Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
falando em clã eu queria entrar pra algum, como eu faço? '.'
Eu fiz um requerimento para realizar o teste de admissão do CDE há quase uma semana, mandei mensagem pra um dos administradores, mas até o momento ele não respondeu...Continuo esperando, né. Mas parece que tem um outro Clã que não tem teste de admissão, acho que é ROA, no fórum dos Clãs você deve achar mais alguma informação.
Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.
Me desculpe John, é que eu e o mumu estamos sem net no momento, assim que colocarmos faremos os testes!
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
Tem nada não, Krillan...Imaginei que pudesse ser isso mesmo. Mas beleza, qualquer coisa quando estiverem de volta é só dar um toque. Valeu!
Me desculpe John, é que eu e o mumu estamos sem net no momento, assim que colocarmos faremos os testes!
Não esqueça o meu tb, Krillan
Agora, sobre o assunto, só o que eu acho engraçado nessa história é a Feerik punir os jogadores agora para daqui a algumas semanas lançar o módulo de clã onde eles prometem justamente liberar o que eles estão punindo agora: que aja combinações entre amigos ou membros do mesmo clã para beneficio mútuo. Se eles pretendem lançar um torneio de clã onde todos os membros seriam beneficiados pela vitória de um porque punir agora, às vésperas do lançamento, os jogadores que já fazem isso?
cara, tu não é do CdE não!? Eu sempre achei desde quando agente traduzia
http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.
cara, tu não é do CdE não!? Eu sempre achei desde quando agente traduzia ;)
Sou não, Xoyru, o Krilan é mau e não me aceitou no clã =/ Mas serei do clã oficialmente... algum dia :P
Xoyru a écrit :cara, tu não é do CdE não!? Eu sempre achei desde quando agente traduzia
Sou não, Xoyru, o Krilan é mau e não me aceitou no clã =/ Mas serei do clã oficialmente... algum dia
somos dois pq eu ñ tinha as cartas requisitadas nos testes
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
Wanderson Farias a écrit :Xoyru a écrit :cara, tu não é do CdE não!? Eu sempre achei desde quando agente traduzia
Sou não, Xoyru, o Krilan é mau e não me aceitou no clã =/ Mas serei do clã oficialmente... algum dia
Somos Três '_'
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
ti@goanjo a écrit :Wanderson Farias a écrit :Sou não, Xoyru, o Krilan é mau e não me aceitou no clã =/ Mas serei do clã oficialmente... algum dia
Somos Três '_'
desse jeito faremos um clã só de regeitados dos CDEs.
tipo a equipe de killer B com a equipe dos cassadores ambu dele.
Dernière modification par ti@goanjo (04-09-2012 01:51:37)
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
Pra tu entra no CDE tem que ser fodaa kkkkkkkkkkkk!!
Jogo eredan como todos jogam mais a minha meta E alcançar meu objetivos com todas minhas forças!
UHHUUULEEESSS SANGUE NOS ZÓI FII!!!kkkkkkk
http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.
Mano o guerreiro de fé nunca gela, não abandona o outro e não amarela, o rei dos reis foi traido e morreu nessa terra, mas morre como homem é o premio da guerra mas ae, conforme for, se afoga no proprio sangue assim será, seu espirito é mortal sangue do meu sangue, entre o corte da espada e o perfume da rosa, sem menção a roda sem passagem, a Vida é loka nego, mano só tô de passagem.
CDE o Primeiro!
SAUDE GUERREIROS!
Eu continuo na fila dos testes...Mas a esperança é a última que morre.
Vamos parar com o OFF-TOPIC? John desculpa por ontem, tive uns problemas com a conexão(tomei 12 dc's) daí resolvi esperar a net voltar a gostar de mim para tentar fazer os testes.
Se continuarem com o OFF-TOPIC o tópico será fechado!
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
Vamos parar com o OFF-TOPIC? John desculpa por ontem, tive uns problemas com a conexão(tomei 12 dc's) daí resolvi esperar a net voltar a gostar de mim para tentar fazer os testes.
Se continuarem com o OFF-TOPIC o tópico será fechado!
bota ordem na bagaça....
esse topico nao acho q tenha mais o q falar a menos q alguem venha a defender os q foram punidos, como aconteceu no forum em ingles e no espanho.
Dizem que ninguém tinha posto uma regra antes sobre isso, mas TODOS sabem que é um torneio INDIVIDUAL.
Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya
esse topico nao acho q tenha mais o q falar a menos q alguem venha a defender os q foram punidos, como aconteceu no forum em ingles e no espanho.
Saiu alguma lista de punições?? Eu não vi.
Mas parece até que o perrojefe ta nisso (vi num topico espanhol) e eu não creio, o cara tem uns decks muito phodas e é competitivo pacas. Se for mesmo, era esse meu receio, gera duvidas demais.
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.