Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Meu foco foi montar algo com a aberração, achei uma lista parecida com essa mas acho que o deck tem um potencial maior, se alguem tiver ideias pra melhorar ou algum deck parecido postaê rs.
eu tiraria 2 x devorador de vida e 2x era uma vez e colocaria mais 1 assassino mestre e 2 lamina negra de telendar e mais 1 laminas ocultas. A lamina negra desanexa cartas do oponente apos o combate, e faz um bom par com assasino mestre. Acho que coração de pedra negra cairia bem no deck contra magos, que sao o seu maior counter.
Eu tambem tava procurando um config pro [card]aberraçao[/card] essa ta boa tenta coloca uma [card]laminas ocultas[/card]pra valoriza bem o [card]instigando o odio[/card]!
Dernière modification par leemendes (08-09-2012 20:19:06)
Jogo eredan como todos jogam mais a minha meta E alcançar meu objetivos com todas minhas forças!
eu tiraria 2 x devorador de vida e 2x era uma vez e colocaria mais 1 assassino mestre e 2 lamina negra de telendar e mais 1 laminas ocultas. A lamina negra desanexa cartas do oponente apos o combate, e faz um bom par com assasino mestre. Acho que coração de pedra negra cairia bem no deck contra magos, que sao o seu maior counter.
isso iria tirar jogadas pra aberração e praticamente travando ela em certas vezes.
não creio ser uma boa .
sobre mais 1 laminas ocultas vo testar.
Porque nao trocar a sombra pelo brutus?
Zil não tem nada que sustente direito um deck de guerreiros, logo a sombra sendo juntamente saqueadora pode usar altas cartas o que faz ela bem mais ultilizavel.
Tenho 2 Coisas A Acrescentar!
1º Esse é Um Dos Casos Em Que Se Deveria Postar no Tópico de Prototipos!
2º Já Como Todos Os Personagens São Parte Guerreiros,Devemos Ignorar Em Parte,A Parte Saqueador Para Rodar Bem o Deck!
Minha Sugestão é:
Os Mesmos Personagens
Cartas:
2X [card]O Alfa[/card]
3X [card]Garra de Lobo[/card]
2X [card]Oh,Sou Bom![/card](Abom 11/11;Abe 11/11;Sombra 9/9;)
3X [card]Esgotado![/card]
3X [card]Incomodo[/card]
3X [card]Distraido[/card]
1X [card]Defenda Seu Territorio[/card]
3X [card]Golpe Por Golpe[/card]
Por Que De Cada Carta?
[card]O Alfa[/card]
Se Não Vir "Oh,Sou Bom",Faça o Abomb Brilhar(ui),(E Tenha Sorte...)
[card]Garra de Lobo[/card]
Ataque +2 Defesa +3
2X [card]Oh,Sou Bom![/card]
Seja Preciso!
[card]Esgotado![/card]
Pal Para Toda Obra!
[card]Incomodo[/card]
Dobra o Bônus da Garra e Da Corrente!
[card]Distraido[/card]
Zeraram Sua Defesa?Faça o Mesmo!
[card]Defenda Seu Territorio[/card]
Defesa Permanente
[card]Golpe Por Golpe[/card]
Defesa Com Corrente
Dernière modification par codydet (08-09-2012 23:35:31)
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
acho que 3 distraido é muito, o deck ja bate bem e precisa ser rapido, distraido muito lento pra esse deck. Talvez por pergaminho da imobilidade.
me diz, tu ker um deck mais voltado pra atk, ou mais voltado pra adagas?
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
-1 [card]lamina de artrezil[/card]
-1 [card]tempestade[/card]
-1 [card]turbilhão[/card]
-1 [card]era uma vez[/card]
+1 [card]adaga do sofrimento[/card]
+1 [card]heroismo[/card]
+1 [card]gato e o leão[/card]
+1 [card]laminas ocultas[/card]
+1 [card]coração de pedra negra[/card]
cartas q eu gosto de usar:
[card]beijo da morte[/card]
[card]mascara kuar[/card]
mesmo ñ entendendo mto de zil eu vo mostrar como eu faria
3x [card]defenda seu território[/card]
2x [card]assassino mestre[/card]
3x [card]devorador de vida[/card]
3x [card]lamina sombria[/card]
2x [card]adaga do sofrimento[/card]
3x [card]laminas ocultas[/card]
1x [card]mestre das adagas lvl3[/card]
1x [card]hora de morrer[/card]
1x [card]coração de pedra negra[/card]
2x [card]instigando o ódio[/card]
1x [card]diferença de opinião[/card]
-corrente e atk
-assassine o adv.
-o deck trabalha encima das adagas, e quando se trata de adagas, essa aki ñ pode faltar
-outra boa adaga
-essa aki foi só pra completar
-agiliza o processo com as adagas
-dano a.d.e.
-dobre assassino,tenha certeza de que a hora de morrer chegou
-blokeie o dano magico
-aumente o dano do mestre das adagas
-super obesidade
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
defenda seu território é único,só pode usar 6 armas,pra q 8 adagas? tem cartas saqueador d+,o aberração fica travado
o deck n trabalha em cima de adagas e msm q trabalhasse o devorador n é a melhor escolha de adaga ainda mais pros zil q tem variedade
o deck q vc sugeriu seria um saqueador clássico e n o guerreiros como foi proposto no tópico
defenda seu território é único,só pode usar 6 armas,pra q 8 adagas? tem cartas saqueador d+,o aberração fica travado
o deck n trabalha em cima de adagas e msm q trabalhasse o devorador n é a melhor escolha de adaga ainda mais pros zil q tem variedade
o deck q vc sugeriu seria um saqueador clássico e n o guerreiros como foi proposto no tópico
Isto é Pura Verdade,Na Minha Sugestão Tentei Propor O Melhor Aproveitamento Guerreiro,E Eles Tem Por Si Um Jogo Mais Controlador Que Os Saqueadores.
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
Eu vi uma versão muito boa da Izzy no youtube,o trio era Aberração,Abominação e O Zil.Não tinha muita carta para saqueador,somente os assasinatos.
Link:http://www.youtube.com/watch?v=ExfdR3D3f5I
Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência.
Pages : 1