Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
jente nao concigo ganha do chefe nomade e nem do geis n sei escrefer isso direito mais na parte do geis quando vem os dios que abaixam o ataque
gente n critique minha escrita pois si nao vou te assombrar
os 2 eu fiz com SARAH . mas axu q com aelide tbm da
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
jente nao concigo ganha do chefe nomade e nem do geis n sei escrefer isso direito mais na parte do geis quando vem os dios que abaixam o ataque
todos vc vence de boas com discart
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
o duro e que eu so pobre so tenho cassadores de demonios
o duro e que eu so pobre so tenho cassadores de demonios
caçador de demonios tb ñ é um deck barato né manolo
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
sim mais comprei ele na rassa jogando de lm vemdi elas e comprei quando tinha dinheiro 100k
mais quero cartas pra ajudar n um novo deque comtra o chefe nomade
cara eu faço todas as aventuras com a S.A.R.A.H menos o inferno
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
cara eu faço todas as aventuras com a S.A.R.A.H menos o inferno
eu também uso só sarah no aventura, mas só num ganho do xzia
e so colocar cartas e tira item q vai facin
vc ganho do inferno tbm? como?
rafa-br a écrit :cara eu faço todas as aventuras com a S.A.R.A.H menos o inferno
eu também uso só sarah no aventura, mas só num ganho do xzia
cara eu humilho aquele só de demonil se levante+portal demoniaco principalmente quando ele usa aquela carta q dobra os bonus de ataque dele
Platão
mas fica caro pra fazer
e so colocar cartas e tira item q vai facin
vc ganho do inferno tbm? como?
só usar medalha do olimpo, poção da vida, bom jorusien e quimera
em uns 2 ou 3 combates ela tá imortal
Dernière modification par yerak (03-09-2012 00:43:23)
rafa-br a écrit :e so colocar cartas e tira item q vai facin
vc ganho do inferno tbm? como?só usar medalha do olimpo, poção da vida, bom jorusien e quimera
em uns 2 ou 3 combates ela tá imortal
*****! ñ tenho medalha do olimpo e nem quimera
Platão
so nao tenho a medalha o resto tenho mas manda o deck ai pra me ver pq ,se nao me engano ele desequipa
basicamente são as cartas que eu falei com multifuncional e coroa da fronteira
tiagoanjo, sem quimera acho que é impossível matar a maioria dos boss com esse baralho
mas como c deixa os artesões vivos? e + na sorte ne
não, eles sempre morrem antes da sarah aí é só começar a euipar
boos: viado da seiva: so equipar ele com um monte de corrupçao barata e principalmente [card]que o demonio se levante[/card]...quando tiver uma boa quantidade de corrupçao jogue[card]tenebrium[/card]
''aqueles que controlam o caminho secreto controlam o tempo'' agora '' The king of Apocalipse''
ganho de todos com cassadores menos inferno geis e as veses do zil