Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
1° missão Jorus e suas criações.
Passei com trio nomade vizie,sak e djanema.
2°missão avalonios
Passei com 3 personagens kotoba + campeão olimpico.
3°missão escorpiao de cristal
Passei com trio da primeira missão.
4° missão pedregulho + elemental de terra + um amiguinho.
Trio avalonio
5° missão toxik e uma amiga.
nem tenho ideia de como passa!
Dernière modification par Guarany (13-09-2012 04:12:03)
A quinta missao supostamente será esta:
Nao entendo porque nao é desbloqueada a missao
Já matei esse ultimo Toxik, 2 vezes. Não ganhei nenhuma das cartas dessas novas missoes.
Ele não recebe dano se você não matar primeiro o Nivaly. Se você iniciar o jogo fica mais facil ainda, pois ele não poderá usar o efeito de criar um assassinato.
Usei deck com Aelide mais artesoes. Na primeira batalha somente que tive de usar favor eredan, que da 5 de espirito, na segunda não precisei mais.
Nas missoes anteriores, tive de usar muitos favores, mas fiz quase todfas com deck de aelide + artesoes.
Esse toxik é sala secreta assim como no primeiro andar.
Dernière modification par Tsudobai (13-09-2012 04:38:30)
onde desbloqueia a sala?
onde desbloqueia a sala?
Desbloqueei ela de primeira, matando os seres de pedra lá.
O.o carai ja matei umas 5x e nao desbloqueia nada
Mais tem algum modo ou sequencia de matar as pedras la pra ir pro toxic ?
Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!
Nisso não prestei atenção.... Matei ele 2 vezes e ainda está desbloqueado.
Lukmura_ a écrit :Mais tem algum modo ou sequencia de matar as pedras la pra ir pro toxic ?
Nisso não prestei atenção.... Matei ele 2 vezes e ainda está desbloqueado.
Vish porque ja matei 4 vezes e ta bloqueada você ganho de perfect ?
Se você fugir te caço
Nômades Sempre!
Não, mas usei favores eredan. Será que isso influenciou em algo?
Acho que não favores dificilmente ou nunca ajudam em missões, por nada foi uma ordem de matar eles ou algo desse gênero.
Se você fugir te caço
Nômades Sempre!
To usando s.a.r.a.h. no lugar de aelide, e ja to nas pedras, mais acabou a energia... voou recarregar e ver até ond chego.
Saphyra, a zil não ligue para esse torneio, pois sua beleza sempre será o reflexo da perfeição.
kkkk perco pro rastreador nojento e vcs muito mais pra frente
Uuuuu Vocês Ai No Terceiro Andar e Eu Aqui No Tereo '_'
Nós precisamos achar o elevador pra alcançar o resto dos caras.
Tambem não passo do rastreador.
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
u ja nao passo das gosmas o rastreador e fácil
edit : alguem sabia disso ?
nao li o tópico todo entao nao sei
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
Pra quem nao consegue passar do rastreador, compre um deck basico neantista, se nao tiver cristais, vende o deck atual e compra o neantista, depois quando passar a missao vende o neantista e compra o que tinha
EErr tem 5 missões mais depois de 4° fala pra jogar novamente...Passei com hom'chai até a 3° e a 4° com cortesões..
Lukmura_ qual configuração homchai está usando? O de sacrificío? Estou levando uma surra do Aez, já fui de sara, melodia runica, e consigo só empatar com eles, mas perco por pontos já q o dano dado no 1 personagem é contado.
"No edifício do pensamento não encontrei nenhuma categoria na qual pousar a cabeça. Em contrapartida, que belo travesseiro é o Caos!" - Emil Cioran
MacGyver, pouco é bobagem, claro, super comum ter materiais por acaso para poder fazer uma bomba caseira...
Dernière modification par maikmc (13-09-2012 18:17:02)
"Na escrita existe um ponto de interrogação, exite um ponto de exclamação, existe um ponto final, mas não exite um ponto de ironia..." (Danilo Gentilli, humorista)
eu matei pedregulho por ultimo e o elemental de terra foi o segundo q eu matei e já abriu a sala secreta!
Guarany, vc recebeu advertência por post duplo.
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
lol o pedregulho morre e volta de novo...e nao da pra jogar cartas q efeitos sao esses?
''aqueles que controlam o caminho secreto controlam o tempo'' agora '' The king of Apocalipse''
ja nao sei o que fazer... farto-me de gastar energia nos elementais e o toxic nao desbloqueia bah
Guarany, vc recebeu advertência por post duplo.
Onde?
Krillan a écrit :Guarany, vc recebeu advertência por post duplo.
Onde?
Fazer-se de esperto nao ajuda a situaçao, havia dois comentarios seus logo acima, mas voce apagou um e ainda faz essa pergunta. Enfim
Essa foi horrível guara, tem uma pá de gnt de prova do post duplo, tem que rir disso. kkkkkkk.
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
aaaaaah, consegui liberar a sala secreta , com baralho cortesão de dano direto o/ agora duvida de que deck usar já que a este nivel se bloqueia novamente :x