Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Hoje venho eu postar um otimo deck no elo atual, mesmo me parecendo estranho ele.
Depois de buscar um versão Pólvora pro elo sem pergaminho, e nenhuma versão me agradava pela falta de Vazio Faminto.. foi quando eu vi o PerroJefe com essa formação e resolvi testa-lá, está ai o resultado.
1705 elo atualmente
[Itens]
[Ações]
[Feitiços]
[Toolbox]
[Luxury]
[Prós]:
Altissima Velocidade e bem maleavel a multiplas situações
HKO fora de combate
[Contras]:
Almirante meio restrita diante das cartas
algumas dicas pra ajudar o deck?
Dernière modification par lDeztrukslol (23-08-2012 15:01:32)
Deck lindo, redondinho, dá bem adapto para o ELO de hoje, vô montá-lo AGORA!
E antes que venham falar pra colocar ele no meu post, esse e aquele SÃO 2 COISAS BEM DIFERENTES!
Parabens Idestruskol, tá perfeito
Essa versao e muito boa vale muito apena fazer vi uns videos do perrojefe com ela!!
Jogo eredan como todos jogam mais a minha meta E alcançar meu objetivos com todas minhas forças!
Deck lindo, do jeito que gosto de montar... Só me falta a Almirante.
Só que eu particularmente não gosto de Festival Pirata, e a primeira impressão é que tem cartas de Saqueador demais.
Golem alquímico tem qual função exatamente? Ao meu ver é toolbox.
Eu recomendo um [card]Mestre Artesão[/card]. Souchi fica com dano insano e todos podem anexar nela, ou até ela mesma, anexa no 3 e no 4 faz o estrago.
Mais uma vez parabéns pelo deck.
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Deck lindo, do jeito que gosto de montar... Só me falta a Almirante.
Só que eu particularmente não gosto de Festival Pirata, e a primeira impressão é que tem cartas de Saqueador demais.
Golem alquímico tem qual função exatamente? Ao meu ver é toolbox.
Eu recomendo um [card]Mestre Artesão[/card]. Souchi fica com dano insano e todos podem anexar nela, ou até ela mesma, anexa no 3 e no 4 faz o estrago.
Mais uma vez parabéns pelo deck.
Tem sim muitas cartas de saqueadores, afinal o trabalho é todo delas... a Almirante fica como escudo de carne 80% das vezes então ela não presisa de muito.
Golem Alquimico é pra Almirante dar uma de Sniper junto com Benção.. já me salvou demais.
Bem lembrado sobre o [card]Mestre Artesão[/card].
Obg
Porque não põe tb Ligue a máquina, ela ajuda pra você ter um ou até mesmo 2 Ama de bolso adicional....
Você sofreu hj de manha por causa dela, se não tivesse dado dano médio com a almira vc persia
Otra carta que aconselho é Sorte e Gloria, tá otima pra rancar as perma dos compedium
compendium n tem me dado trabalho, eu colokei ligue a maquina logo depois da nossa partida e ainda to testando o valor dela rs
Esse deck tem ataques igual a de um elfine e multi raça!
Jogo eredan como todos jogam mais a minha meta E alcançar meu objetivos com todas minhas forças!
Achei interessante, mas vc lDeztrukslol, não sofre muito com mão ruim não? É que tento jogar com multicasta e já tenho problemas de mão ruim, imagine com este número de cartas de saqueador na mão quando puxarem Almirante nos primeiros turnos.
Mas é só indagação para saber de suas experiencias.
Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.
na verdade a almirante não presisa jogar, quase nada, a maioria das vezes ela fica responsavel pelo toolbox, caso queira ver o deck jogando me add in-game lá
Id, coloquei uma carta que tá ajudando muito:
[card]Visão de Checksatek[/card], como a almirante tem umas poucas cartas que pode usar, visão acelera muito o jogo pra ela
leu meus pensamentos, eu estava pra colocar visão mas me falta 20k rs
e adicionando isso iria tirar Obesidade e Segredo do Corvo e por algo mas agressivo.
Tem muita carta de saqueador. A almirante vai travar a mão em algumas situações.
Pages : 1