Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
DarkFox a écrit :Então troco a Urakia pelo Vizir, eu tenho o Vizir, mas agora estava experimentando com o Urakia, porque tentava coloca-lo logo na primeira ronda e quando ele voltava para o seguinte combate já tinha imcrementado mais vida devido ao poder dele.
Cara não faça isso... Eu não acho vantagem trocar seu maior trunfo contra AdE ([card]Urakia[/card]) , só por causa de um item e que nem é tão bom assim.. Vizir, no meu entendimento, é para deck de guardiões do templo e pronto.
Um deck que roda bem, tendo em vista o abandono com imortais, é esse:PERSONAGENS:
http://static.eredan.com/cards/web_big/pt/lXBNJmwG.png
Ela é sua principal defesa contra, deck de desconhecidos, mago AdE e etc.http://static.eredan.com/cards/web_big/pt/OUCICg0s.png
Ele é o seu monstro, tenta colocar uma [card]Lâmina de Istaryam[/card] e uma [card]Tempestade de Areia[/card], no turno 1, e vc verá estrago!http://static.eredan.com/cards/web_big/pt/L2d1HmJV.png
Ela é um suporte bem legalzinho, tente equipar uma armadura nela e [card]Desertificação[/card], ela vai servir principalmente para buffar o ataque dos outros.CARTAS:
2x [card]Desertificação[/card] - para desequipar aqueles permanentes chatos. E é corrente;
1x [card]Deslumbro[/card] - Os manos golem e trupe piram! tente sempre usar como corrente para pegar o bônus que o adversário usará esse turno. ps.: por isso que eu tento não buffar o ataque da Gatinha ;
1x [card]Devorador de Vida[/card] - eu só uso quando [card]tempestade de areia[/card] não aparece na hora certa ;
2x [card]Apoio dos Deuses[/card] - Carta ótima, eu não coloco outro pois não acho necessário, qnd o cara tiver defesa bruta vc vai ficar com bônus de ataque permanente e ela recicla;
2x [card]Armadura Divina de Naptys[/card] - Equipe uma no Kebek e outra na gatinha de preferência, e aquele Imortal que está morrendo terá uma ajuda para continuar Imortal ;
2x [card]Cimitarra do Deserto[/card] - No geral ela dá +3 de ataque minimo e recupera 1 ponto de vida de todos, meu conselho é usar a partir do turno 3.
1x [card]Fantasmagoria[/card] - Para dar aquela defesa extra e reduzir aquela defesa bruto dos adversários, dura 3 turnos, bem boazinha;
1x [card]Herança de Artrezil[/card] - Cara, eu adoro essa carta, pronto;
2x [card]Lâmina de Istaryam[/card] - Ótima arma, é corrente com os três, aumenta o ataque e cura a vida a cada 3 turnos, e o que eu acho bem vantajoso para o momento, a partir do turno 5 vai retirar cartas da pilha de descarte do oponente, ou seja, counter para um bucado de baralhinho da moda;
1x [card]Mandíbula de Kapokek[/card] - Substituível, mas eu gosto, deixa mais ofensivo;
1x [card]Presente Sagrado[/card] - Cura 1 de vida no final de cada turno, é corrente, mas sua principal função é combar com a nossa próxima carta >>>;
1x [card]Pancadaria[/card] - "Cioba meu amor, sempre que eu pego um oponente com o ataque base muito alto eu sou violentado." , seus problemas acabaram! Combe essa carta com a de cima que você destrói o ataque dele e recupera a vida que perdeu 8) ;
1x [card]Solaris[/card] - Tem gente que gosta de mais, mas como ela vai ficar parada na sua mão até você ter um ataque alto (se usar antes não terá efeito desejável , ou seja 75k de cristais jogados fora), ela pode travar sua mão um pouco, então acho melhor uma só, mas não entenda mal, é ótima carta;
2x [card]Tempestade de Areia[/card] - Normalmente só uso uma, mas quando vejo que o negócio vai arroxar, uso a outra também, e ter mais de uma facilita que venha na hora certa, isso seria no turno 1.
1x [card]Voraz Pegajoso[/card] - Uso apenas como um counter chatinho, pode ser facilmente substituído por outra que vc goste.ps: pode adicionar umas 2x [card]Aspereza[/card], se acha que está tendo problema com magos. Eu até tinha algumas, mas como ultimamente só vejo guerreiros com ataques e defesas brutas, assim tá rodando bem.
TOTAL: 21 CARTAS , considero o bastante, já que não se vê mais baralhos de descarte.
PREÇO: ALGO EM TORNO DE 250K , ele completo, mas como você já tem algumas das cartas deve ficar mais barato. Aproveite que as cartas nômades estão com um preço bom.No geral é isso, DarkFox, espero ter ajudado.
Muito bom, muito obrigado mesmo, o deck parece ser muito bom mesmo
Ba-Sthet
Kebek
Urakia
2x Devorador de vida
3x Lamina de Ishytaram
2x Desertificação
3x Solaris
3x Apoio dos Deuses
2x Obesidade
2x Tempestade de Areia
1x Herança de Artrezil
1x Segredo do Corvo
o resto fica como toolbox
Escudo Neantico
Escudo de Luz e Sombra
Vazio Faminto
O Segredo do Corvo
Dominação (não uso muito devido a Obesidade).
Ba-Sthet
Kebek
Urakia2x Devorador de vida
3x Lamina de Ishytaram
2x Desertificação
3x Solaris
3x Apoio dos Deuses
2x Obesidade
2x Tempestade de Areia
1x Herança de Artrezil
1x Segredo do Corvoo resto fica como toolbox
Escudo Neantico
Escudo de Luz e Sombra
Vazio Faminto
O Segredo do Corvo
Dominação (não uso muito devido a Obesidade).
q tal uma grande cimitarra do deserto?
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
não creio, pois é arma de 2 mãos, mas talvez possa vir a ser uma boa junto com aquecendo no sol
Essa nova personagem pegaa um ataque bom em segundos!
Dernière modification par leemendes (09-09-2012 01:30:41)
Jogo eredan como todos jogam mais a minha meta E alcançar meu objetivos com todas minhas forças!
claudioh eu já movi seu tópico, blz?
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
alguem me pode dizer se o deck que postei rola bem?
FISH AND TIPS
Characters:
Cards:
3x [card]arma de bolso[/card]
3x [card]Grilo infernal[/card]
3x [card]narval[/card]
3x [card]artilharia pesada[/card]
3x [card]ligue a maquina[/card]
3x [card]pó nos olhos[/card]
3x [card]bomba de fedor[/card]
3x [card]compartilhando a pilhagem[/card]
3x [card]conquistar e perecer[/card]
deck baseado em reutilizar armas dando multiplos ataques multiplos
ALGUEM AI ME DIZ SE ESSA BAGAÇA FUNICONA!!!!
STORMHOLT, KIDE TU QUANDO NOIS PRECISA!!!
Dernière modification par KRISTREX (07-09-2012 15:08:41)
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
E bom tu coloca [card]arma de bolso[/card] ae fica bom e [card]grilo infernal[/card]!!
Dernière modification par leemendes (07-09-2012 02:12:04)
Jogo eredan como todos jogam mais a minha meta E alcançar meu objetivos com todas minhas forças!
Olha Vou Dar Minha Opinião Sobre o Deck:
Parece Que Ele Basicamente Consiste em Puxar Armas,Descartar e Puxar Novamente,Interesante e Previsivel...
Olhe Minha Sugestão(Os Personagens Serão Os Mesmo,Só Mudaram Um Pouco As Cartas)
Cartas[20]:
3X [card]Grilo Infernal[/card][#]
3X [card]Arma de Bolso[/card]
3X [card]Fogo Pesado[/card](Tambem Conhecida Como [card]Artilharia Pesada[/card][#]
1X [card]Narval[/card][A]
1X [card]Conquistar Ou Perecer[/card][#]
3X [card]Bomba de Fedor[/card][#]
1X [card]Ligue a Maquina[/card]
1X [card]Pó Nos Olhos[/card]
2X [card]Compartilhando Pilhagem[/card]
1X [card]Hora de Morrer[/card][#]
1X [card]Festival Pirata[/card]
[A]-Cartas Que A Viuva Deve Usar Preferencialmente.
[#]-Cartas Que Dão Corrente[No Caso São 11/20]
Estrategia:
Basicamente Todas Suas Jogadas Serão Compostas de Combos.
Briscar Basicamente Dá Polvora e Morre(Nada Mal Se Ele Usar Hora de Morrer+Festival Antes).
Retirei Algumas Cartas de Puxar Armas,Pois Basicamente Em Todas Suas Mão Elas Estarão Lá de Uma Forma Ou Outra.
Souchi é A Matadora Corporal,Mas Ela é Conhecida Por Ter Ataques Minimo e Maximo Bem Afastados,Então Não é Uma Boa Usuaria de Narval.
A Viuva,é Uma Sniper Nata,Ela Nasceu Para Usar A Narval,Ela Usando Bomba de Fedor+Narval é Um monstro(Uma Monstra Bonita Por Sinal )
Dernière modification par codydet (07-09-2012 19:51:25)
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
após debater com o zozo, ficou assim:
[card]OS MESMOS PERSONS[/card]
3 [card]grilo infernal[/card]
3 [card]arma de bolso[/card]
3 [card]artilharia pesada[/card]
2 [card]compartilhando a pilhagem[/card]
1 [card]ligue a maquina[/card]
1 [card]festival pirata[/card]
1 [card]analise[/card]
2 [card]po nos olhos[/card]
1 [card]sorte e glória[/card]
1 [card]fugindo da morte[/card]
3 [card]bomba de fedor[/card]
2 [card]assassinato[/card]
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
kristrex coloque hora de morrer pra combar com assassinato, ou melhor ainda, com festival pirata, pois vai ficar com os 3 personagens com +6 de ataque em 2 turnos
Olá,Eu To Querendo Montar Um Deck Descarte,Gastando no Maximo 200k...
Eu Com o Maikmc Conversamos Um Pouco Sobre A Minha "Ideia",Ele Testou Um Prototipo Meu,Mas Estava Muito Travado Ainda Segundo Ele,Então Eu Mudei Um Pouco E Vim Pedir a Sugestão de Vocês Para Melhorar,E Porfavor Sem Lendarias.
3X [card]Areia Movediça[/card]
3X [card]Indigestão[/card]
2X [card]Essa é a Hora[/card]
3X [card]Golpe Preparado[/card]
2X [card]Anatematizar[/card]
2X [card]Clonando [/card]
2X [card]Traiçoeiro [/card]
2X [card]Claro-Escuro[/card]
1X [card]Sifão Mental[/card]
Estrategia:
Remover o Mais Rapido Possivel As Cartas,Evitando Chances de Reciclagem.
Combos Bonitos e Faceis De Se Ver:
Alyce:
[card]Indigestão[/card]+[card]Essa é a Hora[/card]
Resultado=Remove 3 Cartas da Mão Do Jogador Oponente.
Penso Em Talvez As Seguintes Cartas:
Suspeita de Traição
Acho que dois anatematizar é demais para um deck com Alyce e 3 areia movediça,
Use chantagem para o psiquiatra, lembrando que caso, por algum motivo, sobrar só o psiquiatra, ele fica reciclando a carta.
pode usar uma suspeita de traição, e uma dissidência, caso tenha.
Ventriloquismo, é uma boa... panico também.
Por que não coloca uma [card]porta para o infinito[/card]? ^^
Dernière modification par Ryugamine Mikado (09-09-2012 00:19:56)
Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya
tira essas areia e um anatemizar, bota argila, chantagem e porta do infinito xD
Dernière modification par alkateca (09-09-2012 00:34:39)
i m bixinhodematacompedra '-'
Acho que dois anatematizar é demais para um deck com Alyce e 3 areia movediça,
Use chantagem para o psiquiatra, lembrando que caso, por algum motivo, sobrar só o psiquiatra, ele fica reciclando a carta.
pode usar uma suspeita de traição, e uma dissidência, caso tenha.
Ventriloquismo, é uma boa... panico também.
Por que não coloca uma [card]porta para o infinito[/card]? ^^
Anatematizar,Areia Movediça e Alyce Juntos No Mesmo Deck é Justamente Para Não Ter Chance de Recliclar
Chantagem é Uma Boa Carta,Mas Atrapalha Traiçoeiro...
Que Carta Subistituo Para Colocar Suspeita de Traição?
[card]Ventriloquismo[/card] é uma Carta Que Não Gosto Muito,Mas Acho Uma Boa Ideia Para Recicla ,Mas Que Carta Tiro?
Panico é Muito Dependente...
Assim Que Pegar Ela Colocarei Não Se Preocupe
Edit:
tira essas areia e um anatemizar, bota argila, chantagem e porta do infinito xD
Não ,Ai Não Seria O Meu Deck e Sim um Comunzinho
Dernière modification par codydet (09-09-2012 00:41:48)
se é comum é porque tem sua efetividade
se é comum é porque tem sua efetividade
Meus Lemas:
"O Comum Agrada,O Incomum Surpreende,O Criativo Faz Historia"
"Se Alguem Fez Aquilo Bem,Eu Posso Fazer Melhor"
"Quem Se Contenta Com Pouco,Pouco Terá..."
"Uma Queda Doi Na Hora,Mas Depois Passa,A Lição Que Aprende-Se,Guarda-se Para Sempre..."
"Um Invenção Não Testada,é Uma Invenção Perdida,Uma Invenção Perdida,é Um Passo Mais Longe do Futuro..."
Acho que não precisas tirar nada para por ventriloquismo, o que quis dizer sobre a anatematizar, é que duas, com 3 areias, não há necessidade, nem 'IHAS' descarta tanto, 1 anatematizar e 2 areias, acho.
Podes usar disfarce, para aumentar o nivel do descarte com traiçoeiro.
Aconselharia usar o N'taba em vez do psiquiatra.
Acho que não precisas tirar nada para por ventriloquismo, o que quis dizer sobre a anatematizar, é que duas, com 3 areias, não há necessidade, nem 'IHAS' descarta tanto, 1 anatematizar e 2 areias, acho.
Podes usar disfarce, para aumentar o nivel do descarte com traiçoeiro.
Aconselharia usar o N'taba em vez do psiquiatra.
Roombi Disse o Mesmo Sobre O Psiquiatra.
Então Penso Assim Agora:
3X [card]Areia Movediça[/card]
3X [card]Indigestão[/card]
2X [card]Essa é a Hora[/card]
3X [card]Golpe Preparado[/card]
2X [card]Anatematizar[/card]
2X [card]Clonando [/card]
1X [card]Sifão Mental[/card]
1X [card]Ventriloquismo[/card]
3X [card]Suspeita de Traição[/card]
1X [card]Sacrificio do Dragão[/card]
1X [card]Claro Escuro[/card]
1X [card]Chantagem[/card]
2X [card]Dar Pontos[/card]
1X [card]Coração de Pedra Negra[/card]
E o Caso Não é Quanto O Oponente Descarta,é Quanto Eu Forço Ele A Descartar,Meu Objetivo é Fazelo Perder Por Falta de Carta,E Não Deixalo Reciclar,Quero Sempre Que Possivel Deixar Descarte Zero!
Dernière modification par codydet (09-09-2012 01:23:27)
[card]Roubo[/card]? O bom do N'taba é isso com a cura, se não colocou traiçoeiro, coloque então chantagem, pois o ntaba também a recicla, se tiver a herança de artrezil também é um bom combo: indigestão + herança.
psiquiatra permanece, o melhor que ele faz é o bonus de turno.
não é por ser diferente que é melhor...
pode - se tentar fazer algo novo, isso é bom pra sair do comum, mas os decks geralmente postados são feitos por jogadores mais experientes, que testam varias possibilidades, você pode ir testando outras maneiras, mas as que chegam a ''fama'' são as que superam as outras, tirando os deck top elo, esse ninguem fala mas né.
voltando ao deck: acho que daria pra botar mais um clonando pra ir reaproveitando o sifão e a indigestão
[card]festividades[/card]e bom colocar!
Se fosse para fazer algo diferente, eu usaria salem, n'taba e alyce
2x Disfarce
3x Traiçoeiro
3x Roubo
3x Panico
3x Indigestão
2x Ventriloquismo
2x Areia movediça
1x Anatematizar
1x Sacrifício do Dragão
2x Desaparecimento
2x Claro Escuro
2x Contorcionismo
2x Dar Pontos
3x Suspeita de traição
Obrigado por me deixar com vontade de fazer o deck ¬¬
Roubo? O bom do N'taba é isso com a cura, se não colocou traiçoeiro, coloque então chantagem, pois o ntaba também a recicla, se tiver a herança de artrezil também é um bom combo: indigestão + herança.
Roubo é Ruim Pois Só 1 Pode Usar,e Já Coloquei Chantagem.
acho que daria pra botar mais um clonando pra ir reaproveitando o sifão e a indigestão
Não é Importante Ter Varios Sifão,E Sim Saber Usar o Unico,Indigestão Sim é Bom
festividadese bom colocar!
Sim,Assim Que Possivle Faço o Troféu!
Obrigado por me deixar com vontade de fazer o deck ¬¬
Não Entendi?