Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 09-09-2012 15:58:14

valcilio8
Campeur
Inscription : 23-08-2012
Messages : 74

KotobaGuerreiroHumano

Ola eu to fazendo um deck kotoba guerreiro humano
e decidi coloca os personagens:
Iro o Duelista nv 3
Gakyusha, o Lorde imperial nv 4
Mestre Ma nv 3

agora queria saber si vale a pena compra o iro o duelista nv 4 ou deixa o nv 3.

Lembrando que a unica diferença deles e isso ataque do nv 3 6/9, ataque do nv 4 7/9
o Nv 3 custa certa de 2400 o nv 4 custa cerca de 20000 oq acham deem suas opnioes.


Hors ligne

#2 09-09-2012 16:34:59

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : KotobaGuerreiroHumano

eu jogo de imperiais desde que comecei no eredan, so nivel 18, então tenho mta experiencia, o trio q ta mais rodando hj em dia é mestre ma, iro lendario e gaky,e ja q vc ñ pode compra o lendario eu recomendo o normal lvl4, por q acredite esse atk dele faz mta diferença, quase sempre q o iro começa com uma mão boa ele mata alguem então acredite, vale a pena

ME ADD NO JOGO, MEU NICK É KRISTREX

Dernière modification par KRISTREX (09-09-2012 16:35:45)


Hors ligne

#3 09-09-2012 16:42:37

valcilio8
Campeur
Inscription : 23-08-2012
Messages : 74

Re : KotobaGuerreiroHumano

KRISTREX a écrit :

eu jogo de imperiais desde que comecei no eredan, so nivel 18, então tenho mta experiencia, o trio q ta mais rodando hj em dia é mestre ma, iro lendario e gaky,e ja q vc ñ pode compra o lendario eu recomendo o normal lvl4, por q acredite esse atk dele faz mta diferença, quase sempre q o iro começa com uma mão boa ele mata alguem então acredite, vale a pena

ME ADD NO JOGO, MEU NICK É KRISTREX

vlw manow so que min da unas dicas de como conseguir o iro lendario to precisano.


Hors ligne

#4 09-09-2012 16:50:58

Ryugamine Mikado
Guémélite
Inscription : 18-08-2012
Messages : 460

Re : KotobaGuerreiroHumano

valcilio8 a écrit :

vlw manow so que min da unas dicas de como conseguir o iro lendario to precisano.

Não existe dicas, eu acho, para conseguir um lendário, só duas coisas: dinheiro e sorte.


Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya


Hors ligne

#5 09-09-2012 16:53:25

valcilio8
Campeur
Inscription : 23-08-2012
Messages : 74

Re : KotobaGuerreiroHumano

Ryugamine Mikado a écrit :
valcilio8 a écrit :

vlw manow so que min da unas dicas de como conseguir o iro lendario to precisano.

Não existe dicas, eu acho, para conseguir um lendário, só duas coisas: dinheiro e sorte.

to ferrado entam pq nao tenho nenhuma das duas FULLLL BAHHHH FULLLLL BAHHHHHHHHH FULLLLLL BAHHHH


Hors ligne

Pied de page des forums