Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Ok, já modifiquei.
Ok, já modifiquei.
Quase sempre ganho runas matando o Sombra Abussien... Até o momento ele tem sido o que mais dropa runas pra mim.
e consigui ganhar do pilkim com descarte e da onsselheira ishai tambem ganhei com descarte
ja tinha ganhado da ultima missão do deirf geis so que bem na ora que ia acabar acabou meu tempo
os magos são os melhores e revolhucionaram o mundo de eredan
mano desculpe a pergunta meio sem fundamento, mas se vc ganhar por discarte a chanse de vir cartas raras é menor q matar o inimigo?
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
Ignoraram minha idéia sobre esclarecer os boss mas td bein ^^ o tópico tá de Parabéns.
Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN
Ignoraram minha idéia sobre esclarecer os boss mas td bein ^^ o tópico tá de Parabéns.
Cara na parte do forum destinada a Baralhos e Estratégias estão fazendo isso já a um tempinho... Aliás está ficando um trabalho muito bem feito, mas que é moroso e trabalhaso...
Dá uma olhada lá, já fizeram de alguns boos...
Sds.
ñ me responderam e ganhar por discarte é menor a chanse de vir carta rara?
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
ñ me responderam e ganhar por discarte é menor a chanse de vir carta rara?
Cara jogo muito de descarte no modo aventura... Já ganhei até um O Alfa, com descarte... Na minha opinião as chances são as mesmas... Só o que tenho observado é que ganhando de perfect vem mais cartas.
Sds.
Também peguei em outros bosses.
Stormholt a écrit :robsonz a écrit :Muito bom o tópico Stormholt, mas só uma coisa.. As runas dropam em qualquer boos.
Sds.
Serio? Que estranho, a feerik disse que elas só dropariam da missão do Hares...
vdd ja pegei em outro boss tbm.
muito bom tópico, storm, valeu mesmo
"Na escrita existe um ponto de interrogação, exite um ponto de exclamação, existe um ponto final, mas não exite um ponto de ironia..." (Danilo Gentilli, humorista)
(...) pode ser dropada qualquer carta não-legendária!
Sobre isso, um amigo disse ter ganho a carta [card]coração de pedra[/card] como drop na aventura, mas acho que não tirou print, fica o registro ;P
Se foi dropada no rei da montanha é normal
Stormholt a écrit :(...) pode ser dropada qualquer carta não-legendária!
Sobre isso, um amigo disse ter ganho a carta [card]coração de pedra[/card] como drop na aventura, mas acho que não tirou print, fica o registro ;P
Só no rei da montanha, seu amigo deve estar mentindo, se for verdade, manda ele mandar um print da carta dele...
pq o valor dos noz não ta dropando cartas da guilda?
só dropa carta de nomades do deserto ,zil, pirata, kotoba e neantistas.
Cara, é a tua sorte então... eu consigo cartas Noz lá o tempo todo, além dos Noz consigo muita carta seiva no dragão. E a regra é: As campanhas os valores de... dropam catas de todas as guildas e sem filiação, porém as raras serão da guilda que o Boss é, excetuando alguns favores eredan que também são considerados para drop de cartas, inclusive as raras.