Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
3x[card]Lamina de Artrezil[/card]
3x[card]Lamina de Punho[/card]
3x[card]Assassino Mestre[/card]
1x[card]Chuva de Flechas[/card]
1x[card]Tempestade[/card]
2x[card]Laminas Ocultas[/card]
3x[card]Fenda na Armadura[/card]
3x[card]Instigando o Ódio[/card]
1x[card]Mestre das Adagas[/card](3)
Gostaria de sugestões para melhorar esse baralho.
Oi eu sou Gottoms do Yugioh5ds
Tira 1 Ou 2 Fendas na Armadura,Coloca Mais 1 Lâminas Ocultas,e Coloca Assassitos,Pois As Vezes é Muito Bom Combar Assassinato+Assassino Mestre
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
Testei já com 3x[card]Laminas Ocultas[/card], mas as vezes não era muito eficiente, por isso testei com essa configuração e achei melhor, sei lá mas a eficiência era maior.
TEm muito indigando odio vc nao usa todos eles!
Jogo eredan como todos jogam mais a minha meta E alcançar meu objetivos com todas minhas forças!
Uso, todos.To pensando em colocar uma [card]Hora de morrer[/card]
Acho que o deck está fechado. Se mudar perde a essência e deixa de ser de dano direto. Guarda o deck e espera por atualizações.
Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.
Hora de morrer e essençial pra esse deck!
Jogo eredan como todos jogam mais a minha meta E alcançar meu objetivos com todas minhas forças!
Gente, Dei uma pesquisada no fórum, e num outro site, e meu Deck ateh agora está assim :
[card]Devorador de vida[/card] x 2 (falta de money lol)
[card]Lamina Negra de Telendar[/card] x 2
[card]Lamina Sombria[/card] x 1
[card]Escudo de Luz e Sombra[/card] x 1
[card]Assassinato[/card] x 1
[card]Assassino Mestre[/card] x 3
[card]Defenda seu territorio[/card] x 1
[card]Diferença de opinião[/card] x 1
[card]Essa é a hora[/card] x 2
[card]Dissidencia[/card] x 1
[card]Instigando o Odio[/card] x 2
[card]Laminas Ocultas[/card] x 2
[card]Herança de Artrezil[/card] x 1
[card]O segredo do Corvo[/card] x 1
[card]Tempestade[/card] x 1
Bom penso em substituir os dois Devoradores por duas Laminas de Punho ( devido ao fato de elas ativarem na hora lol ) o Resto ta rodando bem legal xD Acham ki eu devo trocar alguma coisa?
Abraços xD
Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!
-2 devorador de vida
-1 tempestade
-1 defenda seu territorio
-1 qq coisa da sua preferencia (eu tiraria dissidência já q vc já tem 2 cartas pra anular)
+2 [card]lamina navalha[/card]
+1 [card]chuva de flechas[/card]
+1 [card]assassinato[/card]
+1 [card]hora de morrer[/card]
assim q puder inclua pelo menos 2 laminas de artrezil no lugar de 1 escudo e 1 essa é a hora
opcionais:
[card]28 zumbis mais tarde[/card] já salvou mts jogos meus
[card]objetivo:dimizar[/card] reduz defesa
[card]ofensiva[/card] é mais util quando se usa o telendar mais ainda tem alguma utilidade no deck
-2 devorador de vida
-1 tempestade
-1 defenda seu territorio
-1 qq coisa da sua preferencia (eu tiraria dissidência já q vc já tem 2 cartas pra anular)+2 [card]lamina navalha[/card]
+1 [card]chuva de flechas[/card]
+1 [card]assassinato[/card]
+1 [card]hora de morrer[/card]assim q puder inclua pelo menos 2 laminas de artrezil no lugar de 1 escudo e 1 essa é a hora
opcionais:
[card]28 zumbis mais tarde[/card] já salvou mts jogos meus
[card]objetivo:dimizar[/card] reduz defesa
[card]ofensiva[/card] é mais util quando se usa o telendar mais ainda tem alguma utilidade no deck
Caraca muito Obrigado pelas dicas xD as Laminas de Artrezil no meu proximo investimento no jogo vao estar no deck xD Mto obrigado pelas dicas xD
E como eu consigo [card]chuva de flechas[/card] ? rsrsrrs
Abraços xD
Dernière modification par MattewsM (07-09-2012 20:45:22)
Pra que tirar o escudo cara? É uma carta free que não ocupa espaço.
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
Sim!!! o escudo não vou tirar não xD Eh uma pergunta [card]Pedra Neantica[/card] cai bem no deck? e se eu utiliza-la por Zil ele vai armazenar ela?
abraços xD
realmente n é necessario tirar o escudo,é q eu fiz a conta tipo: coloquei 5 tenho q tirar 5
chuva vc pega com 1800 em elo se n me engano
Sim!!! o escudo não vou tirar não xD Eh uma pergunta [card]Pedra Neantica[/card] cai bem no deck? e se eu utiliza-la por Zil ele vai armazenar ela?
abraços xD
Cai bem sim e teoricamente ele deveria copiar ela. Testa pra ver. Se funfar é rage quit cada vez que pegar um mago e vc conseguir fazer isso.
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
MattewsM a écrit :Sim!!! o escudo não vou tirar não xD Eh uma pergunta [card]Pedra Neantica[/card] cai bem no deck? e se eu utiliza-la por Zil ele vai armazenar ela?
abraços xD
Cai bem sim e teoricamente ele deveria copiar ela. Testa pra ver. Se funfar é rage quit cada vez que pegar um mago e vc conseguir fazer isso.
heheheheheheh vou testar lol se conseguir fazer isso O zil se tornara O Satanas em pessoa '-'
Testado e Aprovado '-' Zil é o demonio '-' funciona perfeitamente '-'
http://www.youtube.com/watch?v=BFSA_yTA … e=youtu.be
video xD espero que gostem!
Dernière modification par MattewsM (07-09-2012 23:51:14)
Pages : 1