Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
venço o satsume todas as vezes e não abro a fase seguinte, sempre aparece jogar a fase novamente e não jogar a missão seguinte...
file:///C:/Documents%20and%20Settings/Administrador/Meus%20documentos/Minhas%20imagens/sat.bmp
e ai galera o que pode ser ? X.X
Se voce so tiver um baralho neantista nao pode seguir em frente
tenho varios baralhos, de todas as guildas e mesmo assim não posso prosseguir
acho que precisa vencer todas as missoes antes de prosseguir para o proximo andar. Tem de derrotar os golems, os gosmas etc
eu venço a missão 1 a 2 , ai já libera a do satsume , ai já jogo ela , mais dai não libera as outras
tem que vencer as missoes todas! nao ha bug, vença tudo e avançe
vc tem q vencer as gosmas ,a missao antes do satsume
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
ah , que vacilo, depois do satsume , existem quantas fazes?
Eu Sei Que Não Foi O Que Perguntou Mas...
Você Precisa Matar Os Golens,Satsume e As Gosmas Para Desbloquar O Andar Seguinte!
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
Eu Sei Que Não Foi O Que Perguntou Mas...
Você Precisa Matar Os Golens,Satsume e As Gosmas Para Desbloquar O Andar Seguinte!
Já tinham dito isto.
Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya
São três missões no primeiro andar, mais uma sala secreta e acho que mais três no segundo (esse não tenho certeza se tem sala secreta).
Vai Corinthians!
kxpereira,
Dúvida resolvida?
Pessoal muito obrigado pela suporte nas respostas.
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
Pages : 1