Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 23-08-2012 00:04:44

Ryugamine Mikado
Guémélite
Inscription : 18-08-2012
Messages : 460

Deus da Cura

Nome para fazer par com o Deck Aelide, que tem esse tipo de metagame.
O deck não é todo a base de itens, diferente de um deck de "golem" desse tipo, mas metade itens e metade ações permanentes.
T3t8dtSv.png
O principal, faz tudo.
YzdkLw5J.png
Ele morre antes a poção chegar ¬¬, mas é melhor que Jorus.
7eVnwCjf.png
Ele cura o vizir, cura o alquimista, é como se fosse o clérigo do grupo, e usa os itens,
as vezes sobrevive até mais que o alquimista, por que todo mundo acha ele inutil.

1x [card]Botas Celestes[/card]- Eu uso só uma pois uso:
1x [card]De volta a Noz'Dingard[/card]- Se as Botas estiverem já anexadas, dois de defesa.
2x [card]Macarrão Quentinho[/card] Quero comprar mais um talvez.
1x [card]Grande Cimitarra[/card]
2x [card]Mochila[/card]
1x [card]Argila em Dobro[/card]
1x [card]Armadura Alquimica[/card]
1x [card]Coroa da Fronteira[/card]
1x [card]Achado[/card]
2x [card]Longevidade[/card]
2x [card]Aquecendo no Sol[/card]
2x [card]Bom jurosien[/card]
2x [card]Cadeia de Trabalho[/card]
1x [card]Desertificação[/card]
2x [card]Desincorporação[/card]
1x [card]Gato E Leão[/card]
3x [card]Marcha Forçada[/card]
2x [card]Pirata Grogue[/card] quero mais um
1x [card]Poção da Vida[/card] Só vem depois que o alquimista morreu ¬¬
1x [card]Poção Do Tempo[/card]
1x [card]Siga a estrada[/card]
O Vizir Mahamoud dura muuuito, só que o problema é a mão trancada, há muitas cartas no deck, 35 ao todo, e isso atrapalha, alguém tem alguma solução, sugestão, ou ajuda?
É a primeira vez que posto um deck o MattewsM me mostrou hoje o comando [card.] que eu não sabia para o que era, e ele também esta me ajudando  a testar o deck. Espero que esteja tudo aos conformes.
Edit 1: 31 cartas, rodando melhor.
O que ainda quero colocar:
Duas Lagrima De Guem e Multifuncional.

Dernière modification par Ryugamine Mikado (23-08-2012 21:19:13)


Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya


Hors ligne

#2 23-08-2012 00:20:23

MattewsM
Habitant de Guem
Inscription : 31-08-2011
Messages : 384

Re : Deus da Cura

Carinha esse deck eh bem legal xD o problema eh ki nem vc falou de travar a mão, agr que vi a config completa vou dar umas dicas doq acrescentar ou tirar ( obs fica a seu critério xD É apenas um comentario ) :

Lembre-se o foco é o vizir xD

[-] = tirar
[+]= acrescentar

[-] 2x mochila
[-] 1x argila em dobro
[-] 1x Ptolaris
[-] 1x desertificação
[-] 1x Mascara Kuar
[-] 1x bom jorusien ( nao vai fazer tanta falta afinal vc tem 3x marcha forçada)

[+] 1x Cadeia de trabalho ( assim quando vier itens seus personagens vao receber corrente , estilo mochila só que com bonus de def xD )
[+] 1x desincorporação
[+] 1x Grande Cimitarra ( vir mais rápido )
[+] 1x pirata grogue ( para colocar no vizir xD )

O resto eu acho ki ta legal xD A gente pode continuar testando e ver noq da xD

abraços


Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!


Hors ligne

#3 23-08-2012 00:26:41

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Deus da Cura

Nome Criativo do Deck Ein...

Deixe No Maximo 25 Cartas


Hors ligne

#4 23-08-2012 00:35:44

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : Deus da Cura

deck interessante


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#5 23-08-2012 00:44:36

Ryugamine Mikado
Guémélite
Inscription : 18-08-2012
Messages : 460

Re : Deus da Cura

Tirei uma [card]mochila[/card], um [card]achado[/card], um [card]ptolaris[/card], uma [card]mascara kuar[/card] e um [card]Desertificação[/card].
Adicionei mais uma [card]Grande Cimitarra[/card], e mais uma [card]Cadeia de Trabalho[/card], não adicionei o Pirata Grogue, pois não tenho dinheiro.

CoduDet
Eu Mencionei que este titulo é para fazer um "par" com seu deck de aelide, se não gostou eu retiro, mas não fique usando "indiretas" (nem pode ser chamado de uma, pois é extremamente na cara), só por que você não leu o texto inteiro.
Eu sei que é para diminuir a quantidade de cartas, o problema é como consigo isto.


Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya


Hors ligne

#6 23-08-2012 00:47:34

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Deus da Cura

Ryugamine Mikado a écrit :

Tirei uma [card]mochila[/card], um [card]achado[/card], um [card]ptolaris[/card], uma [card]mascara kuar[/card] e um [card]Desertificação[/card].
Adicionei mais uma [card]Grande Cimitarra[/card], e mais uma [card]Cadeia de Trabalho[/card], não adicionei o Pirata Grogue, pois não tenho dinheiro.

CoduDet
Eu Mencionei que este titulo é para fazer um "par" com seu deck de aelide, se não gostou eu retiro, mas não fique usando "indiretas" (nem pode ser chamado de uma, pois é extremamente na cara), só por que você não leu o texto inteiro.
Eu sei que é para diminuir a quantidade de cartas, o problema é como consigo isto.

Já Edito Essa Postagem Com Uma Sugestão de Cartas

Uma Boa é o Deck:

[img=i962.photobucket.com/albums/ae106/wellzinhok/rei0011.png]Imagem Do Potencial do Deck[/img]
Deck do Rei [wellk]

Mas Já Como Respeito VOcê Tentar Fazer Com Artesão Vou Dar A Sugestão:
1X [card]Botas Celestes[/card]*
1X [card]Mochila[/card]#
1X [card]Argila em Dobro[/card]#
1X [card]Coroa da Fronteira[/card]*
1X [card]Lâmina de Istaryam[/card]*
2X [card]Longevidade[/card]**
1X [card]Plastrão Solar[/card]*
2X [card]Aquecendo no Sol[/card]
3X [card]Bom Jorusien[/card]***
1X [card]Cadeia de Trabalho[/card]#
1X [card]Desertificação[/card]*
3X [card]Marcha Forçada[/card]
1X [card]Poção da Vida[/card]#
1X [card]Anel de Artrezil[/card]*
1X [card]Devorador de Vida[/card]*
2X [card]Apoio dos Deuses[/card]

Estrategia:
Mochila Para Kroub Ser Util.
Argila em Dobro Para O Alquimista Ou Vizir.
Longevidade Para Garantir Contra Descarte.
Anel Para Aumentar Defesa E Deixar Vizir Mago.
* -> Cartas Que Ficam Equipadas No Vizir[12]
# -> Cartas Que Vão Ao Descarte e Não Voltam[4]
Sobraram Apenas 7 Cartas(Na Mão e Deck Ou Que Reciclam) Então Cuidado,Não Combe Muito Sem Nescessidade Para Não Perder Por Cartas,Use Somente As Cartas Que Tem Certeza Que Serão Suficiente Para Encher A Mão,Deixe No Maximo Uma Marcha Forçada e 1 Aquecendo No Sol.

Dernière modification par codydet (23-08-2012 01:21:00)


Hors ligne

#7 23-08-2012 01:36:04

Ryugamine Mikado
Guémélite
Inscription : 18-08-2012
Messages : 460

Re : Deus da Cura

Como usar Argila em dobro? Como usar Platrão Solar? EXISTE UMA COISA CHAMADA [card]CLASSE[/card].
Uma mochila, e Um  Cadeia de Trabalho? com duas ainda mal aparecem no deck.
Lamina de Istaryan,não combina neste deck, e não tenho possibilidades de comprar o devorador(Sim, eu não ganhei o deck de mercenarios).
Como que poção da vida não é reciclada? Longevidade recicla qualquer carta.
O deck do rei não tem NADA HAVER com este deck.
Apoio aos deuses é uma carta cara, não consigo nem lagrima de guem, nem pirata grogue,e você quer apoio, não seria melhor então solaris?

Dernière modification par Ryugamine Mikado (23-08-2012 01:36:25)


Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya


Hors ligne

#8 23-08-2012 01:39:58

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Deus da Cura

Blz sem se exautar galera, vc pode usar argila em dobro se estiver anexado com [card]Anel de Artrezil[/card], pois vc se torna mago, mas plastrão é bizarro msm.


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#9 23-08-2012 01:41:39

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Deus da Cura

Ryugamine Mikado a écrit :

Como usar Argila em dobro? Como usar Platrão Solar? EXISTE UMA COISA CHAMADA [card]CLASSE[/card].
Uma mochila, e Um  Cadeia de Trabalho? com duas ainda mal aparecem no deck.
Lamina de Istaryan,não combina neste deck, e não tenho possibilidades de comprar o devorador(Sim, eu não ganhei o deck de mercenarios).
Como que poção da vida não é reciclada? Longevidade recicla qualquer carta.
O deck do rei não tem NADA HAVER com este deck.
Apoio aos deuses é uma carta cara, não consigo nem lagrima de guem, nem pirata grogue,e você quer apoio, não seria melhor então solaris?

Esqueci Do Plastrão,é Que Eu Usava No Shrikan
Argila em Dobro Pelo Anel.


Hors ligne

#10 23-08-2012 01:50:47

MattewsM
Habitant de Guem
Inscription : 31-08-2011
Messages : 384

Re : Deus da Cura

codydet a écrit :

Argila em Dobro Pelo Anel.

Mas cara só Artesoes viram mago em adição as suas classes '-' vizir nunca poderia usa-la


Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!


Hors ligne

#11 23-08-2012 01:51:05

Ryugamine Mikado
Guémélite
Inscription : 18-08-2012
Messages : 460

Re : Deus da Cura

Krillan a écrit :

Blz sem se exautar galera, vc pode usar argila em dobro se estiver anexado com [card]Anel de Artrezil[/card], pois vc se torna mago, mas plastrão é bizarro msm.

Mas tem que ser artesão para o anel transformar em mago, e no caso o vizir não é, ele disse para colocar tanto no vizir, quanto no alquimista, sendo isso impossível,
a pessoa fala mal do meu titulo, sendo por que não leu as primeiras frases do tópico,
da idéias absurdas, como não quer que eu tente deixar o maximo obvio sobre o deck, que ele não sabe obviamente muito sobre, nem que pareça agressivo, após eu entrar no fórum, os primeiros tópicos que eu li foram do fórum inteiro reclamando dele, é meio obvio que eu não goste dele, principalmente por já ter moderado fóruns, isso me irrita,  não quero falar fora do tópico, mas ele deveria pensar no que escreve antes, fez coisas sem noção, e aparentemente não vai responder ao tópico, pois quando reclamam, ele nunca responde, provavelmente espera um moderador apenas apagar as postagens, e eu só estou a 4 dias no fórum!
PS: Não quero que ninguem mais venha reclamar neste tópico, para não ocorrer o mesmo que no tópico do xoyo (não lembro como é o nome dele).


Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya


Hors ligne

#12 23-08-2012 01:53:45

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Deus da Cura

Nossa essa eu deixei passar hmm, tem que ser msm artesão. tongue


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#13 23-08-2012 12:20:05

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Deus da Cura

Velho umas coisas:

Mesmo que desse pra usar Plastrão solar no Vizir,ele não seria util, porque a defesa impressa do mesmo é 1,se for por alguma armadura, coloca Armadura de Napyts, ela é boa, ou a armadura alquimea,pra acelerar o jogo.

Não tem porque por o Kroub no grupo, só porque ele é nomade não muda mt coisa... Coloca o Jorus que ele tem um bonus melhor com bom jorussien.

Escolha entre: Cadeia de Trabalho, Mochila e Armadura Alquimea, as 3 tem praticamente o mesmo efeito... Mochila e Armadura são para o Vizir okay, mas acho melhor apenas a Armadura para ele, Mochila não adianta, já que cadeia de trabalho é muuuito mais superor, +2/3 de defesa e Corrente com todos, ela tem limite de turno, mas os artesões não são importantes, o foco é vizir.

Marcha forçada.... Cara, se for fazer um deck de resistência, esqueça de colocar cartas que tem duração no seu "golem", em 4 turnos, elas vão ser descartadas, e você perde o jogo.

Poção do tempo apesar de copiar com o Alquimista,é muito fraquinha, aconselho a tirar.

Anel de Artrezil e Argila em dobro..... Cara na boa, sabe qual a chace de você conseuir fazer isso dar certo? Com 35 cartas no deck então? Esquece, tente ser mais objetivo no foco: Bombar Vizir. A não ser que você use as argilas no Alquimista, porem não vale a pena deixar ele vivo n...

Cartas que ficariam interresantes no deck:

1x Lagrima de Guem
2x Multifuncional
1x Cruzar a morte
1x Reconhecimento de campo

Eh isso cara, se vc não tiver muito dinheiro, nem compre, o deck é 4fun mesmo, invista em um deck forte, esse aqui você faz com cartas do modo aventura ;P


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#14 23-08-2012 15:06:21

leemendes
Habitant de Guem
Lieu : de conchal sp
Inscription : 13-03-2012
Messages : 152
Site Web

Re : Deus da Cura

Deck ta lindo e bem estrategico,mais eu vou falar uma verdade eu nao gosto de jogar de artesao.


Jogo eredan como todos jogam mais a minha meta E alcançar meu objetivos com todas minhas forças!

CANAL NO YOUTUB:LEEMENDES EREDAN


Hors ligne

#15 23-08-2012 15:09:05

Distraido
Habitant de Guem
Lieu : Lisboa
Inscription : 16-06-2012
Messages : 381

Re : Deus da Cura

leemendes a écrit :

Deck ta lindo e bem estrategico,mais eu vou falar uma verdade eu nao gosto de jogar de artesao.

Somos 2 tongue

Mas tbm curti muito o deck, parabéns Mikado smile


Falando comigo? Se não, saia do meu caminho para a glória!

Nick: Avalonio


Hors ligne

#16 23-08-2012 17:11:33

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Deus da Cura

Acho q vc estah com bastante opnioes bem legais, mas vou ressaltar a do storm:

esse e o da Deusa sao deck pro modo aventura, pra farmar boss, fazer o primeiro andar da torre negra entre outros...

mas no mais tah bem legal, soh ano vejo tanto a necessidade do artesao ser nomade, jah q as cartas nomades sao pro Vizir.


qto ao devorador vc ganha no deck inicial( aquele do lucyan, cristalogato e shana), qdo completa o tutorial ele eh a evolução da [card]adaga viva[/card]

Dernière modification par pseudo7 (23-08-2012 17:12:07)


Hors ligne

#17 23-08-2012 18:06:32

Ryugamine Mikado
Guémélite
Inscription : 18-08-2012
Messages : 460

Re : Deus da Cura

Então, o kroub tem um ataque melhor, e normalmente, é o ultimo a sobreviver, pelo incrivel que pareça, alem de ele usar desincorporação, para curar o alquimista e o Vizir.
As marchas forçadas são o grande foco, o negocio, é equipa-las mesmo, que durem 4 turnos, se não eu não faria este deck, é para ter mais ações que itens. multifuncional eu não tenho dinheiro para ter, e cadeia de trabalho NÃO DA CORRENTE COM O VIZIR, só para deixar bem ressaltado,  não sei por que, mas acho que as pessoas estão achando que o vizir também é artesão.
Esse deck tem uma mão MUITO variada, então se eu equipar armadura alquimica e mochila, fica muito bom, por que as vezes é só item, as vezes é só ação.
Anel de artrezil nem esta no deck.
Uma argila em dobro serve apenas para CASO vier, usar no alquimista mesmo(eu ganhei ela, então não custa por)
Lagrima de guem é o que eu realmente queria, mas esta 9k, e pirata grogue também nesta média.
E eu fiz o tutorial, que escolhia 4 guildas, mercenarios, kotoba, zil, e noz'dingard, e eu escolhi kotoba, então não tenho nem o lucyan, nem aquele tigre, nem aquela menina.

Dernière modification par Ryugamine Mikado (23-08-2012 18:07:55)


Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya


Hors ligne

#18 23-08-2012 19:31:21

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Deus da Cura

Você acha que eu não sei que Cadeia de Trabalho não dá corrente pro Vizir, Mikado plx....

Eu disse que só ela seria boa, porque pra mim você usava as mochilas nos artesões... E por isso mesmo, o bom é só colocar 1 Mochila... E n sei não, esse deck parece muito travado pra ter 1 mochila e 1 armadura alquimea no vizir, por isso que disse, ou uma ou outra, se ficar lerdeando, o cara acaba com você...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#19 23-08-2012 20:01:51

Ryugamine Mikado
Guémélite
Inscription : 18-08-2012
Messages : 460

Re : Deus da Cura

Stormholt a écrit :

Você acha que eu não sei que Cadeia de Trabalho não dá corrente pro Vizir, Mikado plx....

Eu disse que só ela seria boa, porque pra mim você usava as mochilas nos artesões... E por isso mesmo, o bom é só colocar 1 Mochila... E n sei não, esse deck parece muito travado pra ter 1 mochila e 1 armadura alquimea no vizir, por isso que disse, ou uma ou outra, se ficar lerdeando, o cara acaba com você...

Então, como eu disse pro Codu, com duas de cada, da problema para aparecer, com uma então, nunca vem.

Dernière modification par Ryugamine Mikado (23-08-2012 20:02:12)


Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya


Hors ligne

#20 23-08-2012 20:44:06

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Deus da Cura

Ryugamine Mikado a écrit :

Então, como eu disse pro Codu, com duas de cada, da problema para aparecer, com uma então, nunca vem.

Oh God Why?
Codu de Novo?
CODY!!!


Hors ligne

#21 23-08-2012 21:17:11

Ryugamine Mikado
Guémélite
Inscription : 18-08-2012
Messages : 460

Re : Deus da Cura

Adicionado mais uma [card]Pirata Grogue[/card], Lembrando, que todos podem usar armadura alquímica, e anexar no Vizir, é item de Artesão, e não Sem Classe.


Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya


Hors ligne

Pied de page des forums