Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 11-08-2012 22:22:30

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

bosteer místico

jogo eredan a um certo tempo e sei que tem muito viciado que daria tudo pra conseguir todas as cartas para coleção, mas entro certo tempo depois e ñ conseguiu alguns eventos. então proponho um bosteer unico contendo todas as misticas ja lançadas, e o preço seria de acordo a feerik determinar.

oq acham? big_smile


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#2 11-08-2012 22:50:14

yerak
Solarian
Inscription : 07-06-2012
Messages : 600

Re : bosteer místico

é uma boa idéia mas quase ninguém poderia comprar pelo valor
podia ser por evento aí o preço seria variável, por exemplo o da caçada humana valeria bem menos que um do shulong, já que várias pessoas gostariam de ter shulong mas quase ninguem quer o dhan
ou então um booster aleatório podendo vir X cartas de qualquer evento

Dernière modification par yerak (11-08-2012 22:51:57)


Hors ligne

#3 11-08-2012 23:22:03

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : bosteer místico

creio então que se fosse criado esse booster, viriam juntas, cartas dos decks prontos, mas duvido que a feerik o faça, só em uma promoção, ou algo assim...


Awesome!


Hors ligne

#4 11-08-2012 23:35:49

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : bosteer místico

mas o boster seria lançado apena uma vez

Dernière modification par ti@goanjo (11-08-2012 23:36:52)


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#5 12-08-2012 01:33:34

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : bosteer místico

Melhor do que booster seria vender as cartas dos eventos passados na loja. Tipo personagem por 1k d Feez e outras cartas por 400 eu acharia bem justo.
A ideía do booster é interessante o problema é se o povo vai querer comprar 1 booster caro pra diacho pra pegar 90% das cartas que ele já tem por ter conseguido em eventos passados.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#6 12-08-2012 01:57:31

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : bosteer místico

Não é A Solução Mais Ajuda Olhem A Minha Ideia:

Roda da Fortuna!
Evento Permanente.

Como Funciona:
Vá Na Loja e Tera Uma Nova Opção "Roda Da Fortuna" Nela Você Gastara Seus "Tickets" Que São Ganhos Na Compra De Booster(1 a Cada 4),Ou Comprados Por 199 Feez,Ou Conseguidos Por Meio Do Aventura(Raro).
Então Você Gasta 1 Ticket E Roda,Você Tem As Seguintes Chances:

1/3 de Ganhar Favores
1/5 e Ganhar (Evolução 2) Comuns(Reabastecer,A Dança Da Chuva)
1/9 de Ganhar Cartas de Eventos Simples(Itens de Valentina,Dhan)
1/15 de Ganhar Cartas De Eventos Raras(Shulong,Kaes,Valentina)

Dernière modification par codydet (12-08-2012 01:58:15)


Hors ligne

#7 15-08-2012 01:25:43

maikmc
Habitant de Guem
Inscription : 17-09-2011
Messages : 254

Re : bosteer místico

codydet a écrit :

Não é A Solução Mais Ajuda Olhem A Minha Ideia:

Roda da Fortuna!
Evento Permanente.

Como Funciona:
Vá Na Loja e Tera Uma Nova Opção "Roda Da Fortuna" Nela Você Gastara Seus "Tickets" Que São Ganhos Na Compra De Booster(1 a Cada 4),Ou Comprados Por 199 Feez,Ou Conseguidos Por Meio Do Aventura(Raro).
Então Você Gasta 1 Ticket E Roda,Você Tem As Seguintes Chances:

1/3 de Ganhar Favores
1/5 e Ganhar (Evolução 2) Comuns(Reabastecer,A Dança Da Chuva)
1/9 de Ganhar Cartas de Eventos Simples(Itens de Valentina,Dhan)
1/15 de Ganhar Cartas De Eventos Raras(Shulong,Kaes,Valentina)

Genial! a feerik tb poderia distribuir chá com bolinhos para os players e todos cantando Kumbaya my Lord em volta de uma fogueira, que acham?


"Na escrita existe um ponto de interrogação, exite um ponto de exclamação, existe um ponto final, mas não exite um ponto de ironia..." (Danilo Gentilli, humorista)


Hors ligne

#8 15-08-2012 01:37:22

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : bosteer místico

maikmc a écrit :
codydet a écrit :

Não é A Solução Mais Ajuda Olhem A Minha Ideia:

Roda da Fortuna!
Evento Permanente.

Como Funciona:
Vá Na Loja e Tera Uma Nova Opção "Roda Da Fortuna" Nela Você Gastara Seus "Tickets" Que São Ganhos Na Compra De Booster(1 a Cada 4),Ou Comprados Por 199 Feez,Ou Conseguidos Por Meio Do Aventura(Raro).
Então Você Gasta 1 Ticket E Roda,Você Tem As Seguintes Chances:

Genial! a feerik tb poderia distribuir chá com bolinhos para os players e todos cantando Kumbaya my Lord em volta de uma fogueira, que acham?

kKKKkkKkKKKkkkKkkKkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKkKkKkKKkKKkKKkKKKkKKKKkkKKk

cai da cadera agora, pensei q era na moral

Dernière modification par Xoyru (15-08-2012 01:38:04)


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#9 15-08-2012 01:42:51

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : bosteer místico

Xoyru a écrit :
maikmc a écrit :
codydet a écrit :

Não é A Solução Mais Ajuda Olhem A Minha Ideia:

Genial! a feerik tb poderia distribuir chá com bolinhos para os players e todos cantando Kumbaya my Lord em volta de uma fogueira, que acham?

kKKKkkKkKKKkkkKkkKkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKkKkKkKKkKKkKKkKKKkKKKKkkKKk

cai da cadera agora, pensei q era na moral

namoral,v6 amam descer o pau no cody né? isso era realmente necessário? o coitado só deu uma sugestão,nd de mais,só q tem sempre os intolerantes pra criticar o garoto --` se fosse outro duvido q fariam isso,é implicância com ele,n importa oq ele poste,sempre alguém vai criticar,pf gente,isso ta ficando chato já


Hors ligne

#10 15-08-2012 01:56:59

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : bosteer místico

wwe3d9 a écrit :
Xoyru a écrit :
maikmc a écrit :

Genial! a feerik tb poderia distribuir chá com bolinhos para os players e todos cantando Kumbaya my Lord em volta de uma fogueira, que acham?

kKKKkkKkKKKkkkKkkKkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKkKkKkKKkKKkKKkKKKkKKKKkkKKk

cai da cadera agora, pensei q era na moral

namoral,v6 amam descer o pau no cody né? isso era realmente necessário? o coitado só deu uma sugestão,nd de mais,só q tem sempre os intolerantes pra criticar o garoto --` se fosse outro duvido q fariam isso,é implicância com ele,n importa oq ele poste,sempre alguém vai criticar,pf gente,isso ta ficando chato já

vcs? n sei pq vcs?eu nem vi que era o post do coby, eu n vejo o quote, só a postagem e pensei que ele tava falando namoral ai ele comesso a zua e eu ri muuuito


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#11 15-08-2012 16:00:15

maikmc
Habitant de Guem
Inscription : 17-09-2011
Messages : 254

Re : bosteer místico

confesso q eu peguei meio pesado com o Cody


"Na escrita existe um ponto de interrogação, exite um ponto de exclamação, existe um ponto final, mas não exite um ponto de ironia..." (Danilo Gentilli, humorista)


Hors ligne

#12 03-09-2012 03:34:10

D0uglas_LK
Voyageur
Inscription : 05-07-2012
Messages : 34

Re : bosteer místico

maikmc a écrit :

confesso q eu peguei meio pesado com o Cody

Meio? O cara teve uma idéia criativa e vc trollo geral o post dele, uma critica séria teria sido uma atitude bem mais decente.


Hors ligne

#13 03-09-2012 04:08:40

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : bosteer místico

bom, de qualquer forma cup cake seria mais interessante.


Hors ligne

#14 03-09-2012 07:04:13

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : bosteer místico

De certa forma, está aí. Não é bem um "booster", mas a Feerik está dando a chance de quem perdeu os antigos eventos conseguir as cartas agora com essa loja do Estrangeiro, assim como foi com a Loja do Kaes. O problema é a chance de conseguir essas cartas, né.


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#15 03-09-2012 13:56:26

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : bosteer místico

o cara revivendo o tópico pra reclamar com o maik! kkk
nao sei pq mais achei muito engraçado o cara tipo, nervozaço por um negosso de um mês atras....aiai...eu sou duente...


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#16 04-09-2012 01:55:48

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : bosteer místico

esse topico foi um desastre


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#17 04-09-2012 02:03:05

D0uglas_LK
Voyageur
Inscription : 05-07-2012
Messages : 34

Re : bosteer místico

ti@goanjo a écrit :

esse topico foi um desastre

Por que exatamente?Se nenhum moderador fechou ou deletou o tópico é porque ele tem utilidade.

Xoyru a écrit :

o cara revivendo o tópico pra reclamar com o maik! kkk
nao sei pq mais achei muito engraçado o cara tipo, nervozaço por um negosso de um mês atras....aiai...eu sou duente...

Não entendi direito o que cocê quis dizer, eu só dice o óbvio, e daí que o tópico é de um mês atras? Se ele não esta trancado qualquer um pode opinar.

Dernière modification par D0uglas_LK (04-09-2012 02:36:21)


Hors ligne

#18 04-09-2012 13:59:48

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : bosteer místico

eu sei cara, mais esse assunto q morreu a um tempo saco? ai quando eu vi seu post e pensei: "pq esse cara ta reclamando do maik?", ai eu tive q volta pra ve tudo denovo q já tinha até esquecido...ai...eu ri d++++...aiai....eu so doente


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#19 04-09-2012 16:16:18

Ryugamine Mikado
Guémélite
Inscription : 18-08-2012
Messages : 460

Re : bosteer místico

Uma regra geral em fóruns (esse pode ser exceção) é o tópico ser ativo até uma semana, passando disso, atualizações podem ser comentadas, para que os outros possam voltar a comentar.
No caso o Douglas_LK não deu nenhuma nova noticia, alias, somente fez um comentário, sobre  outro comentário.
Mas como disse, são regras gerais, não tem em todos os fóruns, e nem sei se há neste.


Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya


Hors ligne

Pied de page des forums