Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 23-08-2012 13:27:01

robsonz
Habitant de Guem
Lieu : Brasil - SC
Inscription : 10-10-2011
Messages : 294

Booster Novos Lançamentos

Foi só eu, ou pra mais alguém apareceu 2 boosters de novos lançamentos na conta hje???


Hors ligne

#2 23-08-2012 13:30:56

supertauren
Habitant de Guem
Lieu : Goiânia
Inscription : 25-11-2011
Messages : 115

Re : Booster Novos Lançamentos

É do sorteio do alquimista, eu tmb ganhei...


"No edifício do pensamento não encontrei nenhuma categoria na qual pousar a cabeça. Em contrapartida, que belo travesseiro é o Caos!" - Emil Cioran


Hors ligne

#3 23-08-2012 13:34:39

Distraido
Habitant de Guem
Lieu : Lisboa
Inscription : 16-06-2012
Messages : 381

Re : Booster Novos Lançamentos

supertauren a écrit :

É do sorteio do alquimista, eu tmb ganhei...

Já eu não ganhei nada............... tinha cerca de 200 cupon's e nada :'(


Falando comigo? Se não, saia do meu caminho para a glória!

Nick: Avalonio


Hors ligne

#4 23-08-2012 13:41:49

supertauren
Habitant de Guem
Lieu : Goiânia
Inscription : 25-11-2011
Messages : 115

Re : Booster Novos Lançamentos

É a primeira vez que me lembro de ganhar algo em um sorteio de jogo big_smile


"No edifício do pensamento não encontrei nenhuma categoria na qual pousar a cabeça. Em contrapartida, que belo travesseiro é o Caos!" - Emil Cioran


Hors ligne

#5 23-08-2012 13:47:15

robsonz
Habitant de Guem
Lieu : Brasil - SC
Inscription : 10-10-2011
Messages : 294

Re : Booster Novos Lançamentos

supertauren a écrit :

É a primeira vez que me lembro de ganhar algo em um sorteio de jogo big_smile

Elaiá... Primeira vez que ganhei alguma coisa... kkkkkkkk


Hors ligne

#6 23-08-2012 13:51:01

supertauren
Habitant de Guem
Lieu : Goiânia
Inscription : 25-11-2011
Messages : 115

Re : Booster Novos Lançamentos

Robsonz, saiu alguma carta boa\cara pra vc? A minha mais cara foi luz de fundo 13k, o resto tudo abaixo de 2k e nenhuma que encaixa em algum deck meu... tongue


"No edifício do pensamento não encontrei nenhuma categoria na qual pousar a cabeça. Em contrapartida, que belo travesseiro é o Caos!" - Emil Cioran


Hors ligne

#7 23-08-2012 13:54:00

robsonz
Habitant de Guem
Lieu : Brasil - SC
Inscription : 10-10-2011
Messages : 294

Re : Booster Novos Lançamentos

supertauren a écrit :

Robsonz, saiu alguma carta boa\cara pra vc? A minha mais cara foi luz de fundo 13k, o resto tudo abaixo de 2k e nenhuma que encaixa em algum deck meu... tongue

Cara por coincidência tirei uma Luz de Fundo também... Mas a outra rara foi Nadarya e Absalon... Que achei muito boa... big_smile

Dernière modification par robsonz (23-08-2012 13:54:33)


Hors ligne

#8 23-08-2012 14:02:16

supertauren
Habitant de Guem
Lieu : Goiânia
Inscription : 25-11-2011
Messages : 115

Re : Booster Novos Lançamentos

Bom demais, eu vou segurar estas cartas, mas pra frente qm sabe elas valorizem mais...


"No edifício do pensamento não encontrei nenhuma categoria na qual pousar a cabeça. Em contrapartida, que belo travesseiro é o Caos!" - Emil Cioran


Hors ligne

#9 23-08-2012 14:12:27

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Booster Novos Lançamentos

supertauren a écrit :

Bom demais, eu vou segurar estas cartas, mas pra frente qm sabe elas valorizem mais...

Na verdade não, a tendência dessas cartas de newcomers é abaixarem mais e mais o preço à cada lançamento, se eu fosse você, vendia agora...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#10 23-08-2012 14:20:24

supertauren
Habitant de Guem
Lieu : Goiânia
Inscription : 25-11-2011
Messages : 115

Re : Booster Novos Lançamentos

Mesmo depois q elas saem dos lançamentos? Pq tem umas cartas de necromante q consideram boas e está por menos de 500, com tudo q for vender não lucro o q lucrarei com luz de fundo...


"No edifício do pensamento não encontrei nenhuma categoria na qual pousar a cabeça. Em contrapartida, que belo travesseiro é o Caos!" - Emil Cioran


Hors ligne

#11 23-08-2012 14:28:32

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Booster Novos Lançamentos

supertauren a écrit :

Mesmo depois q elas saem dos lançamentos? Pq tem umas cartas de necromante q consideram boas e está por menos de 500, com tudo q for vender não lucro o q lucrarei com luz de fundo...

Infelizmente sim.
E vai demorar pra Luz de Fundo sair dos newcomers, ela é uma carta cocôzinha, ela não é tão boa quanto parece, ela só é boa pra evoluir o masquês, period.

Venda agora luz de fundo, semana que vem vai ficar uns 5-7k fique vendo...

E as cartas mesmo depois de saindo do newcomers ficam baratas, dependendo da carta claro... Normalmente ou ficam baratas porque tiram muito delas(occore em semana de legendária) ou porque a estratégia não é mais interresante(ocorre toda vez) Mas claro, isso não é uma regra, não vai acontecer sempre, porem acontece muitas vezes, e com luz de fundo será assim com certeza...

Pro Robsonz, eu tambem aconselho a vender os filhos do valentim... A não ser que você planeje usar eles claro... Apesar que mesmo se você usar, eles tão 100k, me lembro bem que a Ardrakar foi a mesma coisa, daki uns 2 lançamentos eles ficam 20k em média... Se você tiver paciência pra ficar sem eles, venda... Pra lucrar tem que suar wink


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#12 23-08-2012 15:12:47

supertauren
Habitant de Guem
Lieu : Goiânia
Inscription : 25-11-2011
Messages : 115

Re : Booster Novos Lançamentos

Valeu pela dica stormholt, ja vendi a luz e vou colocar agora as outras pra vender...


"No edifício do pensamento não encontrei nenhuma categoria na qual pousar a cabeça. Em contrapartida, que belo travesseiro é o Caos!" - Emil Cioran


Hors ligne

Pied de page des forums