Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
"Eu passei, eu passei. Foi mais difícil do que parecia. Mas, finalmente, consegui! E agora estou aqui, na Terra de Guem. Não posso mais voltar. Preciso completar minha missão, mesmo que isso custe minha vida! Mas, para completar a minha missão, preciso reunir todo o meu equipamento, graças aos Fragmentos. O povo deste mundo já os usou demais, mesmo sem saber o que realmente são."
Você terá até quarta-feira, dia 05 de setembro, ao meio-dia (horário francês), para participar da aventura do Estrangeiro; após isso, não será mais possível.
O Estrangeiro e os Fragmentos
Para completar a sua missão, o Estrangeiro terá que encontrar todo o seu equipamento, que é constituído de 4 partes diferentes. Para isso, você precisa reunir os Fragmentos, misteriosos pedaços de um cristal mágico.
Para conseguir estes Fragmentos, você terá que completar alguns troféus enigmáticos: nestas 6 séries de troféus, você terá que adivinhar o significado dos desafios, graças às misteriosas descrições que você receber.
Quando você conseguir reunir todo o equipamento do Estrangeiro, você receberá a carta "[card]O Estrangeiro[/card]":
O que eu posso ganhar durante este evento?
Você poderá gastar os seus Fragmentos na 'Loja do Estrangeiro' para:
- Comprar o equipamento do Estrangeiro: cada carta custa 16 Fragmentos. Você apenas poderá comprá-las uma após a outra (Capacete => Armadura => Luvas => Espada).
- Comprar uma 'Carta Surpresa'. Esta Carta pode ser uma legendária, rara ou uma incomum; além disso, pode ser uma carta de algum evento anterior. Este booster custa 30 Fragmentos, ou 99 Fee'z.
Precisa de Fragmentos? Você obtém um pacote com 8 Fragmentos grátis cada vez que comprar um booster 'Novos Lançamentos'; além disso, poderá comprá-los separadamente por 199 Fee'z.
[card]A Espada do Estrangeiro[/card]: Colecionador. Única, Item Arma de Uma Mão Espada. Permanente. Ataque +1. O Estrangeiro: um adicional de Ataque +1 para cada item do Estrangeiro que estiver em jogo.
[card]A Armadura do Estrangeiro[/card]: Colecionador. Única, Item Armadura. Permanente. Defesa +1. O Estrangeiro: Defesa +1 para cada item do Estrangeiro que estiver em jogo.
[card]O Capacete do Estrangeiro[/card]: Colecionador. Única, Item Roupas. Permanente. Espírito +1. O Estrangeiro: um adicional de Espírito +1 para cada item do Estrangeiro que estiver em jogo.
[card]As Luvas do Estrangeiro[/card]: Colecionador. Única, Item Roupas. Permanent. Permanente. Ao término do combate, recupera 1 ponto de Vida. O Estrangeiro: ao término do combate, recupera 1 ponto de Vida adicional por cada item do Estrangeiro que estiver em jogo.
Bom jogo!
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
é assim mesmo agora vc tem q conseguir os itens dele, igual o evento do dia dos namorados
http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.
ganhei 1 fragmento nº4 no inferno. no forum espanhol dizem que 3 boss finais da missao de yses dao fragmentos
o boss zil da outro. Pelos vistos os boss dao os nº4. Mas gastar 23 energia so pra ganhar 1 vai ser dificil, sem gastar feez é quase impossivel
Dernière modification par roombi (30-08-2012 15:29:43)
Foi mal Roombi, excluí meu post e acabou ficando 2 posts seus em seguida. Desculpe.
Editando: Enfrentei a Sombra do Caçador de Místicos e o Fantasma de Xzia e os dois me deram o Fragmento 4. Enfrentei um oponente na Sala de Nível com o Kaes, venci e ganhei o Fragmento 6. Se descobrir mais alguma coisa posto aqui.
Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.
Achei da ora a carta!!
Jogo eredan como todos jogam mais a minha meta E alcançar meu objetivos com todas minhas forças!
jhon ja arrumei o post. Em relaçao ao personagem mistico, nao vejo qual o objetivo de ser um guerreiro e perder 4 ataque -.-
Depois da atualização ja recebi ,vlw;
Dernière modification par Davros (30-08-2012 15:45:48)
O Campeão do Imperador - O Profeta - O Capitão
Não recebi personagem nenhum,comofaz?
Sai do jogo e loga novamente...
A missão seis acho que entendi como funciona... Jogar com baralhos de guildas diferentes ou enfrentar adversários de outras guildas... Pra mim tem pontuado assim... Tenho 4 fragmentos desses já... Consegui um no amnezy jogando com um baralho Zil... Um na sala de nível jogando com um baralho seiva... Dois no modo aventura enfrentando o boos Noz e Kotoba (os boos me deram 2 cada, por terem sido derrotados tbm ganhei fragmentos da missão 4 se não me engano)...
Quando eu descobrir mais posto aqui...
Flw
Dernière modification par robsonz (30-08-2012 15:38:11)
Beleza, mais uma vez desculpe.
Bom, confesso que também não achei isso muito interessante, mas acho que está relacionado ao efeito dos equipamentos dele. Pelo visto, parece que pra se aproveitar melhor o personagem, é preciso equipar a espada sempre por último para evitar uma perda muito grande de ataque devido ao efeito.
Tenso, manutenção de novo? Terceira vez já essa manhã...
Joguei contra o Estrangeiro/Valentyna e kaes (pode ser o Deirf)
Não vi muita utilidade um guerreiro desconhecido q perde -4 de atk.
Por se tratar um de um guerreiro mítico esperava mais.
"Ser forte não é tudo isso. Ser forte significa que você se tornará arrogante e egoísta. Mesmo que você nunca tivesse desejado isso"
( Uchiha Itachi )
A missão dos Rúnicos me deu 3 fragmentos de cristais.
---> 3 fragmentos nº 6
Dernière modification par XiCoT (30-08-2012 16:28:09)
fragmento nº3 consegui contra imortais na sala de nivel. No modo aventura a 1 missao do deserto dá nº6
ganhei 2 fragmento na missão q pega o piquenique 1 da missao 4 e o outra da 6
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
Joguei contra o Estrangeiro/Valentyna e kaes (pode ser o Deirf)
Não vi muita utilidade um guerreiro desconhecido q perde -4 de atk.
Por se tratar um de um guerreiro mítico esperava mais.
Ele nao eh mitico, eh soh um personagem de evento, como a Valentina e outros ja lançados.
Sobre ele perder 4 de ataque, acho q isso tem a ver com o fato dele ser um estrangeiro, vindo de outro mundo, por isso as habilidades dele funcionam de forma diferente dos outros personagens desse mundo. Se voce precisa dar porrada, tem que escolher ele em turnos que a habilidade nao ativa. Mas se quer se defender, faz ao contrario. Eh uma mecanica interessante.
"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"
ganhei dois no boss caçador sombra jogando com descarte nele
não me jugue pelo o q eu digo mais sim pelo o q faço
Acabei de ganhar uma partida de Perfect na Sala de Nível usando Clérigos Rúnicos. Ganhei um fragmento da missão 1 e um da 6. Fui até o turno 6, então acho que ir até ele já é o suficiente pra ganhar fragmentos da missão 1, "tomar o tempo do oponente".
É.
Infelizmente de graça é assim mesmo.
Lendário ou não esse personagem é fora de uso.
"Ser forte não é tudo isso. Ser forte significa que você se tornará arrogante e egoísta. Mesmo que você nunca tivesse desejado isso"
( Uchiha Itachi )
Matei um trio Base de nomades ( aqueles de 10.000 cristais) com o Kaez isso me rendeu um fragmento n°3
Boa sorte pessoal
a 6 missao e ganhar de perfect nao importa em q sala (axu)
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
3- derrotei um clerigo nomade, tá eu não acompanhei a história, mas tenho a impressão q tem algo a ver com a guerra e com a pedra... então me digam quais outros elementos ou guildas estão envolvidas, por favor
4- tem a ver com derrotar os boss
6- terrotar as guildas: azul: noz, vermelho: kotoba, roxo: zil, amarelo: nomades... pode inclir outra tb, mas não contou quando derrotei legião ruinca, pirata tambem não contou
Dernière modification par maikmc (30-08-2012 20:06:11)
"Na escrita existe um ponto de interrogação, exite um ponto de exclamação, existe um ponto final, mas não exite um ponto de ironia..." (Danilo Gentilli, humorista)
Ganhei 1 no boss Zil, realmente, vai ser osso datar essas missões, parece tuto aleatório... Como terminar o evento?
Dernière modification par Stormholt (30-08-2012 17:44:44)
Acho que o troféui 3 é usar 1 carta de cada ato. Acabei de ganhar 1 pto assim.
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
no forum em ingles o pessoal tah falando q ganha se jogar com/contra decks de guildas diferentes...
prakele enigma das cores...nº 6
outro tem a ver com os boss do modo aventura!!!