Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
eu foi com dano direto e nada...
''aqueles que controlam o caminho secreto controlam o tempo'' agora '' The king of Apocalipse''
nota: não foi de primeira, e não sei se isso foi um requisito mas matei o elemental por ultimo
Tem que ter um truque pra liberar so pode. Eu ando desde ontem que nem louco gastando a energia toda nos elementais e nao liberam nada
Lukmura_ a écrit :EErr tem 5 missões mais depois de 4° fala pra jogar novamente...Passei com hom'chai até a 3° e a 4° com cortesões..
Lukmura_ qual configuração homchai está usando? O de sacrificío? Estou levando uma surra do Aez, já fui de sara, melodia runica, e consigo só empatar com eles, mas perco por pontos já q o dano dado no 1 personagem é contado.
Sei que você ja deve ter passado '-' mais sim foi o de sacrificio mão veio muito top e no final não tinha quem matasse o moarg.
Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!
***** é impossível vencer desses caras, vai ser difícil esse andar, mais o bom é que já joguei umas 4 vezes e a minha sala não bloqueou o/
file:///C:/Documents%20and%20Settings/Administrador/Meus%20documentos/Minhas%20imagens/imagem.bmp
file:///C:/Documents%20and%20Settings/Administrador/Meus%20documentos/Minhas%20imagens/imagem.bmp
O que é isso kx?
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
Ele tentou postar uma imagem que esta no pc.
kxpereira, pra postar imagens ela tem que estar num hd virtual tipo gameshack, picassa e outros.
Na duvida da uma olhada aqui http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=41074
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
^^ foi mal ai krillan e stefano , ta a pra vcs verem o andar, é bastante complexo, toxic não sofre dano enquanto nivali não morre é agora seu dano pela carta brotos selvagens parece estar mais forte, já tentei com a S.A.R.A.H e não deu certo , agora vou de trupe e depois comento aqui o resultado
Sei que você ja deve ter passado '-' mais sim foi o de sacrificio mão veio muito top e no final não tinha quem matasse o moarg.
Consegui sim, valeu demais, mão boa e itens certos no descarte do primeiro turno fazem toda a diferença. Ah e passei o escorpião de cristal com esse deck tmb.
"No edifício do pensamento não encontrei nenhuma categoria na qual pousar a cabeça. Em contrapartida, que belo travesseiro é o Caos!" - Emil Cioran
Lukmura_ a écrit :Sei que você ja deve ter passado '-' mais sim foi o de sacrificio mão veio muito top e no final não tinha quem matasse o moarg.
Consegui sim, valeu demais, mão boa e itens certos no descarte do primeiro turno fazem toda a diferença. Ah e passei o escorpião de cristal com esse deck tmb.
Quebom que pude ajudar =DD
Aee Consegui o benedito õ/ falta aquele treco amigável agora!
Uploaded with ImageShack.us
Se você fugir te caço
Nômades Sempre!
ja ganhei o [card]pedregulho[/card] 2 vezes, e o elemental nada :s
Dernière modification par roombi (14-09-2012 15:52:55)
ganhei 15 (contei) partidas e a sala so liberou quando usei um atesao e matei o pedregulho por ultimo.
talves voces tenham qu fazer isso.
A tentativa é o primeiro passo ao fracasso,por isso me orgulho de ser um fracassado.
ganhei 15 (contei) partidas e a sala so liberou quando usei um atesao e matei o pedregulho por ultimo.
talves voces tenham qu fazer isso.
Na imagem lá falava em construir uma bomba caseira, pra fazer isso o ideal seria um artesão mesmo...pode ter sentido isso.
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
ulrych a écrit :ganhei 15 (contei) partidas e a sala so liberou quando usei um atesao e matei o pedregulho por ultimo.
talves voces tenham qu fazer isso.Na imagem lá falava em construir uma bomba caseira, pra fazer isso o ideal seria um artesão mesmo...pode ter sentido isso.
eu fiz do msm jeito,artesões com golem,matando por ultimo o elemental e n abriu a sala
Cara tem alguma coisa que não estamos fazendo pq ja acabo as possibilidades, ja usei todas, matei o elemental tanto no 1° 2° e 3° turno a mesma coisa com o cascalho e pedregulho... tenho todas as missões abertas, ja ganhei o item amigavel la mais não abre a porta, outra ja usei varios decks p matar eles e nada ainda ta **** to jogando energia fora desde o lançamento...
Saphyra, a zil não ligue para esse torneio, pois sua beleza sempre será o reflexo da perfeição.
eu ja venci o toxik com aelide. Liberei a missao com cortesoes
eu matei o PEDREGULHO por ultimo nao o elemental.
meu deck foi marzhim erevent e jayane.
Mas ta dificil o toxix
fiz os anteriores com erevent e magos de bode expiatorio e passei facil ambos mas esse ta 5 veses mais dificil.
e sobre ter de usar artesao faz sentido tambem no final da missao do aez em que voce abre uma porta com "seus truques de artesao"
A tentativa é o primeiro passo ao fracasso,por isso me orgulho de ser um fracassado.
Será que se baseia em usar um person de evento para matá-lo por último? Vamos gnt, dêem mais idéias malucas, para tentar acertar qual a idéia para passar dessa sala.
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
ja matei tanto o elemental, pedregulho e cascalho. nas seguintes ordens d 1° ao 3° e nada... matei o elemental depois cascalho e pedregulho por ultimo dando um dano d -50 nele d - 50 e nada...
Saphyra, a zil não ligue para esse torneio, pois sua beleza sempre será o reflexo da perfeição.
To achando que é sorte mesmo eu consegui na 7° tentativa eu abri com cortesões..
Se você fugir te caço
Nômades Sempre!
montar um deck com ele e o de água
kxpereira nao se dê ao trabalho, eu ja tentei, e cheguei a uma conclusao. Os elementais nao sao pra se juntarem no mesmo deck, voce vai ficar com a mao travada com feitiços terra ou agua quando nao precisar deles. Nem qnd sair o proximo elemental vai ser difrente
Eu montei com o deirf e fico bom só não uso feitiço terra porque não vejo valer a pena e uma coisa que acho muito idiota é eles ganharem corrente com item outro a maioria dos itens tem restrição ou são ruins =//
Se você fugir te caço
Nômades Sempre!
ei galera retrocedendo alguns andares, onde eu posso conseguir a jaqueta zil?, só falta ea pra eu dropar todas as cartas da torre o/
tem um topico em perguntas e respostas sobre isso...vai la, vlw
''aqueles que controlam o caminho secreto controlam o tempo'' agora '' The king of Apocalipse''