Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Segredos de Thebirak
A partir de agora e até quinta-feira, 20 de setembro, às 09:00 AM do horário francês (04:00 AM do horário de Brasília), um novo troféu estará disponível.
Você poderá participar deste troféu durante o período de tempo citado; após isso, não será mais possível. Você também poderá comprá-lo por 199 Fee'z, além de adquirir o título e a carta associados à ele.
Acumule 100 pontos.
No final de cada partida, você ganha 1 ponto para cada um de seus personagens que tiverem jogado cartas de 3 Atos diferentes (com exceção das Cartas de Evento).
Você ganha 6 pontos adicionais se não tiver jogado nenhuma carta de um Ato que possua o número superior ao número do turno atual.
Você ganha 5 pontos adicionais se jogar uma carta de evento dos Atos I ao VI (cada Ato será considerado apenas uma vez).Você deve disputar contra jogadores diferentes.
Você receberá a carta Segredos de Thebirak e o título: Oriundo de Thebirak.
[card]Segredos de Thebirak[/card]: Ação. Colecionador. Única. Escolha entre 0 e 4 cartas em sua Mão; estas cartas são colocadas em seu Baralho e o seu personagem recebe Defesa +1 para cada carta escolhida. Compre 2 cartas extras durante a próxima Fase de Compra.
Bom jogo!
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
la no fundo parece q vem uma esfinge ou algo meio humano meio animal
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
Ahleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem é vc?
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
Correndo q nem loko pra ver a historia.
Excelente carta, mas para quem joga com Nômades é uma droga, pq nenhum baralho nômade tem a estratégia de usar o descarte, que com esta carta é um tipo de jogo que se torna mais rápido.
Esse char ao fundo deve ser um misto de gato/leão com humano.
Tomara que não venha só o personagem legendário nesta atu. Todos os decks Nômades precisam de personagens novos.
Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.
De acordo com história deve sair o Legendário... e acho que vai vim algo para Tempus...
Tomara que valha a pena..
E a figura lá atrás é a Esfinge de Nebsen..
A cerveja é inimiga do homem... Mas Deus disse: - "Ame seus inimigos..."
Vou dar um chute totalmente as cegas (daqui não consigo ver imagens, to no trampo).
É o filho da Bas-thet com aquele cara que esqueci o nome.
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
Vou dar um chute totalmente as cegas (daqui não consigo ver imagens, to no trampo).
É o filho da Bas-thet com aquele cara que esqueci o nome.
Chute as cegas...seiii... vc leu a história no forum inglês tbm...
danadxinho...
Mas não..o moleque até aparece, mas a figura ali é Nebsen.
A cerveja é inimiga do homem... Mas Deus disse: - "Ame seus inimigos..."
Pela imagem ou é "Nebsen, A Esfinge de Rá" ou é Ahlem carregando uma lança encima de um animal.
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
De acordo com história deve sair o Legendário... e acho que vai vim algo para Tempus...
Tomara que valha a pena..
E a figura lá atrás é a Esfinge de Nebsen..
Que nada! Ele é o filho de Ba-sthet e Vizir. O Nebsen deve ser só mais um personagem nômade que aparece na história e não no jogo
Acabei de ler a Historia.... a figura ao longe é mesmo Nabsen!
Falando comigo? Se não, saia do meu caminho para a glória!
Nick: Avalonio
Quem é "Thebirak"
Para sempre LEGIÃO
Quem é "Thebirak"
É uma cidade antiga
A imagem da carta é boa, o efeito nem por isso.
Troféu Facil e Muito Bom!
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
Eu gostei da carta. Faz um mulligan de até 4 cartas, dá até 4 d defesa e no próx round compra 2 cartas a mais. Só não sei se vai ter espaço em qq deck.
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
Eu gostei da carta. Faz um mulligan de até 4 cartas, dá até 4 d defesa e no próx round compra 2 cartas a mais. Só não sei se vai ter espaço em qq deck.
Sem dizer que é um counter exelente pra descarte... É uma [card]Premonição[/card] que dá defesa...
Sobre a legendária, eu li a historia e bem... Por incrivel que pareça, é um personagem que já tinha antes, saiu uma imagem no facebook da amnezy, olhem aqui:
http://i1197.photobucket.com/albums/aa4 … adassf.png
Sim, o legendário será Lodir!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk.....sinto muito apesar da sua fascinação pelo Lodir não vai ser.
Ainda aposto no filho da Gatona.
E la vem os chatos imortais de novo.
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
O nome do bendito é SethnaK, Filho de Ba-sthet e Vizir.
que nasceu em uma história cheia de mistério e com a menção a um Rei-Mago (o 1º mago puro nômade?).
Pelo que entendi da história,os Nômades estão aprisionados em um lapso temporal criado por este rei-bruxo e o Nabsem não virá como personagem mesmo
Se chama sarcasmo, eu sei que n vai ser o lodir (infelizmente '-')
Tem q ser o ahlem, pq tou esperando ele para fazer meu avatar UAI!
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
Tem q ser o ahlem, pq tou esperando ele para fazer meu avatar UAI!
e vai ser nomade? pode ser um lendaria mercenario ( outra) quem sabe um tempus?( putz tempus lendario, nem eu aguento)
Mas na boa nomades VS quem? mercenarios ou runicos? essa eh a minha opniao.
e na boa o lendario nomade nao será outro senao o Vizir!!!
o cara eh o cara, na historia jah lutou contra um deus, acasalou-se com outra, viaja no tempo, sem noção... meu voto eh pro Lionman!!!
pseudo7 como disse em outro tópico, os rúnicos já tiveram att.... mas poderia ser kotoba ou neantistas
Embora eu quisesse MUITO que viesse uma atualização pra Mercenários, acredito que possa ser Kotoba (devido ao fato deles terem aparecido recentemente na história e no Troféu da semana passada), mas isso é só uma especulação baseada na minha opinião, apenas isso.
Eu gostaria que o lendário Nômade fosse o Vizir mesmo, é o meu personagem favorito dos Nômades, mas acho mais provável que seja o Ahlem...Mas depois do lendário Seiva ter sido uma fusão do Mailandar com a Gaya, não duvido de mais nada, nem mesmo que seja o Lodir. -q
Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.
a esfinge pego o vizir e Ba-sthet numa rapidinha em malandro
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão