernière modification par julyboy (17-09-2012 19:51:12)


O sopro de bragan possui o sabor de um velho canhão de 50 anos!

Estratégias requerem conhecimento,táticas requerem observação


Hors ligne

#36 15-09-2012 19:53:17

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Cartas holográficas

Stormholt a écrit :
Tuliovpd a écrit :

Em jogo, eu acho feio todas as versões de Telendar, mas não defendo que tirem o personagem do jogo só por isso!

Você tá entendendo isso errado.

Primeiramente, o bug dos foil é de travar o computador de certas pessoas, não de selecionar foils pra fazer deck.

Segundo, não quero ser chato, mas a feerik só tá fazendo o melhor pra quem tem PC ruim. Parem de pensar em si mesmos só porque eles tiraram a holografia, se fosse vocês que tivessem PC ruim vocês iriam tar reclamando, ela só quer deixar o jogo igual pra todos.

Eu não quero causar briga, mas esse discurso de vocês tá muito egoista.

Vê-se que vc não coleciona Foil.
Sobre ter Pcs que não rodam bem o jogo, não é desculpa. Jogo desde sempre em um note de 7 anos que quando comprei já era defasado. Até videos do youtube e emuladores de SNES não rodam bem. Mas Eredan roda, e por isso eu acho que acabo jogando muito este jogo. E se fosse o caso do problema ser PCS piores que o meu, o jeito certo de se resolver é uma opção em jogo de se diminuir os efeitos gráficos para quem quisesse. Como se faz com todo tipo de jogo de PC.

Agora sobre o bug da seleção de cartas: aqui está a prova.

bugdasholo.jpg

bugdasholo2.jpg


Aparecem 3 cartas como foil, sendo que só tenho 2. Ainda acontece que quando seleciono alguma foil as nosmais que restam tb ficam foil. Mas em jogo vc acaba jogando com Foil e normal porque a seleção está bugada.

Pronto?

Dernière modification par Tuliovpd (15-09-2012 20:06:55)


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#37 15-09-2012 22:27:43

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Cartas holográficas

Tuliovpd a écrit :

Vê-se que vc não coleciona Foil.

Eu coleciono foil sim, todo meu deck da almirante é foil, e eu não ligo.

Sobre os outros, desculpa pelo o que falei, só achei que vocês tão levando muito a serio, vocês tem o direito de denunciar, mas só tô falando o que a feerik diz, e o que ela vai dizer, vocês sabem que será dificil voltar, e eu n falo nada mais no topico...

Jujuba John malz ae, vocês entenderam errado, só acho que tão fazendo tempestade em copo d'agua.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#38 16-09-2012 18:34:40

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : Cartas holográficas

Apesar de já nao usarem o brilho como antes, algumas cartas ainda brilham, como esta:

ccccr.png


Hors ligne

#39 16-09-2012 22:17:59

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Cartas holográficas

Okay, tenho uma noticia boa pra vocês, as cartas não vão ficar assim, segunda feira elas vão mudar(não tenho informação se para como era antes, provavelmente não) mas a informação que eu tenho é que se trata de um bug com as cartas foils, então, esperem segunda wink


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#40 17-09-2012 16:04:11

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : Cartas holográficas

Essa segunda seria hoje? Deus ajude que façam isso mesmo. D:


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#41 17-09-2012 16:26:45

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Cartas holográficas

John Phoenix a écrit :

Essa segunda seria hoje? Deus ajude que façam isso mesmo. D:

Ja era para ter saido o patch, estranho....


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#42 17-09-2012 19:51:58

julyboy
Habitant de Guem
Lieu : Habtante De Guem
Inscription : 23-06-2011
Messages : 209
Site Web

Re : Cartas holográficas

Stormholt a écrit :
John Phoenix a écrit :

Essa segunda seria hoje? Deus ajude que façam isso mesmo. D:

Ja era para ter saido o patch, estranho....

...

Dernière modification par julyboy (17-09-2012 19:52:14)


O sopro de bragan possui o sabor de um velho canhão de 50 anos!

Estratégias requerem conhecimento,táticas requerem observação


Hors ligne

#43 17-09-2012 22:22:06

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : Cartas holográficas

Bom, acho que ou aconteceu algo ou a Feerik desistiu de inserir esse patch. Agora só resta esperar o tempo nos dizer, já que pelo menos eu não vi nenhum pronunciamento até agora...


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#44 17-09-2012 22:39:05

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Cartas holográficas

Patch Note só ocorre as terças, vamos esperar.


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

Pied de page des forums