Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 29-08-2012 14:30:30

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

iTCG : O Devorado

news_devore.jpg

O Devorado

A partir de agora e até quinta-feira, 06 de setembro, às 09:00 AM do horário francês (04:00 AM do horário de Brasília), um novo troféu estará disponível.

Você poderá participar deste troféu durante o período de tempo citado; após isso, não será mais possível. Você também poderá comprá-lo por 199 Fee'z, além de adquirir o título e a carta associados a ele.

Acumule 100 pontos.

No final de cada partida:
Você ganha 1 ponto para cada personagem oponente que tenha anexado a si pelo menos 2 Itens que pertenceram a você no início de um combate.
Você ganha 6 pontos adicionais se você tiver jogado pelo menos 7 tipos diferentes de Itens durante a partida (Armas e Armaduras são consideradas Itens do mesmo tipo).
Você ganha 5 pontos se jogar: "[card]Turbilhão[/card]", "[card]Assembleia[/card]", "[card]Na Mesma Moeda[/card]" (cada carta será considerada apenas uma vez).

Você deve disputar contra jogadores diferentes.

Você receberá a carta Devorado e o título: O Devorado.

v3uR3jxM.png

[card]Devorado[/card]. Ação. Colecionador. Única. Permanente. Esta carta é anexada ao personagem oponente. No início do turno, este personagem recebe Ataque -1, Defesa -1 ou Espírito -1 até o final da partida e esta carta é anexada a um de seus personagens que possuir o maior número de pontos de Vida.


Note que excepcionalmente hoje nós invertemos a ordem dos acontecimentos: o troféu semanal está acontecendo hoje, enquanto o evento da semana será lançado apenas na quinta-feira.


Bom jogo!


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#2 29-08-2012 14:31:52

Distraido
Habitant de Guem
Lieu : Lisboa
Inscription : 16-06-2012
Messages : 381

Re : iTCG : O Devorado

Não achei essa carta muito boa não hmm


Falando comigo? Se não, saia do meu caminho para a glória!

Nick: Avalonio


Hors ligne

#3 29-08-2012 14:32:57

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : iTCG : O Devorado

Que ótimo, um Troféu que vai depender do oponente pra ser cumprido. Eu tinha medo que esse dia chegasse. Alguém tem alguma ideia do que fazer pra completar esse Troféu?


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#4 29-08-2012 14:34:26

Distraido
Habitant de Guem
Lieu : Lisboa
Inscription : 16-06-2012
Messages : 381

Re : iTCG : O Devorado

John Phoenix a écrit :

Que ótimo, um Troféu que vai depender do oponente pra ser cumprido. Eu tinha medo que esse dia chegasse. Alguém tem alguma ideia do que fazer pra completar esse Troféu?

Acho que o melhor deck é de artesãos (e tbm o único útil).......

Pelos vistos vc tem que equipar pelo menos 2 itens no adversário hmm

Dernière modification par Distraido (29-08-2012 14:36:28)


Falando comigo? Se não, saia do meu caminho para a glória!

Nick: Avalonio


Hors ligne

#5 29-08-2012 14:37:12

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : iTCG : O Devorado

Ta bugado ou é impressao minha? equipo varios items pirata nos oponentes, e ainda jogo Turbilhao e no final nao dá qualquer ponto. Ja joguei 2 jogos e tou a zero ainda. O oponente tinha 2 items meus quando entrou em batalha


Hors ligne

#6 29-08-2012 14:45:29

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG : O Devorado

Entro em atualização, vamos ver se eles corrigem...

E daki a poko posto a historia, meu palpite é:

Artesão Polvora e Mecânico


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#7 29-08-2012 14:59:43

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : iTCG : O Devorado

O que eu entendi é que é preciso anexar 2 itens que eu tenha jogado no MEU personagem, nos personagens dele...É isso mesmo ou entendi errado, é só anexar os itens direto nos personagens oponentes (ex: Fugu Estragado, Mau Jorusien, etc) sem ter que anexar nos meus personagens antes?

Dernière modification par John Phoenix (29-08-2012 15:02:51)


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#8 29-08-2012 15:02:06

yerak
Solarian
Inscription : 07-06-2012
Messages : 600

Re : iTCG : O Devorado

acho que é isso mesmo john


Hors ligne

#9 29-08-2012 18:20:22

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG : O Devorado

Atualizando a história:

[card]Devorado[/card]:

Mestre Galene faz uma "cirurgia" na almirante, preparando o braço novo dela, com a ajuda da Klementine, ele faz um braço bem leve e bonitinho pra ela(invéz daquela coisa gigantesca e nojenta). No titã de Ferro, navio do mestre galene, eles fazem uma reunião com Bragan,Corc,Almirante,Flammara,Galene e Klementine, e começam a discutir sobre o demônio que vive dentro do Vortéx das ilhas brancas. Galene então sugere mandar sua obra prima: S.A.R.A.H. para dentro do vortex, e decide colocar um cristal que seria uma espécie de radar, pra eles verem o que S.A.R.A.H. encontra dentro do portal(estilo missão à marte)
Eles ligam uns cabos na S.A.R.A.H. e jogam ela pra dentro do Vortex, ela entra no vortex, porem como o turbilhão está puxando o navio, eles são obrigados a fazer uma manobra evasiva rompendo os cabos de S.A.R.A.H. e fazendo eles perderem a transmissão...
Klementine e Mestre Galene vão falar com Al killicrew, e eles dizem explicam o que aconteceu, e tb esplicam que tem a filmagem do que aconteceu. Analisando melhor, eles conseguem ver alguns vultos humanos dentro do turbilhão, Al então decide entrar dentro do vortéx, porem ela sabe que o Titã de Ferro não aguentaria, então ela escolhe ir com seu navio Arc-Kadia.
É dificil chegar perto do turbilhão, existem vários destroços, porem os grupos de Magos conseguem formar um escudo em volta do navio(dai vem a imagem da carta [card]Turbilhão[/card]) eles pousam em uma parte fixa com terra, um grupo sai do navio, formado de: Al Killicrew, Jon o Flibusteiro, Flammara,Poukos e Galene.
Quando pisam no vortéx, eles veem os cadaveres de vários navios famosos, porem nenhum resquício de vida humana ou de corpo. Eles então encontram vários vultos humanos, killicrew pega sua espada, e vê que os humanos usam trages parecidos com trajes espaciais. O chefe deles se apresenta com nome de Balastar. Galene fica surpreso, pois balastar era um pirata famoso, que ficou famoso por ter inventado as armas de polvora atuais, e que supostamente foi morto. Ele diz que não foi morto, mas sim sugado pelo turbilhão, e que os piratas estavam em perigo, ele coloca a mão sobre as roupas de galene e vê que elas estão rasgadas, ele avisa que o demônio eles estão no sistema digestivo do demônio, e que o demonio está digerindo eles devagar(o demônio está comendo eles, se é que você me entende) e que eles usam aquele traje espacial para retardar o processo.
Eles então se dirigem à uma caverna onde estão protegidos da digestão demônial, ele explica que várias pessoas se perdem com seus navios no turbilhão, e que ele e um pequeno grupo conseguiu sobrevivier. Galene pergunta se eles encontraram algum tipo de Autômato, Balastar diz que achou autômatos à um bom tempo atrás, eles saem em busca de S.A.R.A.H.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#10 29-08-2012 18:40:32

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : iTCG : O Devorado

Bem piratas na proxima att, vira o balastar?
ele eh mais polvora de certeza...

gostei da historia, mas nao do trofeu... se tiver paciencia eu completo.
Serah q nao virá pra golem/artesao/mecanico?

mas se eles estao no estomago do demonio entao o turbilhao eh a boca do demonio...


Hors ligne

#11 29-08-2012 18:42:09

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : iTCG : O Devorado

Muito Boa A Historia big_smile


Hors ligne

#12 29-08-2012 18:47:05

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : iTCG : O Devorado

ee vai vim mecânicos
ainda bem q fiz sexta tongue


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#13 29-08-2012 22:49:39

diabetico
Guémélite
Inscription : 10-05-2011
Messages : 417

Re : iTCG : O Devorado

Na minha opiniao eh uma carta ruim e um trofeu bem chato de pegar.

Pelo que li nos textos do trofeu em ingles e frances, voce tem que equipar 2 itens seus no personagem oponente NUMA MESMA LUTA.

Ou seja, nao adianta começar a partida ja com os itens no personagem oponente, nem colocar itens no oponente em lutas diferentes e nem colocar 2 itens com 2 personagens diferentes seus.

Tem que ser o mesmo personagem seu, colocando 2 itens no mesmo personagem oponente, numa mesma luta.

Acho que nem vou me dar ao trabalho dessa vez...


"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"


Hors ligne

#14 29-08-2012 23:00:21

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : iTCG : O Devorado

diabetico a écrit :

Na minha opiniao eh uma carta ruim e um trofeu bem chato de pegar.

Pelo que li nos textos do trofeu em ingles e frances, voce tem que equipar 2 itens seus no personagem oponente NUMA MESMA LUTA.

Ou seja, nao adianta começar a partida ja com os itens no personagem oponente, nem colocar itens no oponente em lutas diferentes e nem colocar 2 itens com 2 personagens diferentes seus.

Tem que ser o mesmo personagem seu, colocando 2 itens no mesmo personagem oponente, numa mesma luta.

Acho que nem vou me dar ao trabalho dessa vez...

bem utilize cadeia de trabalho ou o galene e equipe rapidin mas a carta ñ vale a pena


"PROCURA-SE ANDROIDE DE NOME S.A.R.A.H. DESAPARECIDA EM VORTEX"


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#15 29-08-2012 23:08:03

diabetico
Guémélite
Inscription : 10-05-2011
Messages : 417

Re : iTCG : O Devorado

ti@goanjo a écrit :

bem utilize cadeia de trabalho ou o galene e equipe rapidin mas a carta ñ vale a pena


"PROCURA-SE ANDROIDE DE NOME S.A.R.A.H. DESAPARECIDA EM VORTEX"

Esse eh o problema, as unicas cartas que tenho de piratas mecanicos e artesaos sao as poucas que ganhei no modo aventura, entao nem vale a pena pra mim...

E soh aqui entre nos, tomara q a S.A.R.A.H suma de vez!! wink


"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"


Hors ligne

#16 29-08-2012 23:31:27

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : iTCG : O Devorado

diabetico a écrit :
ti@goanjo a écrit :

bem utilize cadeia de trabalho ou o galene e equipe rapidin mas a carta ñ vale a pena


"PROCURA-SE ANDROIDE DE NOME S.A.R.A.H. DESAPARECIDA EM VORTEX"

Esse eh o problema, as unicas cartas que tenho de piratas mecanicos e artesaos sao as poucas que ganhei no modo aventura, entao nem vale a pena pra mim...

E soh aqui entre nos, tomara q a S.A.R.A.H suma de vez!! wink

que ultraje!


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#17 30-08-2012 01:04:45

D0uglas_LK
Voyageur
Inscription : 05-07-2012
Messages : 34

Re : iTCG : O Devorado

Dexa ver se eu entendi, depois que vc usa a carta e ela é equipada no seu personagem ele ganha uma abilidade semelhante ao bonus de ordem da Fe'y lv3 toda vez que entra em cmbate?
Se não for assim essa carta entra pra lista de trofeus mais detestaveis de eredan.


Hors ligne

#18 30-08-2012 03:11:21

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : iTCG : O Devorado

dfro.png

Ja testei a carta. Voce usa a carta no personagem oponente que está em batalha, no final da mesma ela se anexa no personagem oponente com maior vida. Por cada vez que se anexa reduz em 1 um atributo aleatoriamente.

Dernière modification par roombi (30-08-2012 04:10:20)


Hors ligne

#19 30-08-2012 11:33:42

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG : O Devorado

Então ela  não é tão ruim, ela é uma Espião de Bolso em versão ação...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#20 30-08-2012 13:59:37

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : iTCG : O Devorado

ela não é tãããão ruim, mais mesmo assim não colocaria em um deck porq tem melhor, eu acabei em umas 10~8 batalhas, com uns 9 pontos por batalha mais os troféis


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#21 31-08-2012 18:17:50

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : iTCG : O Devorado

É, depois que eu comprei um Galene (é, até hoje eu não tinha, comprei um só por causa desse bendito Troféu) até que ficou bem fácil de fazer. Só não terminei ainda por causa do evento, mas logo termino...Ou pelo menos assim espero.


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#22 01-09-2012 14:01:51

Wanderson Farias
Habitant de Guem
Lieu : RJ
Inscription : 30-12-2011
Messages : 350

Re : iTCG : O Devorado

É só comigo ou vcs perceberam como tá impossível fazer esse troféu? É só verem um trio artesão anexando itens no oponente que o povo deixa o tempo acabar e tu não consegue ganhar os pts adicionais!


Hors ligne

#23 01-09-2012 15:24:43

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 905

Re : iTCG : O Devorado

Wanderson Farias a écrit :

É só comigo ou vcs perceberam como tá impossível fazer esse troféu? É só verem um trio artesão anexando itens no oponente que o povo deixa o tempo acabar e tu não consegue ganhar os pts adicionais!

a cada 3 trofeus desse tipo que a feerik lança,2 são impossiveis e 1 é dificil e/ou chato de se fazer


Hors ligne

#24 01-09-2012 16:07:23

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : iTCG : O Devorado

Wanderson Farias a écrit :

É só comigo ou vcs perceberam como tá impossível fazer esse troféu? É só verem um trio artesão anexando itens no oponente que o povo deixa o tempo acabar e tu não consegue ganhar os pts adicionais!

Wanderson, eu consegui de boa, surpreendentemente ninguém desistiu enquanto eu o fazia. Se precisar é só falar comigo, eu tenho uma conta extra além da minha conta normal que é level 11, dá pra jogar com as duas na Sala de Nível e já te ajuda a fazer uns 16 pontos. ^^

PS: Esse meu Troféu saiu Foil...Só porque eu queria o da semana passada Foil, isso é só pra me contrariar, HAUAHUAHUA.


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#25 01-09-2012 22:31:18

Wanderson Farias
Habitant de Guem
Lieu : RJ
Inscription : 30-12-2011
Messages : 350

Re : iTCG : O Devorado

John Phoenix a écrit :

Wanderson, eu consegui de boa, surpreendentemente ninguém desistiu enquanto eu o fazia. Se precisar é só falar comigo, eu tenho uma conta extra além da minha conta normal que é level 11, dá pra jogar com as duas na Sala de Nível e já te ajuda a fazer uns 16 pontos. ^^

Poxa, obrigado pela disposição, John! To ficando mais no modo aventura pelo evento, mas pode deixar que depois te procuro in game. Abraços big_smile


Hors ligne

Pied de page des forums