Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 17-03-2012 14:57:02

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : Qual o anime preferido?

elmagnific a écrit :

Naruto(previsível de mais)

Núúúóóósssaaa

e o premio de maior cagada do fórum vai paaara tóris...definitivamente vc ñ olha naruto...

quem é realmente fã de naruto sabe q o anime ta toda hora surpreendendo...
vou lê falar só algumas coisa,no anime foi descoberto q o tobi tem o izanagi perfeito(quem olha sabe oq eh) e q o nagato é um uzumaki,no mangá foi revelado q o madara tem celulas do hashirama podendo assim fazer jutsus incriveis,e o edo tensei do itachi se revolto com o kabuto(seu invocador) q praticamente é o orochimaru,essas foram só algumas coisas recentes.....

Sinto muito, mas naruto é muito chato e previsivel. Não consegui assistir.


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#27 17-03-2012 14:58:02

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Qual o anime preferido?

Hentai vale?


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#28 17-03-2012 17:38:51

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : Qual o anime preferido?

Stormholt a écrit :

Hentai vale?

safadénho!


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#29 17-03-2012 18:03:21

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Qual o anime preferido?

1º: é uma espada que ele tira;
2º Eu ja consegui dizer detalhadamente uns 15 epsódios seguintes de naruto pelos, 220e pocos, apostei com meu irmão, por que ele precisava ver pra uma apresentação dele, e ganhei ¬¬ como não é previsivel ¬¬ ?


Awesome!


Hors ligne

#30 17-03-2012 18:04:16

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : Qual o anime preferido?

elmagnific a écrit :

Naruto(previsível de mais)

Núúúóóósssaaa

e o premio de maior cagada do fórum vai paaara tóris...definitivamente vc ñ olha naruto...

quem é realmente fã de naruto sabe q o anime ta toda hora surpreendendo...
vou lê falar só algumas coisa,no anime foi descoberto q o tobi tem o izanagi perfeito(quem olha sabe oq eh) e q o nagato é um uzumaki,no mangá foi revelado q o madara tem celulas do hashirama podendo assim fazer jutsus incriveis,e o edo tensei do itachi se revolto com o kabuto(seu invocador) q praticamente é o orochimaru,essas foram só algumas coisas recentes.....

isso q é o ****, o cara cri u monte d misterio e pá mas n usa pra nd, akele velhor cheio d sharingan no braço por exemplo, fez mó misterio e luto uma vez só e ja morreu pro adolescente revoltadinho '-'


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#31 17-03-2012 19:50:13

elmagnific
Guémélite
Lieu : Campo Bom,RS.
Inscription : 16-02-2011
Messages : 454

Re : Qual o anime preferido?

puts,nao acredito q to aki discutindo,galera só uma coisa,pq td mundo comenta do naruto???

ñ adianta,o bagui é ****,o  masashi kishimoto conseguiu reunir os bagui mais tri,ñ tem argumentos,claro o anime tem o seu defeito (q ñ vou comentar aki,se ñ vão se  aproveitar),nem sei pelo oq começar pra fala de naruto....se o cara olho até o episodio 220 é pq deve gostar no fundo...

sobre o danzou,a luta ñ durou um só episódio(poser detected) e outra,é melhor do q mts animes q tem poucos inimigos,e que fikam embromando,naruto tem suas partes dinamicas e suas partes mais paradas,onde se desenrolam as histórias(até dos fillers eu gosto),o danzou ñ é um protagonista,mas pelo seu papel no antigo esquadrão junto com o 3º hokage(hiruzen sarutobi) ,por ter feito aliança com hanzou e por ter se tornado o lider da Anbu Ne,ele recebeu um espaço especial na trama,e ele ñ perdeu pra qualquer um(adolescente revoltadinho),sasuke é o antagonista da série....

ñ vou perder mais meu tempo nessa discução,quem kiser olha,q ñ gosta reclama,pra mim isso ñ fas diferença...


"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu

Dasilva dos clérigos mercenários


Hors ligne

#32 17-03-2012 22:50:23

ogait2011
Habitant de Guem
Lieu : são mateus E.S
Inscription : 09-03-2012
Messages : 233

Re : Qual o anime preferido?

01_naruto Shippuuden 02_yu gi oh


''aqueles que controlam o caminho secreto controlam o tempo''                               agora '' The king of Apocalipse''


Hors ligne

#33 17-03-2012 23:03:58

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Qual o anime preferido?

naruto era bom só no mangá da primeira serie, agora tão até fazendo o naruto fica gostoso pra atrair fangirl .-."


Awesome!


Hors ligne

#34 17-03-2012 23:13:45

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : Qual o anime preferido?

que coisa, agr q eu percebi q quase ninguem (nem o krillan q falo + anime do q eu conhecia) falo d katekyo hitman reborn, eu axo bem legal (só precisa pula os 20 primeiros episodios q é só blablabla)
alias axo q oq mais me atrai nos animes é a arte, por isso gosto d bleach, e nem se quisese ia consegir assistir one piece, é mt estranho o desenho desse manolo, gosto d coisas bonitas *-*


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#35 17-03-2012 23:33:43

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : Qual o anime preferido?

gosto de:

cavaleiros do zoodiaco

Yu-gi-oh

naruto shipuden (como toris falo ele ta ficando meio zuado)

ñ acompanho bleach mas ja assisti alguns episodios no ytube como a sonia gaga diz.

on piece eu assistia na sbt e achava bem estranho mas legal (quem eu gostava mais era o espadachim e aquele pirata que se partia mas ñ morria).

Zatch Bell.(so quem ja jogo ele para play2 sabe oq é ser ****)

pokemon.

digimon.

bakugan na 2ª temporada.

death note tb ñ assisto mas ja vi alguns episodios na net.

super onze.

e o mais clássico mas que ninguem cito:

stree fight.

Dernière modification par ti@goanjo (17-03-2012 23:34:53)


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#36 17-03-2012 23:44:10

elmagnific
Guémélite
Lieu : Campo Bom,RS.
Inscription : 16-02-2011
Messages : 454

Re : Qual o anime preferido?

elmagnific a écrit :

naruto,DBZ,cavaleiros do zodiaco,street fighter (o antigo),gundan,samurai x,samurai black tbm é legal só q só tem alguns episodios inacabados.

como ninguem comento do street???

um anime q eu realmente recomendo há akeles q gostam de histórias grandes e clássicas olhem gundan,eu quase choro por causa desse anime,se kiserem,eu passo um site super legal dele....


"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu

Dasilva dos clérigos mercenários


Hors ligne

#37 17-03-2012 23:48:42

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : Qual o anime preferido?

desculpa pq ñ prestei atenção, é pq ñ vi ninguem a ñ ser vc falando do street fight(me corrija se eu estiver errado).

e passa o link ae do anime


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#38 18-03-2012 01:24:59

elmagnific
Guémélite
Lieu : Campo Bom,RS.
Inscription : 16-02-2011
Messages : 454

Re : Qual o anime preferido?

http://www.gundambrasil.com.br/forum/ bem vindo ao mundo do gundam,eu disse que quase choro qnd olho gundam ,pq me bate uma nostalgia,me lembro dos meus tempos de criança sad,bons tempos q ñ voltam,qnd passava o dia,jogando taco,pinica,tazo e bafo,qnd tentava completa akelas revistinha q davam premios,as figuras q faltavam pra completa a paginas dos bons premios nunca chegavam,mas agente ñ perdia a fé,qnd jogava gundam(quem nunca jogo gundam ñ sabe oq é uma boa luta de megazordes),donkey kong,mario,top gear,mortal kombat,killer instinct,street fighter,bomberman,ou qnd eu só tinha coragem de olhar meu irmão jogando super metroid,depois o tempo do play 1,tony hawks 2,tekken,road rush,driver,wining eleven,medal of honour,e o resident evil 3 nemesis,q eu me borrava,so fikava junto jogando qnd tinha alguem,principalmente qnd o nemesis batia na porta dakele prédio,puts quase chorei agr.....

ps:ñ sou emo...abraços


"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu

Dasilva dos clérigos mercenários


Hors ligne

#39 18-03-2012 03:20:49

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Qual o anime preferido?

Yuyu Hakusho e Dragon ball(todas as temporadas, Incluindo Z e GT)

os de hoje são muito comercial e marketing puro, naquela época era pura adrenalina ver Anime.


Hors ligne

#40 19-03-2012 07:52:19

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Qual o anime preferido?

Poxa @elmagnific,que nostalgia maldita me deu agora...Eu lembro de quando os tempos eram mais simples,e eu sempre ia no meu vizinho jogar Snintendo ou Play...Ficava jogando bola descalço na rua,soltando pipa,tenho os dedo cortado até hj...Eu desde pequeno fui ladrão,ficava robando os tazo das mulekadinha,pena que todos os cara da minha vizinhança foram pro lado errado... =/

Saudades........


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#41 19-03-2012 16:51:29

elmagnific
Guémélite
Lieu : Campo Bom,RS.
Inscription : 16-02-2011
Messages : 454

Re : Qual o anime preferido?

saudades neh cara,a gente sabia se virá,aki na minha cidade ta uma bosta,antigamente dava pra ficar até tarde na rua conversando,agr tem mt vileragem,veio pessoas d vilas perigosas e talz,como eu ja comentei,aki perto da minha casa tem uma escadaria,onde fika um ponto d usuarios,mas ñ adianta o cara fika se lamentando neh,eu fiz 18 em janeiro,já tenhu q ergue a cabeça,se ñ daki a poko to q nem um velho ermitão,ou um virgem d 30 anos.....


"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu

Dasilva dos clérigos mercenários


Hors ligne

#42 19-03-2012 17:49:25

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Qual o anime preferido?

Sim ue a vida roda,e o trafico toma tudo,porem comigo o bairro já era e é perigoso faz tempo...Não me lembro quantas vezes vieram tentar vender droga na porta da minha casa...Porem vamos voltar ao topico!

---------------------------------------------

Eu não gosto de anime big_smile


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#43 19-03-2012 17:54:11

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Qual o anime preferido?

Gallant a écrit :

Yuyu Hakusho e Dragon ball(todas as temporadas, Incluindo Z e GT)

os de hoje são muito comercial e marketing puro, naquela época era pura adrenalina ver Anime.

Nada a ver, provavelmente tirou  a conclusão a base de animes 99% fillers, tipo naruto e bleach...


Awesome!


Hors ligne

#44 10-06-2012 01:14:26

RayanZets
Voyageur
Inscription : 08-06-2012
Messages : 27

Re : Qual o anime preferido?

Hunter X Hunter


"Melhor ser pirata, do que um simples marinheiro..."
----------------------------------------------------------


Hors ligne

#45 25-06-2012 22:04:01

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Qual o anime preferido?

Death Note é FOD@!!!

Naruto é Muito Bom!

Fairy Tail é OTIMO!


Hors ligne

#46 30-08-2012 21:31:56

alemarques3
Ptit nouveau
Inscription : 14-08-2012
Messages : 16

Re : Qual o anime preferido?

elmagnific a écrit :

Naruto(previsível de mais)

Núúúóóósssaaa

e o premio de maior cagada do fórum vai paaara tóris...definitivamente vc ñ olha naruto...

quem é realmente fã de naruto sabe q o anime ta toda hora surpreendendo...
vou lê falar só algumas coisa,no anime foi descoberto q o tobi tem o izanagi perfeito(quem olha sabe oq eh) e q o nagato é um uzumaki,no mangá foi revelado q o madara tem celulas do hashirama podendo assim fazer jutsus incriveis,e o edo tensei do itachi se revolto com o kabuto(seu invocador) q praticamente é o orochimaru,essas foram só algumas coisas recentes.....

Muito bom, elmagnific. Sou fanzaço do naruto também e concordo com sua colocação sobre o infeliz comentário de tóris. Apesar de respeitar a opinião de toris, não consigo ver previsibilidade no naruto. é de longe o anime que mais gosto.


Hors ligne

#47 30-08-2012 22:53:45

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Qual o anime preferido?

Quem tem mais de 18 anos vai achar Naruto previsível, pq como ja dito aqui nesse tópico, o autor só copiou tudo q os outros animes tem de ****, é tri por isso.

É **** em todos os sentidos, pq em todos eles tem um antecessor de sucesso. Previsível pra quem já assistiu mais do que 3 grandes animes.

Naruto é **** pq agrada mta gente. Igual Justin Bieber, nem por isso é bom.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#48 30-08-2012 23:05:18

alemarques3
Ptit nouveau
Inscription : 14-08-2012
Messages : 16

Re : Qual o anime preferido?

Alguem muito inteligente uma vez disse que nada se cria, tudo se transforma. E nem porisso deixa de ser bom. Não existe anime que não tenha copiado alguma idéia de outro. Tenho 28 anos e já assisti vários animes. Acho que o naruto tem muita história. não é só golpe e magia, como dragon balls e outros mais.


Hors ligne

#49 30-08-2012 23:13:59

Ryugamine Mikado
Guémélite
Inscription : 18-08-2012
Messages : 460

Re : Qual o anime preferido?

Não vou discutir sobre o Naruto, por que muitos iriam tacar pedras em cima de mim... por assim dizer.
Meu anime 'Favorito Para Sempre' é Durarara, nunca vi algo tão bem elaborado, tão cativante, tão irrealmente real como este anime, muito bem escrito, muito bem desenhado, e muito bem animado, e com muito conteúdo.
Death note também é muito bem escrito, e eu adoro os traços do desenhista, uma ótima dupla, que infelizmente só foi refazer um mangá juntos após 5 anos, que se chama Bakuman (não é Bakugan).


Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya


Hors ligne

#50 31-08-2012 00:30:46

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : Qual o anime preferido?

conferi alguns episodios de death note no pc e é bem legal.

pena apenas uma porcentagem dos animes(muito pouca mesmo) é liberada para tv aberta sad


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

Pied de page des forums