Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Roombi Desculpe Mas Faço Isto Por Segurança,Quando Esta A 1 Ou 2 Posts de Distancia do Meu Antigo,Pois Já Fiquei Banido Algumas Horas Injustamente Por Exclusão de Postagem e O Quote Provou Minha Inoscencia...
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
Nao foi isso que eu quis dizer, se voce substituir o quote pelo nome da pessoa a quem se quer dirigir, vai ser a mesma coisa, porém menos cansativo de ler. Mesmo que apaguem as respostas, voce tem la o nome da pessoa a quem respondeu
Seria possível essa carta ser [card]A Varinha do Grande Feiticeiro[/card]? Confesso que fiquei curioso e vasculhei as últimas páginas do fórum e foi esse foi o evento mais próximo de quando lançaram os Neantistas e as Corrupções, mesmo tendo acontecido após 3 meses deles serem lançados. Foi a única coisa em que consegui pensar, acho que não faz mal eu postar esse palpite aqui.
Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.
Parece ser uma carta que reativa corrupção, existe isso?
Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya
Bom, Ryu, ele disse que foi uma carta única que nunca foi pra loja e que é de um evento raro, então foi a única que eu imaginei. Não encontrei nenhuma carta que pudesse potencialmente reativar corrupções e que fosse proveniente de algum evento...Bom, acho que o jeito é esperar pra ver se alguém acerta.
Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.
Bom, Ryu, ele disse que foi uma carta única que nunca foi pra loja e que é de um evento raro, então foi a única que eu imaginei. Não encontrei nenhuma carta que pudesse potencialmente reativar corrupções e que fosse proveniente de algum evento...Bom, acho que o jeito é esperar pra ver se alguém acerta.
Ele disse num outro post, acho.
Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya
Isso é fail.
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
Seria possível essa carta ser [card]A Varinha do Grande Feiticeiro[/card]? Confesso que fiquei curioso e vasculhei as últimas páginas do fórum e foi esse foi o evento mais próximo de quando lançaram os Neantistas e as Corrupções, mesmo tendo acontecido após 3 meses deles serem lançados. Foi a única coisa em que consegui pensar, acho que não faz mal eu postar esse palpite aqui.
Não creio que seja essa carta, ela vira um pet e os personagens dele não possuem nenhuma carta anexada conforme mostra o primeiro print dele. A menos que a tal carta misteriosa não apareça na lista de cartas ou em lugares usuais (cartas de evento ato #, castas especiais, etc) isso deve ser algum tipo de bug.
pra mim isso aí é aquele bug que deu com não sei quem que a ishaia ficou com -600 e pedrinhas ..
Me ocorreu a seguinte idéia: se apos jogar Desolação do Coração as corrupções mudam de "jogado por..." quando se anexam no outro personagem ele poderia usar Em Termos Iguais, isso iria dobrar o numero de corrupções anexadas e se ele usasse mais uma Desolação do Coração e pegasse a Em Termos Iguais devolta do descarte com alguma carta o número de corrupções ia dobrar denovo, pensem da seguinte forma: 12 sifões vitais, 12 corrupções da alma, 12 Perversão (almenta o dano do sifão), 12 Excesso de Confiança (idem), 12 Revelando o Segredo (idem), 12 Que o demonio se levante (idem). A qualtidade de dano fica altissima.
Por que eu acho que minha ipotese é válida:
Observem que no print ele usou 19 cartas (quase todo o deck, depois que o ultimo personagem morre, as cartas, excluindo as cópias, vão pro descarte).
Em termos iguais é de evento, é única e não consta na loja.
Douglas, a carta [card]em termos iguais[/card] copia as cartas que o adversario joga. Por exemplo eu jogo [card]hora de morrer[/card] + [card]assassinato[/card]. O oponente joga [card]em termos iguais[/card], mesmo que ele seja um mago vai copiar qualquer carta que eu jogue sem restriçoes. Para além disso so dura um turno. Ou seja, copiar cartas jogadas no turno é diferente de copiar cartas outrora anexadas. Nem a propria carta faz isso sequer. E mais, o print dele mostra uma missao dos CDS, no modo aventura nenhum usa cartas de evento, por isso é impossivel. Trata-se mesmo de um bug grosso.
Hmmm... Achei que o efeito valesse pra todas as cartas ativas em jogo.
ZhangZhenwei1996 pq vc nao fala a carta e acaba com esse problema ?
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
Cara esse é um deck bugado, a carta lá ta toda bugada!
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
E mesmo mumu vi muitas reclamaçoes!!
Jogo eredan como todos jogam mais a minha meta E alcançar meu objetivos com todas minhas forças!
ja tive neant corruptores e aconteceu bug sim na sala de aventura, o xzia ficou com -80 de vida quando mandei demonio se levante...
Sobre o Recorde em Pontuação
Olhem isso PvP,Uma Partida combinada Com
399K de Pontos VS 400K de Pontos:
http://www.youtube.com/watch?v=c0m0vuXl0MY
Quando o Dhan Alcança 400/400 Ninguem Zoa Ele Mais
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais