Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#101 23-08-2012 21:12:57

Distraido
Habitant de Guem
Lieu : Lisboa
Inscription : 16-06-2012
Messages : 381

Re : [Deck Completo] Melodia Runica [Control]

rafa-br a écrit :

muito bom dps quero testar tongue

Obg smile

Tbm me lembrei da carta [card]Patrulha[/card] mas ainda não testei ela tongue


Falando comigo? Se não, saia do meu caminho para a glória!

Nick: Avalonio


Hors ligne

#102 23-08-2012 21:20:40

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : [Deck Completo] Melodia Runica [Control]

Distraido a écrit :
rafa-br a écrit :

muito bom dps quero testar tongue

Obg smile

Tbm me lembrei da carta [card]Patrulha[/card] mas ainda não testei ela tongue

Não parece tão boa, acho melhor suporte rúnico versão Nox...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#103 23-08-2012 21:28:58

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : [Deck Completo] Melodia Runica [Control]

Distraido a écrit :
rafa-br a écrit :

muito bom dps quero testar tongue

Obg smile

Tbm me lembrei da carta [card]Patrulha[/card] mas ainda não testei ela tongue

pode deixar mas to com o storm garda dindim pro suporte


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#104 23-08-2012 22:19:55

Distraido
Habitant de Guem
Lieu : Lisboa
Inscription : 16-06-2012
Messages : 381

Re : [Deck Completo] Melodia Runica [Control]

A carta não é má de todo, se usada no Kertasiano ele fica com 4 slot's de runas para além de puxar uma carta da mão que pode salvar seu personagem ou matar o adversário.


Falando comigo? Se não, saia do meu caminho para a glória!

Nick: Avalonio


Hors ligne

#105 24-08-2012 18:16:42

GoWiz
Ptit nouveau
Inscription : 18-08-2012
Messages : 19

Re : [Deck Completo] Melodia Runica [Control]

Distraido a écrit :

Estive a testar as novas cartas e decidi partilhar com v6 (esta versão é só NOX)

Muito bom Avalônio, já tá pegando o jeito. Somente algumas considerações:

Corathia só pra equipar um diadema não me parece uma boa escolha Lânia tem mais funções.

1x [card]Diadema Clérigo[/card] NOX - também acho uma carta que atrasa o jogo sem grandes benefícios, eu trocaria fácil por um [card]Grande Cetro Divino[/card], que te dá um de ataque e te ajuda nas curas, ou por um [card]Juramento de Fé[/card] que ajuda defender a Lânia e também pode ajudar a curar

Distraido a écrit :

2x [card]Os Deuses nos protegem...[/card] - uma das novas cartas, muito boa para usar em corrente com [card]... E nos julgam![/card] e a Aura da Deusa
2x [card]... E nos julgam![/card] - carta muito f*** e pode ser usada em carente com Aura da Deusa por ser uma teurgia, e se o seu personagem tiver uma runa NOX tem duração de dois turnos

Também tava pensando em fazer isso, mas não trava muito a mão colocar dois pares que praticamente dependem da corrente?

Distraido a écrit :

1x [card]Templo da Deusa[/card] - uso um para aumentar o ataque em conjunto com a Aura mas estou a pensar tirar....

Eu gosto muito dessa carta, acho que faz a função do diadema com maestria, dá pra reciclar e tem corrente. Uso duas até big_smile.

Cartas Extras (Permita-me palpitar):

1x [card]Suporte Rúnico[/card] - é muito comum o Saquinam deixar de ganhar runas por falta de espaço e pra usar [card]Honre o Inimigo[/card] em sua plenitude
1x [card]Onisciência[/card] - defesa e corrente com teurgia

Uma carta que seria perfeita é [card]Inimigo dos Deuses[/card], mas só ter bônus pra runa cor é sacanagem...


De quem muito se espera, muito é exigido.


Hors ligne

#106 24-08-2012 19:59:50

Distraido
Habitant de Guem
Lieu : Lisboa
Inscription : 16-06-2012
Messages : 381

Re : [Deck Completo] Melodia Runica [Control]

GoWiz, agradeço desde já por dar sua opinião smile

1º - Em relação ao Diadema uso pelo fato de se anexado pela Coranthia dar 1 runa no inicio do combate e aumenta o espírito, mas acho que pelo menos um no deck não atrapalha, e vc pode sempre descartar. Também já usei um juramento de fé na antiga versão mas retirei pois achei que 20 cartas seriam o suficiente..... mas perfiro ele ao grande cetro divino;

2º - Sim, talvez 2 pares seja demais mas estou a pensar em usar 2 os deuses nos protegem... e apenas 1 ...e nos julgam;

3º - Eu tbm usava 2 templos da deusa mas, com as novas cartas acabei por retirar e no lugar uso a nova carta [card]os deuses nos protegem....[/card] e que devido ao seu efeito posso combinar com qualquer carta por ter corrente;

4º - Estou mesmo para colocar um Suporte Rúnico, mas estou com poucos cristais tongue , a [card]Onisciência[/card] achei muito boa e já coloquei 1 no deck.

Assim que terminar com os testes coloco as alterações, até lá dêem as vossas opiniões big_smile


Falando comigo? Se não, saia do meu caminho para a glória!

Nick: Avalonio


Hors ligne

#107 10-09-2012 12:48:22

Distraido
Habitant de Guem
Lieu : Lisboa
Inscription : 16-06-2012
Messages : 381

Re : [Deck Completo] Melodia Runica [Control]

Bem, estive a fazer umas alterações no meu deck inicial e acabei por o deixar assim (vejam no poste 99#), e tem estado a rular melhor.

Espero que gostem, e não se esqueçam que podem alterar ao vosso gosto e até por COR smile


Falando comigo? Se não, saia do meu caminho para a glória!

Nick: Avalonio


Hors ligne

#108 10-09-2012 12:53:36

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : [Deck Completo] Melodia Runica [Control]

Porque retirou Os deuses nos protegem? ela da 2 espirito e reduz todo tipo de dano em 2, e tem corrente em todos


Hors ligne

#109 10-09-2012 13:05:50

Distraido
Habitant de Guem
Lieu : Lisboa
Inscription : 16-06-2012
Messages : 381

Re : [Deck Completo] Melodia Runica [Control]

roombi a écrit :

Porque retirou Os deuses nos protegem? ela da 2 espirito e reduz todo tipo de dano em 2, e tem corrente em todos

É eu estive para os deixar no deck, mas acabei por trocar pelas laminas vivas porque dão +2 de defesa e espírito por 2 turnos, e quando só tenho 1 personagem vivo acabam por ser mais úteis.

Mas devido há quantidade de deck's que causam dano direto acho que os deuses são melhores, mas tbm não me servem de muito se estiverem no descarte e com apenas um personagem vivo é muito difícil reciclar sem morrer....

Como eu disse, cada um adapta as suas necessidades smile

Dernière modification par Distraido (10-09-2012 13:07:35)


Falando comigo? Se não, saia do meu caminho para a glória!

Nick: Avalonio


Hors ligne

Pied de page des forums