Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Discussion fermée
é Só No Meu O No De Vocês Tambem Tem Uma Nova Raça Para Venda?
Sera Que Tem Algo A Ver Com A Atualização da Semana?
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
cartas sem guem são cartas fantasma, sempre teve la isso
i m bixinhodematacompedra '-'
Okay lá vai a historia do guem fantasma novamente:
Guemelite fantasma foi o projeto de um novo tipo de guemelite para um novo tipo de guilda do ato 3(Neanticos) porem eles acharam o nome uma bosta(só eles) e decidiram refazer, então veio o hoje conhecido como guemelite neantico. Porem, eles excluiram as cartas guemelites fantasmas, porem o code ficou no jogo, mesmo sem haver cartas guemelite fantasma, a staff não consegue apagar, então ela aparece no mercado(porque no mercado você pode filtrar todas as cartas existentes, inclusive as que nem foram lançadas, por isso que alguns sabem se o lançamento terá raça nova ou casta nova)
Tem outro desses arquivos X eredan, que é a cristalomagia, a ideia inicial era pra ser o elemento dos compedium, porem a ideia bateu de frente com feitiço draconiano, então eles deixaram feitiço draconiano para tipos de cristal tambem...
mas no fim acabo que as cartas que não contem um simbolo de guem, ficam nessa seção '-'
mas no fim acabo que as cartas que não contem um simbolo de guem, ficam nessa seção '-'
Errado, tem todas as cartas na seção, inclusive guemelites, ela é bugada, é uma seção que nem deveria existir.
vou cortar os pulsos, tudo que eu acreditava sobre isso era mentira @.@
vou cortar os pulsos, tudo que eu acreditava sobre isso era mentira @.@
Papai noel não existe.
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
krillan ou dohko, por favor fechem o topico antes de eu ler coisas piores
Done.
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão