Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 03-09-2012 02:53:12

GoWiz
Ptit nouveau
Inscription : 18-08-2012
Messages : 19

Cartas dos boosters

Salve habitantes de Guem! Aproveitando o tópico do roombi que concordo plenamente, também venho reclamar de algo frustrante, dei uma pesquisada rápida e não achei nada sobre isso, mas se tiver lá atrás, podem apagar esse aqui.

Minha sugestão é que eliminem dos boosters cartas com valores de mercado igual a 100 cristais, poxa eu levei semanas pra vender meu [card]Ataque Simples[/card] (viva os novatos!!! big_smile) um dos sete que tenho mas os outros seis não podem ser vendidos hmm, beleza, compro um booster e o que ganho? Outro Ataque Simples, ah qualé? Se tô comprando essa bagaça é porque quero cartas melhores, pra ter essa carta é só ganhar três lutas na missão do Zahal (na pior das hipóteses) e já era, é fácil!

Custa colocar nos boosters cartas com valores acima de 250 cristais pelo menos? Isso me desmotiva muito a comprar de novo. Outra coisa, se fosse ainda como [card]Bang![/card], que dá pra evoluir pra alguma coisa tudo bem, mas a maioria dessas cartas só fazem número na coleção.

Bom, vou colocar meu Ataque Simples no mercado, aproveitem a promoção só 100 'cristal', hehe.


De quem muito se espera, muito é exigido.


Hors ligne

#2 03-09-2012 03:09:00

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : Cartas dos boosters

GoWiz a écrit :

beleza, compro um booster e o que ganho? Outro Ataque Simples, ah .

rachei kkkkkkkkk.

Eu essas cartas que valem 100 vendo imediantamente por 25 porque sei que é raro comprarem.

Voce tem razao, estamos lidando com dinheiro real na compra de boosters, pra no fim sair porcaria que podiamos facilmente ganhar no modo aventura. So que dificilmente a feerek vai ceder a essa ideia, porque os booster englobam as cartas todas do Eredan. Para além disso, retirar cartas do booster implicaria mais chances de obter lendárias e raras. Se haveria mais investimentos nos boosters? talvez. Mas o mercado iria ter uma grande quebra. Imagina os boosters sem as cartas que valem menos de 250. Imagina que sao 200 cartas menos nos boosters. Vai haver mais chances de sair rara/lendaria. Consequentemente vai haver mais venda de cartas iguais, mais baratas, porque os jogadores querem cristais rapidos, entao o preço sempre ia baixando. Imagina uma Ultimao Açao por 80k. O mercado estaria desregulado/fragilizado. Os jogadores passariam a estar todos no mesmo patamar, dificilmente haveria desigualdades.

Por isso digo que é realmente dificil de isso se concretizar


Hors ligne

#3 03-09-2012 03:17:19

D0uglas_LK
Voyageur
Inscription : 05-07-2012
Messages : 34

Re : Cartas dos boosters

GoWiz a écrit :

Salve habitantes de Guem! Aproveitando o tópico do roombi que concordo plenamente, também venho reclamar de algo frustrante, dei uma pesquisada rápida e não achei nada sobre isso, mas se tiver lá atrás, podem apagar esse aqui.

Minha sugestão é que eliminem dos boosters cartas com valores de mercado igual a 100 cristais, poxa eu levei semanas pra vender meu [card]Ataque Simples[/card] (viva os novatos!!! big_smile) um dos sete que tenho mas os outros seis não podem ser vendidos hmm, beleza, compro um booster e o que ganho? Outro Ataque Simples, ah qualé? Se tô comprando essa bagaça é porque quero cartas melhores, pra ter essa carta é só ganhar três lutas na missão do Zahal (na pior das hipóteses) e já era, é fácil!

Custa colocar nos boosters cartas com valores acima de 250 cristais pelo menos? Isso me desmotiva muito a comprar de novo. Outra coisa, se fosse ainda como [card]Bang![/card], que dá pra evoluir pra alguma coisa tudo bem, mas a maioria dessas cartas só fazem número na coleção.

Bom, vou colocar meu Ataque Simples no mercado, aproveitem a promoção só 100 'cristal', hehe.

É realmente um saco dropar essas "garbage cards" dum booster mas não acredito que isso va mudar, a um tempo a traz eu sujeri muças no drop de carta rara em boosters que foi sumariamente regeitado pela moderação. Alguem sabe de existe um limite de cópias que se pode ter na coleção de uma determinada carta? Poderiam fazer um sistema onde apos atingido um limite hipotético de cartas o drop dessa carta fosse desabilitado, não me importaria de ter umas 99 "ataque simples" na minha coleção desde que eu não dropasse mais essa carta.


Hors ligne

#4 03-09-2012 03:31:05

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Cartas dos boosters

Se eu não estou enganado vc tem um limite de receber até 10 cópias de uma carta, passados isso vc não recebe mais.


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#5 03-09-2012 03:39:16

yerak
Solarian
Inscription : 07-06-2012
Messages : 600

Re : Cartas dos boosters

não tenho certeza, mas acho que esse limite de 10 é só pra cartas que vc compra no mercado
senão era só vc comprar 10 de cada carta comum e incomum que só iria dropar rara e lendária


Hors ligne

#6 03-09-2012 03:41:24

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Cartas dos boosters

yerak a écrit :

não tenho certeza, mas acho que esse limite de 10 é só pra cartas que vc compra no mercado
senão era só vc comprar 10 de cada carta comum e incomum que só iria dropar rara e lendária

Será? Hum... mesmo assim é MUITA carta comum e incomum. tongue


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#7 03-09-2012 03:52:09

GoWiz
Ptit nouveau
Inscription : 18-08-2012
Messages : 19

Re : Cartas dos boosters

roombi a écrit :

... Se haveria mais investimentos nos boosters? talvez. Mas o mercado iria ter uma grande quebra. Imagina os boosters sem as cartas que valem menos de 250. Imagina que sao 200 cartas menos nos boosters...

Não necessariamente, há atualizações frequentes. Também acredito que é difícil mudar essa situação, por isso agora vou ficar semanas juntando cristais e garantir uma carta boa em vez de gastar meu suado dinheirinho numa carta sem utilidade, já comprei vários boosters, vários mesmo e não tenho nenhuma lendária, tô achando que não compensa, sou o maior 'pé-frio', haha.

D0uglas_LK a écrit :

... não me importaria de ter umas 99 "ataque simples" na minha coleção desde que eu não dropasse mais essa carta.

Tá maluco? Eu pararia de jogar se tirasse uma carta assim umas 20 vezes big_smile. Uma boa seria incluir uma evolução pra essas cartas, aí sim ia ficar legal.


De quem muito se espera, muito é exigido.


Hors ligne

#8 03-09-2012 14:53:52

Ryugamine Mikado
Guémélite
Inscription : 18-08-2012
Messages : 460

Re : Cartas dos boosters

A cada atualização vem mais e mais cartas, e nem todas boas, diminuindo a chance de tirar cartas mais raras e lendárias, ou um pouco especificas, acho que as vezes deveriam se tirar cartas dos boosters, pelo menos a de média 100 cristais que vem nos decks iniciais, já ajudam.


Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya


Hors ligne

#9 03-09-2012 16:53:29

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : Cartas dos boosters

GoWiz a écrit :

.... Uma boa seria incluir uma evolução pra essas cartas, aí sim ia ficar legal.

Essa idéia é das boas. Uma especie de reciclagem, lança-se uma nova carta que usaria uns "ataque simples" pra evoluir porque tirar dos bosters eu acho muito dificil.


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#10 03-09-2012 17:07:00

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Cartas dos boosters

Bom, eu tenho 48 Ataque Simples na minha conta, não posso comprar mais nenhum e ainda assim continuo dropando dos boosters.

Por mais q sua ideia seja favorável para o bolso dos jogadores, e principalmente para parar de tirar lixo dos boosters, uma carta não será retirada dos packs só por ter valor baixo.

Bom senso.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#11 03-09-2012 22:52:32

GoWiz
Ptit nouveau
Inscription : 18-08-2012
Messages : 19

Re : Cartas dos boosters

DohkoLod a écrit :

Bom, eu tenho 48 Ataque Simples na minha conta...

O.o Isso porque você é um cara paciente, que fica lá nos Cinco Picos Antigos de Rozan de boa, hehe. Eu já teria surtado.

DohkoLod a écrit :

Bom senso.

Mas é justamente isso que tá faltando, não está havendo um incentivo pros consumidores, cada atualização que passa mais cartas podres entram nos boosters e nada sai. Ah, mas tem as boas também! Sim, mas são em menor número e com chances reduzidas pra se tirar... Enfim, deixa quieto, foi mais um desabafo mesmo.


De quem muito se espera, muito é exigido.


Hors ligne

#12 03-09-2012 22:56:33

Ryugamine Mikado
Guémélite
Inscription : 18-08-2012
Messages : 460

Re : Cartas dos boosters

Cada vez você tem menos chance de tirar cartas, digo, porcentagem unica pra cada carta, deve ser algo como 0,01 para cada carta...
Acho que a contagem dos boosters deveria ser mais organizada, ao menos, existem cartas que digamos:
players que usam clérigos: 1000
Destes mil, apenas 1 usa tal carta, e isso, apenas por que é novato, e não sabe da existência de uma carta melhor, ainda.


Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya


Hors ligne

Pied de page des forums