Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#51 31-08-2012 00:42:39

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : Qual o anime preferido?

eu gosto muito de amine mas axu q assistir na net e exato ,nao da o msm gosto do q na tv


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#52 31-08-2012 00:44:38

Ryugamine Mikado
Guémélite
Inscription : 18-08-2012
Messages : 460

Re : Qual o anime preferido?

ti@goanjo a écrit :

conferi alguns episodios de death note no pc e é bem legal.

pena apenas uma porcentagem dos animes(muito pouca mesmo) é liberada para tv aberta sad

Nenhuma pessoa que gosta de animes ("Otakus") consegue ver em rede aberta, tinha um canal da Sony, o 'Animax', porem este fechou, e nem passava muitos animes, eram sempre os mesmos:
Death Note, FullMetal Alchemist, Planet Survivor, entre outros, acho que nem Naruto passava. Todos veem por algum site, que baixa o episódio escolhido, ou ve online, eu vejo pelo Anitub.jp.


Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya


Hors ligne

#53 31-08-2012 00:51:17

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : Qual o anime preferido?

pior q ee um anime q at goste foi Air Gear
e bem lgl mas tenho q acaber de ver nao vi todo


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#54 31-08-2012 01:01:55

yerak
Solarian
Inscription : 07-06-2012
Messages : 600

Re : Qual o anime preferido?

um dos melhores era hunter x hunter que passava na rddetv
eu chegava da scola ligava a tv e assistia (era o melhor momento do dia)

Dernière modification par yerak (31-08-2012 01:02:40)


Hors ligne

#55 31-08-2012 01:47:40

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : Qual o anime preferido?

kk alembro desse tinha esquecido dele tongue


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#56 31-08-2012 01:51:14

Distraido
Habitant de Guem
Lieu : Lisboa
Inscription : 16-06-2012
Messages : 381

Re : Qual o anime preferido?

rafa-br a écrit :

pior q ee um anime q at goste foi Air Gear
e bem lgl mas tenho q acaber de ver nao vi todo

Eu tbm adorava essa serie, porem só deu a 1ª temporada...... nem sei se já fizeram a 2ª


Falando comigo? Se não, saia do meu caminho para a glória!

Nick: Avalonio


Hors ligne

#57 31-08-2012 01:55:18

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : Qual o anime preferido?

começei a ver tem tempo so q to com preguiç ade ficar assistindo tongue


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#58 31-08-2012 13:16:04

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Qual o anime preferido?

Lembro desse tempo tbm yerak, já via a 1ª e a 2ª, procurando a 3ª! big_smile


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#59 31-08-2012 14:36:55

yerak
Solarian
Inscription : 07-06-2012
Messages : 600

Re : Qual o anime preferido?

krillan, eu assisti no youtube
o final é muito ruim e quando vc acabar de assistir os 92 episódios vc tem que ler o mangá (eu ainda não li pq eu gostava é do desenho e o mangá não vai ser a mesma coisa)
diz a lenda que existe o episódio 93 que mostra ele encontrando o pai, mas eu nunca achei


Hors ligne

#60 31-08-2012 16:27:17

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : Qual o anime preferido?

rafa-br a écrit :

eu gosto muito de amine mas axu q assistir na net e exato ,nao da o msm gosto do q na tv

Já tem muito tempo que não acompanho nenhum anime, quando assistia eu convertia e gravava em dvd.

Sempre usei o Convertxtodvd, é facim de tudo e da pra gravar varios episódios juntos com edição de legenda e tudo mais. Hoje em dia até mais facil dependendo de sua tv, se ela roda avi ou vc pode conectar o note nela (ha eras passadas não tinha isso).


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#61 31-08-2012 17:09:17

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Qual o anime preferido?

alemarques3 a écrit :
elmagnific a écrit :

Naruto(previsível de mais)

Núúúóóósssaaa

e o premio de maior cagada do fórum vai paaara tóris...definitivamente vc ñ olha naruto...

quem é realmente fã de naruto sabe q o anime ta toda hora surpreendendo...
vou lê falar só algumas coisa,no anime foi descoberto q o tobi tem o izanagi perfeito(quem olha sabe oq eh) e q o nagato é um uzumaki,no mangá foi revelado q o madara tem celulas do hashirama podendo assim fazer jutsus incriveis,e o edo tensei do itachi se revolto com o kabuto(seu invocador) q praticamente é o orochimaru,essas foram só algumas coisas recentes.....

Muito bom, elmagnific. Sou fanzaço do naruto também e concordo com sua colocação sobre o infeliz comentário de tóris. Apesar de respeitar a opinião de toris, não consigo ver previsibilidade no naruto. é de longe o anime que mais gosto.

Só digo uma coisa para você que não acha naruto previsível(é mais previsível que aqueles animes em chibi, de 5 minutos, de historinha basica, de somos felizes):
Mente fraca, não pensa, naruto é o obvio do obvio, se eu visse os ultimos 15 epsodios, eu daria uma prévia dos proximos 15, ou até mais, a historia não esconde nada, o maximo que ocorre de imprevisivel, é aparecer um personagem random no meio, e só.(feel like a quebra o pau em todos -q)
Edit:
Se não me engano, relançaram Hunter x Hunter.
ryuugamine: Você escreveu errado o nome do personagem, tem dois Us, durarara é muito bom, meu personagem favorito é a Celty, e o seu?

Dernière modification par Toris (31-08-2012 17:11:42)


Awesome!


Hors ligne

#62 31-08-2012 19:56:04

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : Qual o anime preferido?

Bom, vou ser sucinto no meu comentário: uma coisa que eu não acho que Naruto seja é previsível. Não é o meu anime favorito, não sou nenhum fanático, mas nem por isso eu deixo de achar o roteiro bastante inteligente e bem elaborado. Eu acho muito realista, é como acompanhar a história de pessoas de verdade, os personagens do Masashi Kishimoto são muito complexos e isso faz com que eu os veja mais "humanos" do que na maioria dos animes. Mas opinião é opinião, gostaria apenas que a minha fosse respeitada.

Bom, vou fazer uma pequena lista, a maioria são animes antigos que eu assistia na TV aberta ou na extinta Fox Kids, mas vamos lá.

Autopista.
Yu-Gi-Oh.
Patlabor.
Saint Seiya.
Shurato.
Samurai Warriors.
Tenchi Muyo.
Bucky.
El Hazard.
Digimon.
Pokémon.
Medabots.
Monster Rancher.
Beyblade.
Cavaleiros de Mon Colle.
Shinzo.
Dinozaurs.
Flint, o Detetive do Tempo.
Shaman King.
Beast Wars. (Não é anime, mas incluí ele aqui assim mesmo.)
Naruto.
Sailor Moon e Guerreiras Mágicas de Rayearth eu lembro que assistia só pra ver as garotas, era apaixonado por elas na época, hahaha!
E todas as gerações de Power Rangers, até a Força Animal eu tinha TV por assinatura em casa, as outras eu assisti depois na TV aberta. (Na verdade eu assisto até hoje, não sou fanático, óbvio, mas assisto por assistir, só por curiosidade, já que eu adorava quando era criança. Mas hoje só vejo quando é exibido na TV aberta e não tenho nada melhor pra fazer.)

A maioria eu assistia naquele programa infantil da Band, o Band Kids, ou então na Fox Kids...Podem ver que eu não coloquei Dragon Ball Z porque nunca gostei mesmo, apesar de assistir. Hoje em dia infelizmente não consigo ter tempo e/ou ânimo para assistir animes. Minha vontade era de acompanhar Naruto (que eu parei de acompanhar), Fairy Tail, os novos Yu-Gi-Oh, Death Note e alguns novos que estão saindo, tenho curiosidade para ver Sword Art Online, outros como Fate Stay Night que eu nunca vi, mas a falta de tempo e de paciência não permitem. Um dia, quem sabe...


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#63 31-08-2012 20:09:07

ulrych
Voyageur
Inscription : 20-08-2012
Messages : 25

Re : Qual o anime preferido?

os traços que mais admiro sao os de cavaleiros do zodiaco (mais do lost canvas onde
Shiori Teshirogi começa sendo a desenhista) serio cada quadro é uma obra de arte.
o de melhor drama foi yugioh (ESQUEÇA TODO O ANIME POIS EL VIROU OUTRO DESENHO COM A EDIÇAO DA 4 KIDS so para ter ideia nao existe coraçao das cartas no original).
o de melhor açao é One Piece
tambem acho que a filosofia de cavaliros do zodiaco é intereçante com suas metaforas, exemplo seiya esta no inferno onde ele deveria ficar pela eternidade ja que deus é onipotente:
DANE-SE EU VOU CHUTAR O RABO DE HADES.
ou dizendo que a morte é justa ja que ela permite que outros nasçam tornando a vida bela.
ou que nao devemos destruir as pessoas pelo seus erros ja que elas nao tem culpa de serem mas elas sao destinadas a serem assim.

sim eu sei que sao todos classicos mas mesmo assim sao imbativeis
e alias esperem sair o portal onde o personagem principal é Lyoko M Ulrych

Dernière modification par ulrych (31-08-2012 20:12:37)


A tentativa é o primeiro passo ao fracasso,por isso me orgulho de ser um fracassado.


Hors ligne

#64 31-08-2012 20:47:13

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Qual o anime preferido?

Na Minha Opinião,Naruto Esta Longe de Ser Previsivel,Masashi Kishimoto Fez Este Animê/Mangá Parecer Novela Mexicana De Tantas Reviravoltas.


Hors ligne

Pied de page des forums