Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
olha eu tava lutano quando derrepente eu vi meu Mestre Ma ganhando alguma coisa toda vez que eu utilizava um intem mais o Mestre Ma nao tem uma habilidade de gnaha ataque ou defesa quando uso um intem e eu tambem nao usei nenhuma carta que usasse um efeito parecido isso poderia ser um efeito secreto do Mestre Ma?
Na primeira vez que o mestre ma usa uma arma, todos seus personagens ganham ataque +2 até o final da partida
Na primeira vez que o mestre ma usa uma armadura, todos seus personagens recebem defesa+2 até o final da partida.
Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya
Na primeira vez que o mestre ma usa uma arma, todos seus personagens ganham ataque +2 até o final da partida
Na primeira vez que o mestre ma usa uma armadura, todos seus personagens recebem defesa+2 até o final da partida.
eu axo que vc nao entendeu isso e quando ele ta virado e fora de combate e tambem eu nao uso nele a arma ou armadura uso tipo no meu gakuysha ai ele ganha ataque ou defesa +1 ai eu nao entendo nada como pq ele ganha bonus mesmo sem ta na luta ou ativa cartas que dao bonus geral!
isso poderia ser um efeito secreto do Mestre Ma?
lol, ele nao é nenhum boss pa ter efeitos secretos. coloque print aqui pa perceber melhor.
valcilio8 a écrit :isso poderia ser um efeito secreto do Mestre Ma?
lol, ele nao é nenhum boss pa ter efeitos secretos. coloque print aqui pa perceber melhor.
print? nem a pau pq isso acontece que nem vejo e tambem to com priguiça
Você apenas jogou uma carta que nem sabe o próprio efeito, 98% de chance disto ter acontecido.
Você apenas jogou uma carta que nem sabe o próprio efeito, 98% de chance disto ter acontecido.
Impossivel eu sempre leo o efeito das cartas e so nao leo as que eu sei o efeito
amenos que tenha sido uma carta do oponente oque acho dificil
Dernière modification par valcilio8 (09-09-2012 22:13:20)
Ryugamine Mikado a écrit :Você apenas jogou uma carta que nem sabe o próprio efeito, 98% de chance disto ter acontecido.
Impossivel eu sempre leo o efeito das cartas e so nao leo as que eu sei o efeito
amenos que tenha sido uma carta do oponente oque acho dificil
O fato de eu ter escrito "leo" duas vezes, prova minha teoria -q
Dernière modification par Ryugamine Mikado (10-09-2012 16:38:05)
vamos explicar efeito secreto soh em boss, geralmente no modo aventura.
Tem cartas q dao bonus pra personagens q nao estao em combate, ateh o novo cavaleiro dragao o absalão tem um buff desse tipo.
se vc jogou [card]parede de ferro[/card] e depois um item todos seus personagens ganham defesa +1.
cara se quiser ser ajudado tem q se ajudar, posta o print q facilita.
Sem saber o deck e quais cartas foram jogadas é impossível te dizer se foi um bug ou não, mas com certeza não foi efeito secreto!
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Pages : 1