Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 23-08-2012 22:40:25

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Pode isso?

Bom, sei que isso provavelmente não vai ser um bug, mas como é no mínimo uma "situação curiosa", acho que o melhor lugar para postar seria aqui. Vi no mercado uma "Espada de Luz" foil por 3200 cristais e resolvi comprar, só pra fazer uma Angelica foil, simplesmente para ficar na coleção. Quando, para minha surpresa, abri minha coleção em seguida abri a carta comprada, e verifiquei o seguinte:

espadadeluz.jpg

Como uma carta foil Nível 1, ela não deveria vir com 20 pontos de experiência? Existiria alguma possibilidade disso ser um bug visual e de eu ter gastado 3200 cristais numa carta que não é foil? (Já que as não foil estavam do mesmo preço dessa.) Existiria a possibilidade de eu evoluir a Angelica com ela e ela não ficar foil? Porque a única outra explicação que eu consigo imaginar é que alguém gastou uma daquelas cartas do Destino Foil pra tornar foil uma carta comum. Por curiosidade, mais alguém já passou por uma situação semelhante?


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#2 23-08-2012 23:15:35

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Pode isso?

Acho q ela só não veio com XP mesmo, até pq as cartas foils são vendidas separadamente.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#3 23-08-2012 23:53:05

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : Pode isso?

o cara pode ter comprado um booster e veio ela como foil. ja aconteceu isso com um colega meu.


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#4 24-08-2012 20:56:09

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : Pode isso?

**Tópico Movido**

Cara, não tenho certeza para respondê-lo, mas, de acordo com por exemplo a experiência pela qual um colega do ti@goanjo passou, já pode servir como um norte...


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#5 24-08-2012 21:00:14

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Pode isso?

Bom você consegue evoluir ela certo? Provavelmente foi um bug visual... Se você evoluir a angelica com ela, a Angelica vai ficar Foil, fica sussa, se não ficar, você torna a postar aki smile


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

Pied de page des forums