Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 23-08-2012 01:57:52

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Algumas cartas Rúnicas não estão funcionando.

- Apelido: Krillan
- Conexão: próprio website do jogo
- Data e hora do problema: 22/08/2012, desde as 17:00h
- Navegador utilizado: Google Chrome/ Windows 7
- Versão do Flash: 10.2.154.12


Então eu montei o novo deck de rúnicos com o [card]Privus[/card] e sem ele e suas cartas para verificar se as cartas estavam mesmo com algum bug, e nas lutas percebi que tem sim, a carta por exemplo: [card]Cesto Cortante[/card], nela diz que o personagem oponente SE estiver com menos de 4 de vida o seu personagem cura 4 pontos de vida e OUTRO personagem oponente sofre 4 pontos de dano direto ao final do combate, o que eu verifiquei é que as vezes vc não cura e ao mesmo tempo não da dano direto, outras vezes vc só não da dano direto tenho os prints:

Bug do Cesto 1ª Parte:

bug1ke.png
bug1

Bug do Cesto 2ª Parte:

bug2uw.png
bug2

Bug do Cesto 3ª Parte:

bug3e.png
bug3

Bug do Cesto 4ª Parte:

bug4z.png
bug4


Nesses prints eu mostro que joguei o [card]Cesto Cortante[/card] o oponente ficou com menos de 4 de vida e eu não curei e nem dei dano direto algum nos outros personagens.


Além desse tem tbm um bug que ocorre com a carta [card]Escaramuça[/card], ela diz que Recebe runa TAL e ataque +X, onde X é IGUAL AO MENOR BÔNUS de ataque de UM dos seus personagens. Tenho usado com os bois, e tem momentos que só 1 personagem está com bônus alto e os outros não tem nenhum bônus se quer, levando em conta o que a carta diz que é o menor bônus que é acrescentado logo o único bônus a ser levado em conta é do personagem que tem o buff, mas não é isso que tem ocorrido, tem dado nenhum bônus como se o minimo fosse zero.


Bug da Escaramuça:
bug5tt.png
bug1

Como podem ver o Consul é o único com BÔNUS e eu não recebo! sad


Obs:. Agradeço ao Avalônio e ao Wanderson Farias pela ajuda com os bugs! smile


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#2 23-08-2012 02:35:51

yerak
Solarian
Inscription : 07-06-2012
Messages : 600

Re : Algumas cartas Rúnicas não estão funcionando.

nem tirei print mas o meu cesto não tá tendo efeito nenhum


Hors ligne

#3 23-08-2012 03:55:49

supertauren
Habitant de Guem
Lieu : Goiânia
Inscription : 25-11-2011
Messages : 115

Re : Algumas cartas Rúnicas não estão funcionando.

Eu acho que o escaramuça considera +0 como bonus tmb, pq ai faria sentido o que está acontecendo.


"No edifício do pensamento não encontrei nenhuma categoria na qual pousar a cabeça. Em contrapartida, que belo travesseiro é o Caos!" - Emil Cioran


Hors ligne

#4 23-08-2012 04:26:53

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Algumas cartas Rúnicas não estão funcionando.

Cara bônus é bônus, se no inicio da partida ninguém tem aumento de ataque, então não tem bônus, o lance é que a carta ta toda corrompida, o cesto só cura e da dano quando quer e a escaramuça só da ataque +0, sendo que no time tem nego com um mega bônus! Isso é um Bug dos grandes, 2 cartas para um tipo de deck bugando, isso é trollagem ou alguém da Feerik ama demais uma guilda e não quer perder na batalha por isso sabotaram os bois! tongue


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#5 23-08-2012 12:56:53

supertauren
Habitant de Guem
Lieu : Goiânia
Inscription : 25-11-2011
Messages : 115

Re : Algumas cartas Rúnicas não estão funcionando.

Entendo, msm assim acho que seria bom tentar colocar um dos bois com ataque -x e usar a carta em outro e ver se ele recebe o ataque -x, pq ai seria uma carta mal explicada, e eu não acho improvável que possa ser.

Dernière modification par supertauren (23-08-2012 12:57:55)


"No edifício do pensamento não encontrei nenhuma categoria na qual pousar a cabeça. Em contrapartida, que belo travesseiro é o Caos!" - Emil Cioran


Hors ligne

#6 23-08-2012 13:50:33

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Algumas cartas Rúnicas não estão funcionando.

Será que o personagem não tem de ficar vivo? Ow talvez a ativação é depois do combate...

E não tem bug na escamurça, tá escrito que é o personagem que tem o menor bonus de ataque, o menor bonus de ataque é 0.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#7 23-08-2012 14:08:43

yerak
Solarian
Inscription : 07-06-2012
Messages : 600

Re : Algumas cartas Rúnicas não estão funcionando.

Stormholt a écrit :

Será que o personagem não tem de ficar vivo? Ow talvez a ativação é depois do combate...

E não tem bug na escamurça, tá escrito que é o personagem que tem o menor bonus de ataque, o menor bonus de ataque é 0.

o cesto deve ser igual a resistência, então não deve ter que ficar vivo não


Hors ligne

#8 23-08-2012 14:10:44

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Algumas cartas Rúnicas não estão funcionando.

Stormholt a écrit :

Será que o personagem não tem de ficar vivo? Ow talvez a ativação é depois do combate...

E não tem bug na escamurça, tá escrito que é o personagem que tem o menor bonus de ataque, o menor bonus de ataque é 0.

Storm eu vi lutas em que todos os bois tinham bônus e ainda assim o bônus de ataque que a escaramuça dava era zero.


Eu duvido que o cara precise estar vivo, pois varias vezes o cesto funcionava mesmo se matava ou se deixava vivo o oponente, ela ta louca demais! -.-


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#9 23-08-2012 16:00:11

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : Algumas cartas Rúnicas não estão funcionando.

aconteceu-me algo estranho ainda agora, porém nao consegui tirar print. Usei [card]Estudo mágico[/card] com o Kuraying nv3 que tem espirito 2, contra o Privus nv2 no turno 2. A habilidade do privus no turno 3 permite -3 dano magico, porem mesmo no turno 2 ele so sofreu 1 de dano com o meu feitiço, sem qualquer adiçao de cartas que reduzissem o dano. Os outros personagens nao jogaram cartas pra reduzir dano, nem as habilidades permitem tal. Nao sei o que aconteceu


Hors ligne

#10 23-08-2012 16:04:14

Distraido
Habitant de Guem
Lieu : Lisboa
Inscription : 16-06-2012
Messages : 381

Re : Algumas cartas Rúnicas não estão funcionando.

roombi a écrit :

aconteceu-me algo estranho ainda agora, porém nao consegui tirar print. Usei [card]Estudo mágico[/card] com o Kuraying nv3 que tem espirito 2, contra o Privus nv2 no turno 2. A habilidade do privus no turno 3 permite -3 dano magico, porem mesmo no turno 2 ele so sofreu 1 de dano com o meu feitiço, sem qualquer adiçao de cartas que reduzissem o dano. Os outros personagens nao jogaram cartas pra reduzir dano, nem as habilidades permitem tal. Nao sei o que aconteceu

Roombi eu tenho um Privus no lvl 2, se vc quiser combater pra ter certeza do problema e tirar print, é só falar comigo smile


Falando comigo? Se não, saia do meu caminho para a glória!

Nick: Avalonio


Hors ligne

#11 23-08-2012 16:29:58

FilipeBC
Staff Feerik
Inscription : 27-07-2012
Messages : 218

Re : Algumas cartas Rúnicas não estão funcionando.

Fala pessoal, tudo certo?

Bom, ontem eu e o Krillan, presenciamos alguns problemas com a carta [card]Cesto Cortante[/card], e se formos levar em consideração o número de reclamações, realmente os problemas estão se repetindo. Por isso já reportei o Bug.

Agora sobre a [card]Escaramuça[/card], peço mais detalhes do problema, por favor.

Obrigado.

big_smile


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#12 24-08-2012 15:02:13

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Algumas cartas Rúnicas não estão funcionando.

Eae, lutei mais algumas vezes ontem e verifiquei uma coisa, quando eu lutei deixei o consul com um [card]cortador rúnico[/card] e o privus com outro, o loquitus estava morto, quando eu joguei [card]escaramuça[/card] NÃO ganhei ataque algum, isso ta mais que bugado.

Infelizmente não tenho print, mas quando chegar em casa eu tiro mais alguns para acrescentar.

Stormholt a écrit :

Será que o personagem não tem de ficar vivo? Ow talvez a ativação é depois do combate...
E não tem bug na escamurça, tá escrito que é o personagem que tem o menor bonus de ataque, o menor bonus de ataque é 0.

O [card]cesto cortante[/card] cura somente se o personagem oponente fica com menos de 4 de vida, pode ser 3,2,1,0,-546, não importa, se ficar abaixo de 4 ele cura e OUTRO personagem oponente sofre 4 de dano direto, lutei contra uns e quando resta 1 oponente eu só me curo, ou seja, ta normalzinha, mas quando tem só 2 ou 3 vivos e eu deixo o oponente com - de 4 de vida o meu ou não cura, ou não dá o dano direto em um dos outros oponentes.


Quanto a [card]escaramuça[/card], acabei de dizer que está bugada, bônus é sempre algum acréscimo, se os persons não tem nenhum extra no ataque então é certo dela não dar bônus, mas como no caso que eu presenciei os 2 persons vivos tinham bonus de 6/3 de ataque e não receberam nada, alguma coisa ta errada aí.

Vlw! big_smile


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#13 24-08-2012 20:59:39

FilipeBC
Staff Feerik
Inscription : 27-07-2012
Messages : 218

Re : Algumas cartas Rúnicas não estão funcionando.

Okay!

Bug das duas cartas, já reportado!

Obrigado Pessoal.

big_smile


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#14 28-08-2012 15:37:28

FilipeBC
Staff Feerik
Inscription : 27-07-2012
Messages : 218

Re : Algumas cartas Rúnicas não estão funcionando.

Pessoal!

Não existia bug com a carta [card]Cesto Cortante[/card], as correções estão disponíveis no Patch de ontem:

Patch de ontem

Ainda não tenho nenhuma novidade com a [card]Escaramuça[/card]. Assim que surgir qualquer novidade, posto aqui!

big_smile


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#15 28-08-2012 16:29:28

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Algumas cartas Rúnicas não estão funcionando.

Então filipe, o cesto ainda ta bugado sim, eu deixo o oponente com 3, 1, 0, -4, -6 e ainda assim o meu personagem as vezes não cura e nem da dano em outro person, e as vezes cura, mas tbm não dá dano e raramente cura e da dano.

Por enquanto tou sem net(tablet), e por isso não posso postar os novos prints, mas assim q der eu postarei!


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#16 29-08-2012 21:19:47

FilipeBC
Staff Feerik
Inscription : 27-07-2012
Messages : 218

Re : Algumas cartas Rúnicas não estão funcionando.

Krillan

Sobre o [card]Cesto Cortante[/card] estou no aguardo do print.

Com a [card]Escaramuça[/card] houve uma correção no funcionamento da mesma, até a tradução dela acabou sendo modificada. Agora está assim:

Receba uma Runa Yr e se todos os seus personagens receberem um bônus de Ataque, Ataque +X, onde X é igual ao menor destes bônus (+4 no máximo).

Guemelite da Guerra: sem limite no acréscimo máximo de Ataque.

Corrente.

Acredito que não existirão novos problemas.

Obrigado big_smile


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

Pied de page des forums