Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Eu tinha razão, os Rúnicos ganharam (podem conferir a carta)
Falando comigo? Se não, saia do meu caminho para a glória!
Nick: Avalonio
Uhú! E o booster já tá 280 feez. Valeu o esforço, parabéns guerreiros rúnicos! \o/
De quem muito se espera, muito é exigido.
v6 sabem se vai ter algum evento essa semana ?
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
v6 sabem se vai ter algum evento essa semana ?
Crio que não, os eventos costumam ser mensais, e já aconteceu o evento esse mês(Alquimista) então provavelmente NÃO.
Cara sempre a guilda que começa ganhando perde...
tem mais algum desafio pra legião storm ? (zuera)
quanto ao evento todo mes tem no final e alguns meses tem dois então eu chutaria que sim
humm vlw
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
Stormholt a écrit :Cara sempre a guilda que começa ganhando perde...
tem mais algum desafio pra legião storm ? (zuera)
quanto ao evento todo mes tem no final e alguns meses tem dois então eu chutaria que sim
Ow, que bom que eles ganharam, na verdade tô poco f**** pra esses dois, gosto de Noz, mas não veio update pra blast então dane-se... Runicos tambem é legal os minos, mas essa carta não encaixa bem no deck... Ela ficaria boa nas minha LM, só que elas são fraquinhas mesmo... Quero ver semana que vem, Pirata x Zil
Se bem que zil ja teve 4 updates!! Seiva tb, o resto da galera so teve 3, e piratas que so teve 2!!! (nao contando mercenarios)
Tomara que seja piratas e nomades!!!
Depois neantistas e qqr outra porcaria, pra ganhar deles tb
Eu acho que será piratas x Zil, Mercenários não tem uma Att fixa, mas quinta feira nós teremos certeza... Espero que o lançamento zil seja mais leve, só vem carta OP praqueles desgraçados! Porem tenho um pressentimento que virá Descarte pra Zil e Mecânico/Polvora pra Pirata
Edit: Ah, não pode ser piratas e nomades, essa batalha já teve, e a proxima dos nomades será legendária(Quiça?)
Dernière modification par Stormholt (28-08-2012 20:26:30)
Eu acho que será piratas x Zil, Mercenários não tem uma Att fixa, mas quinta feira nós teremos certeza... Espero que o lançamento zil seja mais leve, só vem carta OP praqueles desgraçados! Porem tenho um pressentimento que virá Descarte pra Zil e Mecânico/Polvora pra Pirata
Edit: Ah, não pode ser piratas e nomades, essa batalha já teve, e a proxima dos nomades será legendária(Quiça?)
achei muito legal a feerik nao ter trazindo um personagem mas uma carta generica como legendaria. Mas aposto que aproxima att nao terá nenhuma legendaria, mas acho que vira piraras e zil, lembrando q pela historia a capitã Almighty espera o pessoa cortesao pra fechar um negocio e o cortesao era pirata Zil -ou-Noz e como noz foi nessa entao proxima...